Saturday, May 28, 2011

.
Pseudo.Apito.Encarnado II … !!!


1 – Declaração de interesses: a) para mim já não existem duvidas absolutamente nenhumas, o octávio ribeiro não passa de mais um filho da puta ao serviço do sistema verde-azul.
b) Eu não conheço pessoalmente o Roberto nem nunca comuniquei com ele por nenhum meio, o que eu digo sobre o assunto tem única e exclusivamente a ver com convicções baseadas em argumentos objectivos e não em emoções irracionais e otárias.

2 – Eu sou dos que penso que o Mundo/Humanidade vai melhorando paulatinamente, ás vezes com 2 passos à frente e 1 passo atrás, mas as melhorias vão-se notando ao longo das décadas. O mesmo se passa com o futebol Português, apesar do sistema ainda dominar claramente os meandros do futebol e a comunicação social.
Ainda me lembro perfeitamente que há pouco mais de meia dúzia de anos a esmagadora maioria dos Benfiquistas dizia alegremente que gostava de ter o corrupto da costa como presidente. As coisas mudaram bastante nesse aspecto, hoje a esmagadora maioria dos Benfiquistas trata-o como ele merece …
UM CORRUPTO!
Eu estive no lado certo da barricada desde o início … !!!
Consegui descortinar o ar de mafioso convicto ( do corrupto da costa ) habituado a controlar ainda antes do Apito Dourado … !!!
E vocês … ???
Quantos estavam do lado errado da barricada … ???

3 – Mas infelizmente esta época houve um passo atrás na evolução do futebol Português, o sistema conseguiu voltar a enganar os otários do Benfica …
FOI UM CLARO RETROCESSO !
Desde o início do Campeonato que o sistema começou a queimar o Roberto para branquear os roubos da arbitragem contra o Benfica e a favor do clube azul corrupto, e continua agora a fazê-lo e a usar o nome do GR a propósito de uma investigação da PJ. O futebol é uma actividade que movimenta muito dinheiro, é portanto positivo que haja fiscalização e investigação das autoridades a essas verbas milionárias para que haja transparência.
O problema é que a escumalha verde-azul tentou fazer desta bem vinda acção da PJ mais um apito encarnado virtual …
Deixo-lhes o texto integral que escrevi na altura do Pseudo Apito Encarnado I.


« Dossier Anónimo: PSEUDO-APITO-ENCARNADOI … !!!

Nota1 – Já mais de meio Portugal leu o famigerado dossier anónimo, fora do universo do fanatismo azul ninguém lhe encontrou nada de relevante, apenas conjunturas e especulações, sem um único indício consistente ou prova sustentada.
Parece que se trata de um documento primário e “mal enjarocado”, sem nenhum interesse judicial e até “obsceno” sob o ponto de vista formal.

Nota2 – É partindo deste pressuposto que será elaborado o próximo texto. Se entretanto as coisas mudarem, obviamente, terei que rever as minhas posições em função dessas novas realidades.


Exs Senhores da Policia Judiciária

Eu na minha qualidade de Inspector Virtual da PJ, venho por este meio denunciar algumas situações, que depois de devidamente investigadas, contribuirão decisivamente para o esclarecimento cabal da verdade do futebol Português.


1 – Aqui há uns anos atrás, no famigerado caso Paula, um dirigente do fcp ( poncio monteiro ), para defender os azuis, disse na Comunicação Social que não se podia dar crédito às afirmações da menina ( Paula ) porque não passava de uma prostituta.
O caso foi a Tribunal onde foi provado que a menina tinha razão, num estágio da Selecção teve relações sexuais num quarto do hotel ( onde estava hospedada a comitiva Nacional ) com um jogador do fcp, sendo aí agredida pelo referido atleta.
Moral da estória: as palavras de uma prostituta são mais credíveis do que as dos dirigentes do fcp.

2 – Prostitutas existem muitas, e com as mais variadas motivações. Umas vendem o corpo para ganhar a vida e muitas vezes poderem assim alimentar e educar os filhos.
Essas não são as piores … !!!
Longe disso!
As piores são as putas vendidas que abdicam dos princípios da decência para poderem alimentar os seus egos mesquinhos, megalómanos e mafiosos.
Moral da estória: juntando 1 e 2: os dirigentes do fcp são uma cambada de putas vendidas, assim como os seus lacaios e todos os adeptos fanáticos do fcp.

3 – Há alguns anos o fcp pagou uma viagem ao Brasil a um árbitro, isto foi provado de forma inequívoca com as facturas da viagem.
Os adeptos do fcp acharam isto normal e continuaram a idolatrar o seu presidente.

4 – Depois as escutas do Apito Dourado. São bastante elucidativas e mostram um esquema de tráfico de influências no futebol controlado pelo pc e pelo major.
AS ESCUTAS NÃO MENTEM … !!!
Os adeptos do porto acharam isto normal e continuaram a idolatrar o seu presidente.

5 – Agora aparece um dossier anónimo, sem nenhuma prova minimamente consistente, baseado apenas em especulações contra o LFV, e logo os jagunços do pinto da costa assim como os adeptos fanáticos do fcp querem diabolizar o Presidente do Benfica.
Qual inquisidores, há mesmo quem já o queira prender!
INCOERENCIA RANHOSA … !!!
FALTA DE ESCRUPULOS NOJENTA … !!!
CAMBADA DE PUTAS VENDIDAS … !!!

6 – Para imitar o timbre da PJ basta um scanner, uns jagunços trafulhas e um padrinho mafioso. Às vezes, os jagunços trafulhas são elementos da PJ que estão na origem de fuga de informação, que permite ao padrinho mafioso fugir à Justiça e destruir documentos comprometedores.

7 – As investigações ao documento ( dossier anónimo I ) têm de ser bi-direccionais, ou seja, têm de ser investigados os factos/suposições/especulações/invenções descritas, e tem de se investigar ( descobrir ) quem foi/foram o(s) autor(es) desta peça. Se os factos/…/invenções forem falsos, o(s) autor(es) desta cabala devem ser devidamente punidos.

8 – Senhores directores da PJ, a partir de agora têm a obrigação de investigarem até ao tutano todas as putas vendidas do fcp, porque, segundo creio, a prostituição é uma actividade ilegal em Portugal …
E quem sabe quantos negócios obscuros encontrarão à boleia da prostituição … !?!

9 – Senhores Directores da PJ, espero que o meu Dossier Anónimo II não seja discriminado em relação ao primeiro, só porque não tenho um padrinho azul-mafioso!

10 – Espero também, que o meu Dossier Anónimo II enviado para a PJ do porto, não vá ter ao departamento azul das fugas de informação!

11 – Desculpem não ter enviado este documento em papel timbrado, mas é que não gosto dos Correios e tenho o scanner avariado.
Ainda pensei enviá-lo escrito num rolo de papel higiénico … mas como só tinha um ( rolo ) e estava à rasca para cagar, a coisa tornou-se inviável.
Decidi então enviá-lo por e-mail. É mais modernaço!

12 – Por uma elementar questão de sincronização: no meu próximo Dossier Anónimo, preferem o papel timbrado, o papel higiénico ou o e-mail … ???

13 – É que anda aí um gajo, que por acaso é meu adversário político, só a criticar-me …
Acho que ele está mesmo a merecer umas denúncias/especulações em forma de Dossier Anónimo … !!!

14 – Já agora, um destes dias parei em Aveiras, os putos desviaram inadvertidamente de lá umas coisas … de maneira que tenho algumas pilhas de produtos em stock …
O próximo pode ir em guardanapo de papel … ???
O meu adversário político também não merece mais!

15 – Além disso o meu vizinho é um chato … não será incomodo receberem mais um Dossiêzeco?
Depois temos aquela boazona que não me liga nenhuma …
E o irmão dela que é um chagas …



E o gajo do café que me serve mal a bica …



Pois, só espero não entupir os serviços … !!!

16 – E para finalizar deixo um aviso sério aos Órgãos de Comunicação Social: exijo tanto mediatismo para os meus Dossiers Anónimos como o do azul-padrinho.
Senão faço queixa à ERC … !!!

Cumprimentos
Ass: Inspector Virtual da PJ
Agosto de 2007 »


4 – Agora a escumalha verde-azul volta à carga, o mensageiro escolhido foi o jornal correio da manha liderado pelo filho da puta do octávio ribeiro.
Não sei se o corrupto da costa pagou alguma viagem ao Brasil ao octávio mas sei que, no mínimo dos mínimos, se trata de corrupção invisível/passiva.
Pois é octávio … lá no fundo …
Bem lá no fundo! …
Até a tua progenitora sabe que não passas de um filho da puta vendido!

5 – Não nos podemos esquecer que o correio da manha e o filho da puta do octávio deram à estampa muitas dezenas de vezes artigos a denunciar os problemas fiscais do José Veiga, então director Desportivo do Benfica. Sempre os mesmos problemas fiscais, repetidos dezenas de vezes até à náusea, mas mal o Veiga saiu do cargo que ocupava no Benfica ( praticamente ) nunca mais se falou nos problemas fiscais do Veiga.
A conclusão não deixa grande margem para dúvidas …
O filho da puta do octávio moveu uma perseguição Inquisidora ao Director Desportivo do Benfica.
Tal como agora acontece com o GR ( Roberto ) do Benfica ..
Naquela altura o filho da puta do octávio tentou queimar o Director Desportivo do Benfica por todos os meios!
PERCEBERAM OTÁRIOS DO BENFICA?
OU QUEREM QUE LHES FAÇA UM BONECO?

6 – Aqui há uns anos atrás, ainda o Veiga estava no Benfica, começaram a sair noticias sobre as trapalhadas relativas ao contrato do João Pinto com o sporting, o sistema verde-azul ( principalmente correio da manha e record ) decidiu logo quem era o mau da fita e culpado das falcatruas: o então ( Veiga ) Director Desportivo do Benfica. Mas passados uns anos ficamos a saber que vão a julgamento, o João Pinto, um então dirigente do sporting e o Veiga.
Agora não existem duvidas absolutamente nenhumas …
O filho da puta do octávio moveu uma perseguição Inquisidora ao Director Desportivo do Benfica.
Tal como agora acontece com o GR ( Roberto ) do Benfica ..
Naquela altura o filho da puta do octávio tentou queimar o Director Desportivo do Benfica por todos os meios!
PERCEBERAM OTÁRIOS DO BENFICA?
OU QUEREM QUE LHES FAÇA UM BONECO?
Agora as coisas parecem muito mais claras …
O João Pinto e o sporting engendraram um esquema para fugir aos impostos e o Veiga deu uma ajuda com as off-shores.
PARECE QUE FOI ISSO QUE SE PASSOU …
O RESTO É CONVERSA DE filhos da puta verdes-azuis!

7 – Como todos sabem, o Benfica tem praticamente tantos adeptos como o fcp e o sporting juntos mas, inacreditavelmente, no topo da hierarquia da comunicação social desportiva praticamente não existem Benfiquistas …
Para mim também não existem duvidas absolutamente nenhumas …
Os Benfiquistas são claramente discriminados na comunicação social desportiva …
É A DITADURA DO SISTEMA verde-azul!

8 - « MAIS VALE MORRRER DE PÉ DO QUE VIVER DE JOELHOS! ».
Há muito que eu conheço esta máxima, e ela devia ser adoptada por todos aqueles que querem viver com um mínimo de dignidade: por isso me deixa absolutamente perplexo a constante humilhação a que são submetidos os jornalistas Benfiquistas da base da pirâmide da comunicação social dominada pelo sistema verde-azul.
Como podem aquelas criaturas aceitar passivamente esta situação de puro enxovalhamento?
Eles não podem ser assim tão burros …
É obvio que se apercebem das criminosas dualidades de critério anti-SLB?
Então porque vivem de joelhos aqueles frouxos e cobardolas?
Bem sei que hoje em dia é difícil arranjar emprego …
Mas recorrer à prostituição para garantir trabalho!?!


Nota – Uma bela noite estava eu num Bar quando chegaram elementos da GNR para proceder a uma rusga. Aceitei a situação com civismo e fui revistado como as outras pessoas: no dia seguinte perguntaram-me se me tinha sentido humilhado.
NÃO!
Não me senti humilhado, encarei a situação com toda a normalidade e serenidade porque não tinha/tenho absolutamente nada a esconder. Houve quem falasse em abuso de autoridade, eu não me apercebi de nenhuns abusos, e acho que devem haver ( mais ) rusgas …
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!
.

1 Comments:

At 6:52 AM, Blogger Anil Rajanala said...

A formidable share, I just given this onto a colleague who was doing a little bit evaluation on this. And he the truth is purchased me breakfast as a result of I discovered it for him.. smile. So let me reword that: Thnx for the deal with! However yeah Thnkx for spending the time to debate this, I feel strongly about it and love reading more on this topic. If attainable, as you become experience, would you thoughts updating your weblog with extra particulars? It is extremely useful for me. Large thumb up for this weblog publish!

Web hosting

 

Post a Comment

<< Home