Saturday, March 03, 2012

.
SÃO OS “CRITÉRIOS” … CANALHAS!


1 – Declaração de interesses: não sou religioso por consequência não dou a outra face. Enquanto mantiver a minha sanidade mental nunca darei a outra face, nos dias de hoje, a época do Chico-espertismo e da canalhice, torna-se contraproducente. Em suma: é uma estupidez!

2 – Na minha santa terrinha, existe um rapaz ( com alguns problemas de esquizofrenia ) que tem o ( PÉSSIMO! ) hábito de cumprimentar as pessoas várias vezes ao dia. Tudo o que é de mais chateia, até o simpático gesto de estender a mão para cumprimentar se torna irritante quando repetido muitas vezes.
Moral da história: agora ninguém o respeita, ( quase ) toda a gente “gosta de espezinhar” o pobre cumprimentador!

3 – Mesmo aqui ao lado mas parece tão longe, o Juiz Baltasar Garzón foi condenado por extravasar as suas competências, validou escutas num caso em que elas não eram permitidas por Lei. Em Espanha todos têm que cumprir a Lei, até os Juízes Mediáticos e Poderosos.
Não, não foram escutas ao Primeiro-Ministro!

4 – Os árbitros ofereceram mais um titulo de bandeja ao clube corrupto, o fcp. Nos últimos 3 jogos roubaram escandalosamente o Benfica afastando-o assim do primeiro lugar da competição.
Acho que o Benfica tem serviços jurídicos, provável/certamente tudo pessoas formadas em escolas de elite e principescamente bem pagas.
Então comecem a justificar o dinheiro que ganham, porra!
Ou são mais ignorantes do que eu que me formei na mesma escola do Sócrates ( ISEC )?

5 – Essa estória do critério dos árbitros para justificar os sucessivos roubos ao Benfica é mais uma “carochinhada” e um crime de opinião. Quem define as Leis do jogo e faz Recomendações é a FIFA, a partir daí as Federações dos vários Países definem critérios a ser aplicados pelos árbitros.
Os árbitros são os únicos juízes soberanos, nem sequer existe direito ao contraditório e/ou recurso, por uma elementar separação de poderes, os apitadores não são ninguém para definir critérios, quem define os critérios é a Federação, os árbitros limitam-se a aplicá-los …
O RESTO É CONVERSA DE CRIMINOSOS!
TODOS OS ÁRBITROS QUE DEFINAM CRITÉRIOS DURANTE UM JOGO DE FUTEBOL SÃO CRIMINOSOS POR ESTAREM A EXTRAVASAR AS SUAS COMPETÊNCIAS … !!!

6) Enquanto jogaram 11 contra 11 e o CANALHA DO APITO não interferiu, o Benfica foi melhor do que o ( fcp ) clube corrupto e vencia por 2-1, depois o apito do árbitro deve-se ter lembrado de alguma viagem ao Brasil, de alguma puta boazona, de alguma visita familiar, e então começou mais uma vez a batota …
- O lance do 2-2 começa num contra-ataque precedido de uma falta clara sobre o Witsel. Aqui foi tudo roubado às claras, nem sequer se deram ao trabalho de jogar com a subjectividade, o árbitro transformou um livre perigoso a favor do Benfica num golo do clube corrupto.
- A actuação do árbitro a nível disciplinar, jogando com a tal subjectividade, foi pura e simplesmente criminosa. Podia ter expulso 2 jogadores do fcp mas preferiu expulsar 1 do Benfica.
- O Janko agarrou o braço ao Cardozo no lance do primeiro golo do Benfica, como o Benfiquista estava isolado o portista podia/devia ter visto vermelho. É um insulto aos Benfiquistas e ao futebol que este Janko chegasse ao fim do jogo e o Emerson tenha sido expulso, além do lance anterior, acho que ( salvo erro ) o jogador fez 8 ( oito! ) faltas. Três ou quatro destas faltas são lances perigosos apesar de parecerem inócuos: quando o adversário salta à bola este chico.esperto/canalha inclina o corpo para trás e baixa-se provocando assim a queda do adversário completamente desamparado, foi assim que o Garay se lesionou.
Como é o possível que o canalha do apito tenha permitido que o Janko fizesse isto 3 ou 4 vezes?
Além disso este Janko teve uma entrada dura sobre ( salvo erro ) o Gaitán quando ele partia em velocidade para o contra-ataque. Por mesmo muitísimo muito menos do que isto o Cardozo viu amarelo num lance sobre o Rolando.
Além disso o Janko ainda teve uma abordagem completamente provocatória na disputa de um lance com o Maxi, mas voltou a passar impune sendo o Benfiquista penalizado com amarelo.
- O Djalma fez uma falta muito dura sobre o Witsel à entrada da área quando ele se ía a isolar, além disso ainda fez mais algumas faltas …
Como é possível que o Emerson tenha sido expulso e o Djalma não?
- O Emerson foi injustamente expulso, no primeiro amarelo, ainda no meio campo de fcp, depois da falta o jogador deu um toque na bola mas na altura o Hulk estava no chão e não se encontrava nenhum jogador do fcp preparado para a marcação do livre. Em mais de 70% dos casos como este ao apitadores não mostram amarelo.
MAIS UMA DECISÃO DISCRIMINATÓRIA E ERRADA!
- Aliás, é mais do que evidente a discriminação que o Benfica é vitima a nível disciplinar: a época passada uma expulsão muito injusta do Coentrão no dragão, uma expulsão muito injusta do Sidnei em Alvalade e uma expulsão MEGA ABSURDA do Javi em braga. Esta época uma expulsão muito injusta do Cardozo com o sporting e uma expulsão injusta do Emerson com o porto.
Com as adversários mais perigosos estamos sempre tramados, nestes jogos o melhor é o Benfica começar os desafios só com 10 jogadores, assim sempre se poupa uma expulsão …
BATOTA E CANALHICE!
Basta ver os dados estatísticos: em comparação com o Benfica, os nossos principais adversários jogam ( muito ) mais vezes em superioridade numérica e muito menos vezes em inferioridade numérica; aliás, ver o clube corrupto em inferioridade numérica nas provas em Portugal é uma coisa quase impossível de acontecer.
- A batota mor estava guardada para o fim: um golo do clube corrupto obtido com uma tripla irregularidade, 2 jogadores do fcp em clara posição de fora-de-jogo e depois ainda fiquei com a clara sensação que um deles se socorreu de mais uma Chico-espertice mafiosa à moda do porto: saltou para a frente/cima do GR do Benfica impedindo assim que ele chegasse à bola e permitindo que o Maicon marcasse o golo ( neste ponto a minha opinião ainda está em aberto, mas fiquei com a clara sensação que o jogador do porto esqueceu a bola e saltou para a frente/cima do GR do Benfica com o único intuito de o obstruir ).
É OBRA! MAIS UM LANCE DECISIVO E MEGA ABSURDO CONTRA O BENFICA!
Esta merda só tem um nome …
CANALHAS BATOTEIROS E CORRUPTOS!

7) Como os serviços jurídicos do Benfica andam a dormir, alguém tem que fazer alguma coisa: por uma elementar questão de TRANSPARÊNCIA, eu como Português e como Adepto de futebol EXIJO que a Federação torne públicos os critérios que estão definidos para aplicar aos lances considerados mais polémicos.
IMEDIATAMENTE!
Num jogo de futebol existem sempre muitos lances com algum grau de subjectividade, jogando com esse facto os apitadores decidem a seu bel prazer muitos resultados de futebol …
BATOTA E CANALHICE!
Por uma elementar questão de JUSTIÇA, eu exijo que o Benfica deixe de ser discriminado nos lances em que existe grau de subjectividade.

8) Deixo ainda mais umas dicas aos idiotas chapados dos serviços jurídicos do Benfica que têm permitido que o clube fosse sistematicamente roubado ao longo das ultimas décadas: que eu saiba, a “legitimidade” daquele/a aborto/aberração que dá pelo nome de Federação Portuguesa de Futebol assenta numa delegação de poderes por parte do Estado. Assim sendo, ao abrigo do Código de Procedimento Administrativo ( ou qualquer coisa assim parecida: nunca frequentei escolas de elite! ) existe o Direito à Informação por parte das entidades/pessoas …
Pelo amor da santa, façam qualquer coisa pela transparência a ver se o Benfica deixa de ser discriminado e passa ser tratado em pé de igualdade com os outros!

9) A minha paciência chegou ao fim: se até cumprimentos em excesso saturam, chateiam e despertam ódio nas pessoas tornando-as “espezinhadoras” em relação a pobres diabos esquizofrénicos, muito mais satura e chateia ser sistematicamente roubado por uma cambada de canalhas e corruptos …
NO GERAL, A PARTIR DE AGORA FAÇO QUESTÃO DE SENTIR ÓDIO PELOS sportinguistas e portistas … !!!
Se eu tivesse dinheiro processava a federação e a comunicação social por discriminação em relação ao Benfica e aos Benfiquistas. Enquanto o caso não prescrever, se eu algum dia tiver dinheiro faço questão de me vingar de todos esses canalhas e corruptos …
FOI UMA PROMESSA QUE EU FIZ A MIM MESMO! E EU SÓ TENHO UMA CARA!
Antes era a indignação que me fazia “mover”, mas era uma situação intermitente, agora o que me faz viver/mover é o ÓDIO e a SEDE de VINGANÇA, o que até tem carácter permanente e é um excelente combustível para a mente.

10) Como todos sabem, o futebol tem grande impacto na sociedade portuguesa, para diminuir/acabar com as constantes polémicas e criar um clima de confiança no País favorável ao Mundo dos negócios e à criação de riqueza, o secretário de estado do desporto(?) devia “obrigar” a federação a tornar públicos quais são os critérios em vigor para análise dos lances de futebol mais propícios à subjectividade.
PELA TRANSPARÊNCIA … !!!

11) Num País de Chico-espertos e canalhas existem muitas tempestades em copos de água, gera-se confusão por tudo e por nada, prevalece o compadrio em detrimento do mérito. É por isso que o clube corrupto domina o futebol português de alto a baixo, jogando e abusando da questão da subjectividade e recorrendo ao tráfico de influências e até à corrupção.
É por isso que eu sou contra o crime de Enriquecimento Ilícito, isso iria aumentar muito o grau de subjectividade e liberalizar o ónus da prova, seria o Paraíso Terrestre para os muitíssimos muitos Chico-espertos e canalhas de Portugal …
Não iria resolver nada, iria apenas criar confusão, caos e INJUSTIÇAS!
Há coisas que são “iliberalizáveis”, o Onús da Prova é uma delas!
PRINCIPALMENTE NUM PAÍS DE CANALHAS … !!!

12) Eu estou ligado à agricultura, houve uma boa ideia para a criação de um Banco de Terras, inicialmente só aderiam proprietários de terrenos por vontade própria, agora começaram a enveredar por caminhos ínvios, subverteram a ideia inicial e já falam na expropriação coerciva de terrenos abandonados.
Num País de Chico-espertos e canalhas existem muitas tempestades em copos de água, gera-se confusão por tudo e por nada, prevalece o compadrio em detrimento do mérito …
É por isso que eu sou contra a expropriação de terrenos abandonados, isso iria aumentar muito o grau de subjectividade das expropriações, só criaria confusão, caos e INJUSTIÇAS!
Seria mais um Paraíso Terrestre para os muitíssimo muito Chico-espertos e canalhas de Portugal!
Há coisas que são “iliberalizaveis”, a expropriação de terrenos é uma delas!
PRINCIPALMENTE NUM PAÍS DE CANALHAS … !!!

13) Eu na minha adolescência era Comunista, depois cheguei à conclusão que se tratava de uma UTOPIA. Houve quem chegasse a esta conclusão há mais de um século atrás, mas também há nos dias de hoje quem ainda não conseguisse chegar a essa conclusão.
Tal como o Comunismo, o Enriquecimento Ilícito e a Expropriação de terrenos abandonados até podem ser boas ideias na teoria, mas na prática, em função da canalhice inerente à condição humana em geral e dos portugas em particular, são ideias inviáveis, pueris e absolutamente UTÓPICAS.

Nota1 – É absolutamente inacreditável a nosso comunicação social amestrada, é absolutamente inacreditável como um pinto comprovada e inequivocamente corrupto tem tempo de antena na comunicação social para insultar os neurónios de qualquer Benfiquista e até de qualquer adepto de futebol que se preze.
Eu não me esqueço dos crimes de opinião dos ranhosos da propaganda portista ( miguel sousa tavares ( mst ), manuel serrão, etc ) que sonegaram aos Benfiquistas o direito inalienável e fundamental de poderem comemorar um titulo num espaço publico.
Eu não tenho duvidas absolutamente nenhumas, esse Crime de Opinião foi tão claro e inequívoco como a viagem paga a um árbitro ao Brasil, as putas pagas a outro apitador, e ainda a visita a casa do corrupto da costa de um outro apitador.
BATOTEIROS, CORRUPTOS, CRIMINOSOS … !!!
NÃO EXISTE NENHUM BENFIQUISTA COM DINHEIRO E TOMATES PARA PROCESSAR ESTES ( INEQUIVOCAMENTE ) CRIMINOSOS E RANHOSOS … ?!?
Pois a mim só me falta o dinheiro, infelizmente o resto não chega para ganhar nenhum processo num País de canalhas como Portugal.

Nota2 – A propaganda portista é uma coisa realmente assustadora/assombrosa, foi ( de longe! ) até hoje a maior operação de branqueamento de corrupção e tráfico de influências levada a cabo num Estado Democrático, conseguiram e continuam a conseguir enganar um País onde cerca de metade dos adeptos pertence ao clube mais roubado nas ultimas décadas, o Benfica.
HÁ QUE ADMITIR … É TENEBROSO!
MAS TAMBÉM … É OBRA!
OBVIAMENTE QUE NADA DISTO SERIA POSSIVEL SEM UMA comunicação social COMPLETAMENTE VICIADA!

Nota3 – O meu ódio e a minha sede de vingança tornaram-se insaciáveis, se algum dia tiver dinheiro esmago esses canalhas, ranhosos e criminosos um a um.
SEM DÓ NEM PIEDADE … !!!


Vítor Monteiro.
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home