Wednesday, November 30, 2011

.
A ESTUPIDEZ da lagarta CRIMONOSA ... !!!

1) Declaração de interesses: sem papas na ligua: os sportinguistas ( e os portistas ) são, no geral, demasiado ESTUPIDOS e DESONESTOS para os meus gostos.
Sem papas na lingua, tenho a certeza absoluta que, no geral, os Benfiquistas são menos estupidos e mais honestos do que os verdes-azuis.
É um dado inquestionavel: a superioridade QUANTITATIVA e MORAL dos Benfiquistas em relação aos verdes-azuis.

2) Não existem grandes dúvidas em relação aos autores morais do incêndio do estádio da Luz: os dirigentes do sporting!
Acho que esses viscondes e duques deviam responder perante a Justiça ... !!!
Agora só falta encontrar os autores materiais do CRIME!

3) Todos o sabem, o perfil dos incêndiários é mais do que conhecido pela PJ: geralmente são pessoas com problemas mentais!
Alguns têm a paranoia de deflagrar incêndios e depois ficam escondidos ao longe a ver a actuação dos bombeiros.
Agora foi iniciada uma nova modalidade pela estupidez da lagarta: é a primeira vez na História da Humanidade que alguém deflagra um incêndio e depois impede a actuação dos bombeiros recorrendo a agressões ...
Estamos a falar de completos e absolutos ATRASADOS MENTAIS!
E foi com bestas atrofiadas que os dirigentes da lagarta confraternizaram durante o jogo ... !!!

4) FOI PARA ISTO QUE REGISTARAM/LEGALIZARAM AS CLAQUES?
Vamos ser claros, as claques lagartas estão formalmente ligadas ao clube, com a tal "legalização" fazem parte da instituição sporting ...
Ou seja, para todos os efeitos, a instituição sporting cometeu inequivocamente um crime ao incendiar o Estádio da Luz!
QUAIS SERÃO AS CONSEQUÊNCIAS ... ???

5) Vou ser mais claro ainda: o sporting desceu ao nivel do fcp, a partir de agora deixarei de fazer distinção entre eles. São dois clubes fora-da-lei e que têm criminosos entre os seus dirigentes.
Os/alguns dirigentes da lagarta, além de astronómicamente estupidos são completamente burros, confessaram publicamente a sua queda para a criminalidade ...
As gravações de conversas só podem ser feitas pelas autoridades competentes, e para isso precisam da autorização de um Juiz. A tal gravação da conversa de LFV feita pelos dirigentes do sporting é ( mais ) um crime da lagarta!
Ou os dirigentes da lagarta agora querem mandar no Estádio da Luz!?
Ou os dirigentes da lagarta querem regressar ao tempo em que o seu presidente podia entrar armado no balneário do árbitro para fazer coacção ... !?!

DO QUE ESTÁ À ESPERA A DIRECÇÃO DO BENFICA PARA CORTAR RELAÇÕES COM ESSE clube/bando DE ARRUACEIROS E CRIMINOSOS ... ???
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home