Monday, September 14, 2009

.
CRIMINOSOS … !?!


1 – Sábado, 12 de Setembro de 2009: depois do almoço a rotina do café, chego ao estabelecimento e cumprimento o pessoal. Procuro o jornal desportivo do dia anterior e começo a conversar com o camarada Toni Fernandes, um Benfiquista dos 7 costados. Falávamos sobre o 9º lugar do Benfica no Ranking das melhores equipas da Europa, chega um indivíduo sportinguista, aparentemente um indivíduo extremamente calmo, daqueles que parecem não fazer mal a uma mosca, mete-se na conversa e remata:
- Isso não tem nenhum valor, contam com meias-finais e finais perdidas que não têm nenhum significado.
Apesar da provocação ostensiva dei-lhe uma resposta light:
- Olha que estás enganado, tenho aqui o jornal de ontem e facilmente se prova que o Ranking foi elaborado pela IFFHS, entidade estrangeira e portanto acima de qualquer suspeita.
O não mata-moscas continuou a disparatar e eu endureci o discurso, o individuo passou-se da boneca e, num tom descontrolado e ameaçador, sai-se com esta pérola:
- Só é pena eu não ter um arsenal de armas e munições em casa para poder dar um tiro em cada um dos Benfiquistas.
Se os amigos das moscas são assim, imaginem os inimigos …

2 – Estamos a falar de um estudo referente ao séc. XX, os verdes-azuis não conseguem controlar a inveja e descontrolam-se facilmente. Se no resto da época o Benfica conseguir manter o nível exibicional, os desequilíbrios mentais de certa gentinha tenderão a acentuar-se. Como se sabe, são por demais conhecidos os casos de violência associada ao futebol, eu aconselhava os Benfiquistas a terem cuidado, alguns adeptos verdes-azuis poderão tornar-se perigosos e passar das ameaças às acções violentas e criminosas.

3 – A goleada com que o Benfica brindou o Belenenses veio confirmar o que eu disse anteriormente. Os distúrbios neurológicos de que padecem alguns jornalistas do record começam a manifestar-se.
Um jornal alterar deliberadamente factos para prejudicar alguém … é crime!
O criminoso ( record ) de serviço era o paspalho do bernardo ribeiro!

4 – No segundo golo do Benfica, o criminoso de serviço tenta enganar os leitores ( e prejudicar o Benfica ) através de uma linha fraudulenta que faz parte da imagem que acompanha a descrição do lance. A linha devia ser definida pela parte da bola mais perto da baliza do Belenenses e não pelo calcanhar dos jogadores.
Ao contrário do que diz o criminoso, o golo do Benfica foi perfeitamente legal.

5 – No terceiro golo do Benfica: o Mano ( do Belenenses ) teve uma entrada a “matar” ( sobre o César Peixoto ) com os pitons virados para as canelas do adversário, o Benfiquista saltou para evitar levar as canelas “assassinadas” pelos pitons do Mano, mas mesmo assim o jogador do Belenenses acabou por derrubar o adversário. Já na primeira parte o mesmo Mano tinha tido uma entrada parecida, mas ainda mais perigosa, sobre o Di Maria.
Ao contrário do que diz o criminoso, a falta sobre o César Peixoto foi clara e o Mano devia ter visto cartão amarelo, quanto mais não seja porque era reincidente naquele tipo de entradas muito duras e perigosas.

6 – Por fim o ultimo golo do Benfica: um centro da esquerda ( Fábio Coentrão ) para o Aimar, um defesa do Belenenses desvia a bola e ela sobra para o Ramires que faz golo.
Houve fora-de-jogo?
Na primeira repetição fiquei com a sensação de que o Ramires estava adiantado em relação à linha da bola, mas parece que fui vítima de ilusão de óptica. É que depois deu outra repetição, onde fugazmente apareceu uma linha ( correctamente definida pela parte da bola mais perto da baliza do Belenenses ) que parecia colocar o Ramires ( passe a redundância ) em linha.
Acontece que essa imagem desapareceu rapidamente do ecrã e não voltou a ser repetida … certamente porque não dava jeito aos verdes-azuis!
Eu era capaz de apostar até 1000 Euros com o criminoso que, ao contrário do que ele diz, o quarto golo do Benfica também foi “legal”.

7 – No Dragão mais um pénalti duvidoso a favor do porto, e em Alvalade mais um pénalti perdoado ao sporting quando o jogo estava em 0-0.
TUDO DEVIDAMENTE BRANQUEADO PELOS CRIMINOSOS DE SERVIÇO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL … !!!

8 – Espero que já não hajam Benfiquistas suficientemente idiotas e otários para se deixarem levar nos contos dos ( vigários ) criminosos … !!!

9 – Pelo que eu percebi, a Comissão de Disciplina da Liga ( CD ) castigou um delegado pelo que ele não disse: agora o treinador do Belenenses disse claramente para a Comunicação Social que o Benfica obteve 3 golos irregulares, ou seja, houve um treinador que mentiu claramente no exercício das suas funções.
De que estão à espera para castigá-lo?

10 – A CD é implacável com os fracos e dócil com os influentes: só assim se compreende o ( severo ) castigo aplicado ao delegado: só assim se compreende o castigo ( simbólico ) aplicado ao fcp devido a corrupção.
Como se sabe o pessoal do Belenenses é muito amigo do corrupto-mor, até já conseguiram 2 manutenções na secretaria, obviamente, ficarão novamente impunes …
NÃO PASSAS DE UM COBARDOLAS PÁZINHO … !!!

11 – Eu não sou Jurista, mas começo a ficar com a sensação de que as sistemáticas e criminosas dualidades de critério anti-SLB por parte da CS, são motivo suficiente para o Benfica “rescindir” contrato com a Olivedesportos por justa causa …

12 – Eu não sou Jurista, mas começo a ficar com a sensação de que os crimes anti-Benfica perpetrados pelos jornalistas do record, são motivo suficiente para o SLB poder legalmente barrar a entrada daqueles paspalhos nas nossas sagradas instalações …

13 – Eu não sou Jurista mas, visto que a CS está completamente viciada, acho que a Liga para defender o futebol tem a sagrada obrigação de esclarecer os adeptos em relação aos lances mais polémicos e duvidosos …
.

2 Comments:

At 12:50 PM, Anonymous Anonymous said...

quem é o gajo vitor,quem é?
diz-me q a gente caça o gajo como o d.pedro caçou javalis..e nem a santinha lhe salva!:)

 
At 5:10 AM, Anonymous antónioSLB said...

Os golos são todos legais, pode confirmar isso mesmo com as fotografias dos lances, com a linha do fora de jogo marcada, que vêm num artigo no jornal do clube desta semana!
Parabéns pelo seu trabalho incansável a desmascarar todas estas situações, que tendem a ser cada vez mais, á medida que o Benfica vai ganhando jogos.

 

Post a Comment

<< Home