Sunday, March 04, 2012

.
É A GUERRA ... CANALHAS!

1 – Era inevitável, teria que acontecer, pela primeira vez desde que sou maior e vacinado envolvi-me numa cena de pancadaria com um lagarto desmiolado: entro na Café/Bar até bastante bem disposto, quando passo pelas pessoas presentes disse amavelmente “boa-noite”, ao balcão peço um cházinho. Nessa altura um daqueles lagartos com um só neurónio tristemente solitário e disfuncional começa a provocar-me, obviamente, respondo-lhe na mesma moeda.
Qualquer símio com um pingo de bom senso teria percebido que eu não queria mais conversa e que estávamos quites, mas aquele neurónio tristemente solitário e disfuncional continuou a provocar-me. Dirige-me a ele, encostei-me a ele, e cara a cara, olhos nos olhos, continuei a responder-lhe na mesma moeda para lhe demonstrar que ele não me conseguia intimidar.
Mas aquele neurónio tristemente solitário e disfuncional estava mesmo determinado em continuar a provocar-me e chamou-me várias vezes atrasado mental, obviamente, fiz questão de continuar a responder-lhe e perguntei-lhe se por acaso ele estava interessado em fazer testes de sanidade mental para podermos comparar os resultados.

2 – Aquele neurónio tristemente solitário e disfuncional parece que não confiava lá muito na sua própria sanidade mental, acusou o toque, começou a empurrar-me e acabou por derrubar-me. Um amigo comum interveio rapidamente e a coisa ficou por ali.
Felizmente não me aleijei, caí mas levantei-me de cabeça bem erguida. E será sempre assim até ao meu ultimo suspiro: nunca admitirei provocações de lagartos canalhas, de cada vez que cair em seguida levantarei-me de cabeça ainda mais erguida.
Se me tivesse aleijado seria bem mais complicado porque, custasse o que custasse, demorasse o tempo que demorasse, eu teria necessariamente que me vingar.
Obviamente, isto é uma Guerra! E eu não sou nenhum anjinho, sei muito bem que em tempo de Guerra temos que flexibilizar pontos de equilíbrio e limites, temos que liberalizar conceitos Éticos e Morais.
Sei muito bem que terei de passar fronteiras pouco recomendáveis, só espero não ter que entrar em domínios indecentes. Mas se não houver outra hipótese se calhar terei que fazê-lo: sem VACILAR!
Por mais que roubem o Benfica, esses canalhas do sporting e do porto nunca conseguirão roubar-me a dignidade …
NEM DEPOIS DO MEU ULTIMO SUSPIRO!

3 – Esta é uma daquelas situações complicadas para a minha própria consciência, por um lado é um bocado triste envolver-me numa cena de pancadaria, mas por outro lado sinto-me MUITO ORGULHOSO da minha postura.
Não me sinto envergonhado do que se passou, não me sinto menos civilizado pelo que se passou, fiz exactamente o que devia ser feito, voltaria a fazer exactamente a mesma coisa se fosse necessário: nunca admitirei provocações de lagartos canalhas, quando isso acontecer nunca me deixarei intimidar, enfrento-os como um HOMEM: cara a cara, olhos nos olhos …
O que depois acontecerá é sempre uma incógnita!

4 – Ao que esta merda de país chegou, para os canalhas verdes-azuis roubar o Benfica já é um direito adquirido, mas eles ainda não estão satisfeitos, acham que depois de roubar o Benfica ainda têm o direito de provocar e gozar com os Benfiquistas.
Ao que esta merda de país chegou: que nos roubem sistematicamente já é por si só completamente intolerável, mas que nos roubem e a seguir ainda nos provoquem e gozem connosco é o mais reles a que pode chegar a condição humana.
ÓDIO … !!!
CADA VEZ LHES SINTO MAIS ÓDIO … !!!
Para mim já não existem duvidas absolutamente nenhumas …
ESTA MERDA É UMA GUERRA!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home