Saturday, January 28, 2012

.
O Filho da Puta Ranhoso!


1 – Declaração de interesses: sob o ponto de vista estritamente desportivo acho que o mourinho é um dos melhores treinadores do Mundo. Como pessoa acho que não passa se um Grandessíssimo Filho da Puta completamente Ranhoso.

2 – Mesmo sob o ponto de vista desportivo o mourinho não chega sequer aos calcanhares do Messi. Fora de Portugal, já quase ninguém se lembra do porto de mourinho, já quase ninguém se lembra do Inter de mourinho, e a continuar assim, o real de mourinho ficará mais conhecido pelas palhaçadas e cacetadas do que pela qualidade/espectacularidade do futebol praticado.
Fora de Portugal, a continuar assim, daqui a umas décadas já ninguém se lembrará do mourinho nem das equipas que ele treinou, enquanto o Messi será recordado como um jogador fenomenal.

3 - Sob o ponto de vista Pessoal e Ético-Moral, o tamanho do Universo não é suficiente para traduzir a distância existente entre um filho da puta completamente ranhoso como o mourinho e uma Pessoa Decente como o Messi. Eu por exemplo ( e acho que esmagadora maioria dos HOMENS ) gosto que uma gaja ( de preferência boa como o milho! ) me agarre, mas nada de confianças desse género com gajos. No último Barça-real, o Coentraõ agarrou o Messi com uma mão, mas mesmo assim o Argentino ia a escapar-se, então o portuga não foi de modas e agarrou-o ostensiva e descaradamente com as duas mãos.
Nem nos distritais se joga assim!
O Messi quase arrastava o Coentrão atrás mas acabou por cair, permanecendo no entanto calmo e sereno … nos dias que correm! … UM AUTÊNTICO SENHOR E SANTO!
ABSOLUTAMENTE INACREDITÁVEL A REACÇÃO DO MESSI PERANTE AQUELA EQUIPA DE PALHAÇOS E FILHOS DA PUTA … !!!

4 – O filho da puta ranhoso ( mourinho ) é um manipulador nato, tanto podia ser um grande treinador de futebol como o ministro da propaganda de Hitler, a ( rasa ) estatura moral da criatura até seria muito mais indicada para o segundo caso. Aquele filho da puta conseguiu transformar, um dos maiores clubes do Mundo, um clube mítico e respeitado numa equipa de palhaços e caceteiros.
Como mais uma vez ficou provado, aquele filho da puta não sabe perder e não tem problema absolutamente nenhum em espezinhar os outros para poder atingir os seus objectivos.
Em relação ao respeito pelos neurónios e direitos alheios está ao nível de um reles nazi!

5 – Os jogadores do real, pelos vistos, são autênticas criancinhas sem personalidade, autênticas marionetas nas mãos do mourinho. Além dos jogadores o ranhoso também já conseguiu manipular a maioria dos adeptos do real, e a julgar pelo que se passou nos últimos jogos a coisa está a alastrar aos próprios dirigentes do futebol espanhol. Em Inglaterra, o Balotelli pisou um adversário e passados 2 ou 3 dias foi logo castigado com 4 jogos, em Espanha, o pepe simula uma agressão e pisa o Messi e não lhe acontece nada.
Como não foi castigado, com a conivência e provável/certamente com o incentivo do ranhoso, o pepe sentiu-se impune e no jogo da 2ª mão voltou às palhaçadas e voltou a simular uma agressão …
É preciso ser mesmo um filho da puta muito reles!
É preciso mesmo não ter um pingo de vergonha naquele cú!
Aquele pepe vá lá que tenha 20% do cérebro …
Se não fosse jogador de futebol estava bem fodido, “descerebrado” como ele é nem na recolha do lixo conseguia emprego!

6 – É absolutamente inacreditável a lavagem cerebral que o ranhoso conseguiu fazer no real, os seus jogadores são autênticos caceteiros e arruaceiros, é inacreditável o número de vezes que os jogadores protestam de forma exuberante e correm na direcção do árbitro de forma intimidatória e ameaçadora …
Com os critérios disciplinares aplicados ao Cardozo, a equipa do real ainda antes do final da primeira parte já não teria jogadores suficientes em campo para poder continuar o jogo!
É IMPOSSIVEL OS ÁRBITROS NÃO VEREM TANTA INDISCIPLINA … !!!
Faz-me lembrar o porto do tempo do carniceiro paulinho santos!
O TEMPO DA AZUL CORRUPÇÃO TOTAL … !!!
Será que o real está a enveredar pelo mesmo caminho … ???

7 – Eu gostava que alguém me explicasse mesmo muito bem explicadinho o que é que a nossa juventude anda a fazer na escola, a “iliteracia” dos nossos jovens é uma coisa absolutamente desesperante e que me deixa muito preocupado quanto ao futuro deste País.
Estou a falar de criaturas completamente tapadinhas e que não conseguem ver um palmo à frente do nariz, muitas delas criaturas com predilecção por piadinhas e anedotas de cariz racista, criaturas que se julgam mais espertas, e quiçá, com mais direitos, do que os PRETOS mas que não conseguem elaborar um raciocínio por mais simples que ele seja.
Que as pessoas mais velhas tenham alguma dificuldade em compreender a adaptar-se às constantes mudanças do Mundo actual, eu ainda entendo, a esmagadora maioria delas nem sequer foi à escola e o Salazar asfixiou-as quase até à ignorância total. Mas a nossa juventude nasceu num Regime Democrático com acesso fácil à escola e a muitos outros meios de conhecimento.
No geral …
Qual é o problema desta enorme legião de idiotas chapados?

8 – Envolvi-me numa discussão com alguns jovens a propósito do ultimo Barça-real, a capacidade de argumentação deles é um desastre, não conseguem fazer uma comparação, tirar uma conclusão, limitam-se a repetir uma qualquer parvoíce de ocasião que ouviram ao mourinho ou que leram num qualquer pasquim.
A sua capacidade de raciocínio está pouco acima de um orangotango!
Praticamente, limitam-se a “papaguear”!
Vou ser bem claro …
Eu pura e simplesmente desconfio da sanidade mental de quem diga que nesta eliminatória da Taça do Rei o Barcelona foi ajudado e o real prejudicado.
Como disse alguém algum dia: às vezes tenho a estranha sensação de que a maioria dos Portugas tem apenas um neurónio e que mesmo esse está avariado.
É desta enormíssima legião de indigentes mentais que o mourinho se serve, usa e abusa!

9 – Na primeira mão foi o que toda a gente já sabe: o real foi levado ao colo sob o ponto de vista disciplinar. Até colegas de profissão fulminaram o pepe, o Rooney chamou-lhe idiota e no twitter houve um outro jogador que lhe chamou atrasado mental.
Vamos lá então passar ao jogo da segunda mão!
Eu não vi o jogo todo porque ainda antes do final da primeira parte fartei-me das cacetadas e palhaçadas dos jogadores do real …
- Fora-de-jogo mal assinalado ao Alexis numa jogada muitíssimo perigosa.
- Simulação/palhaçada descarada e desavergonhada do pepe que devia levar amarelo.
- Pénalti claro sobre o Alexis, o pepe devia levar o segundo amarelo e ser expulso.
- O Diarra abalroou o Messi e devia ser expulso: eu logo na jogada corrida fiquei com a clara sensação da gravidade do lance, é impossível o árbitro não ter visto que o Diarra abalroou o Messi. Acho que o árbitro viu bem o que se passou mas não quis mostrar o cartão ao Diarra para proteger o real madrid.
- Na marcação de um canto, para lá do primeiro poste um jogador do real cabeceia a bola, acabando esta por embater no braço de um jogador do Barça que se encontrava muito perto e com o braço ( quase ) encostado ao corpo. Em lances como este, em mais de 90% dos casos os árbitros não costumam marcar pénalti.
DECISÃO CORRECTA!
- Uma bola pingada na área do Barça, o Abidal ia a correr na direcção da bola, apercebe-se que um jogador do real ia fazer um pontapé de bicicleta, já muito perto e num gesto perfeitamente natural, o Francês encolheu-se e protegeu a cara com as mãos. Em lances como este, em mais de 90% dos casos os árbitros não marcam pénalti. Em rigor, a primeira eventual irregularidade teria sido cometida pelo jogador do real por jogo perigoso passivo.
DECISÃO CORRECTA!

10 – Na sexta feira deu o jogo ( obviamente ) em diferido, comecei a ver ( segunda parte ) no exacto momento em que o pepe ( dentro da sua área ) deu um pequeno empurrão ( salvo erro ) no Alexis, lance que au acho que deu origem a uma lesão do jogador do Barcelona.
LANCE DUVIDOSO!
- Em seguida um lance com alguma semelhança com o anterior mas na área do Barcelona, um lance ( salvo erro ) do Puyol sobre o Benzema.
LANCE DUVIDOSO!
- Entretanto envolvi-me numa discussão acesa, mas mesmo assim ainda descortinei um lance em que, na marcação de um livre, junto à barreira o ( salvo erro ) Benzema atingiu o ( salvo erro ) Pedro no pescoço com o braço.
Por muito, mas mesmo muito, menos do que isto, vi o Javi Garcia ser expulso em Braga com o aplauso entusiástico e doentio dos filhos da puta verdes-azuis.
- Em relação à meia hora de jogo que eu não cheguei a ver, falaram-me num lance de ( eventual? ) vermelho ao Fabregas.
Vou-lhes dar esta de barato …

11) No saldo final chega-se à conclusão que ( no mínimo ) o Barcelona foi prejudicado num pénalti e numa expulsão …
O RESTO É CONVERSA DE ATRASADOS MENTAIS E DE FILHOS DA PUTA RANHOSOS!

12) Apesar destas evidências, o filho da puta ranhoso do mourinho ainda teve a suprema lata e falta de vergonha no cu de ir marrar com o pobre árbitro no fim do jogo.
Esta criatura não tem nenhum respeito pelo futebol nem pelos seus adversários …
ESTE FILHO DA PUTA NÃO TEM ESTATURA MORAL PARA SER TREINADOR DE UMA CLUBE COMO O REAL MADRID!
MAS TEM O PERFIL EXACTO PARA TREINADOR DA AL QAEDA E/OU DOS TALIBANS!

13) Estamos a falar de uma besta que passou o jogo todo a chamar filho da puta ao árbitro de forma completa e absolutamente gratuita, isto é, a esmagadora maioria das vezes não tinha razão. Apenas astronomicamente muito mau feitio!
Enquanto ganhava lá ia disfarçando o seu mau feitio, era apenas arrogante, agora as derrotas deixam ficar a nu aquilo que realmente ele é …
UM GRANDESSÍSSIMO FILHO DA PUTA COMPLETAMENTE RANHOSO!

14) Um aviso ao Barça: foi assim que os corruptos do porto começaram a dominar o futebol português, com equipas caceteiras que intimidavam tudo e todos, depois tomaram de assalto as estruturas do futebol português e implementaram a AZUL CORRUPÇÃO TOTAL.
Com um personagem sinistro como o mourinho todo o cuidado é pouco, não me admirava nada que ele conseguisse convencer o presidente do real a fazer o mesmo que o fcp fez em Portugal.
Dêem-lhe rédea curta, se ele começar a sentir impunidade cada vez irá refinar e intensificar mais os seus métodos nazis.

15) O mourinho e a equipa do real são uma vergonha e um perigo para a sociedade em geral e para o futebol em particular …
Milhões e milhões de pessoas assistem aos jogos do Barça com o real, milhões e milhões de crianças tentarão imitar os craques seus ídolos …
E é este o exemplo que o filho da puta do mourinho e a equipa do real dão aos petizes e futuros Homens deste Planeta!
ESTE FILHO DA PUTA PURA E SIMPLESMENTE DEVIA SER PROIBIDO DE TREINAR EQUIPAS COMO O REAL …
NÃO TEM ESTATURA MORAL PARA ISSO!

Defino-me em poucas palavras sob o ponto de vista desportivo:
- BENFICA
- anti-porto
- anti-sporting
- anti-real
- anti-mourinho
- anti-pepe.


Nota1 – Como vêem, até eu sou influenciado pelo ranhoso anti-fenómeno mourinho, conforme se pode verificar por alguma linguagem utilizada durante este humilde texto.
MOURINHO FILHO DA PUTA RANHOSO!
Como toda a gente, às vezes também tenho os meus equívocos e julgo que o mourinho é árbitro.

Nota2 – Ao contrário do que pode deixar transparecer este texto, eu não me julgo muito inteligente, infelizmente para mim não sou nenhum dotado intelectual, mas também não ando a dormir, por isso apenas acho que existe muita gente muito “iliteraciada” e que é facilmente manipulada. Pobre País este à beira-mar plantado!


Vítor Monteiro.
.

2 Comments:

At 3:29 AM, Anonymous Anonymous said...

ÉS TÃO PARVO CATÉ METE DÓ
PT

 
At 12:23 AM, Anonymous Anonymous said...

人與人間高雄外送只要經歷共同的高雄全套,真情就會持久。屏東外送有人一心一意想要台北應召站對方,最後只能擁有一部份的外約;如果放下私念把高雄外叫帶到自己的生活中,高雄一夜情將能使兩人的關係更加高雄援助妹
有句名言:魚訊並不是你望著我,我望著你。帝寶論壇是兩個人一起望著同一個方向。高雄外送茶高唱:其實你不懂我的心~其實只要培養共同的高雄援交,讓兩人在一起後依然能保有自己原本的高雄全套店,就能使心靈的泉水源源不絕的湧出高雄援交妹
別讓感情扼殺了原有的援交妹,也別讓自己在愛情中感到指油壓全套。創造共同的感動,就能在日常生活中感受玩美情人,別把工作當做藉口,只要有心就能台北玩美情人。兩個人可以一起做的事有太多太多,一起閱讀一高雄援助妹,一起欣賞一部好看的影片,交換彼此的心得;放長好聽的CD,和他一同聆聽,並且告訴對方你最喜歡的高雄全套外叫。只要曾經擁有,就能永留記憶中。

 

Post a Comment

<< Home