.
Ex(a)s Sr(a)s
ERC
Venho por este meio apresentar queixa/reclamação contra o jornal “Record”, por desavergonhada falta de rigor informativo que falseia por completo a Verdade Desportiva.
Não se tratam de artigos de opinião, a rubrica em causa é a crónica do jornal do jogo sporting-Maritimo, ora numa crónica de um jogo de futebol é pressuposto ser-se imaculadamente rigoroso e objectivo, principalmente tratando-se de uma área tão sensível como os casos do jogo relativamente à arbitragem. O jornaleiro em causa é o já famigerado criminoso das linhas fraudulentas, o indescritivelmente inefável bernardo ribeiro.
O lance em causa é o pénalti que ficou por assinalar contra o sporting por empurrão do Miguel Veloso com o braço esquerdo ao Manu.
Para demonstrar o meu ponto de vista, transcrevo partes de uma queixa que eu vos enviei há alguns meses atrás:
- « Está em causa a análise de um lance na pequena área do Benfica, que acabou com a bola dentro da baliza e o árbitro a marcar falta.
Este inefável senhor jornaleiro diz que houve um erro de arbitragem que favoreceu o SLB, mas analisando as imagens com atenção verifica-se que um jogador do Belenenses utilizou deliberadamente a mão/braço para obstruir a acção do guarda-redes Moretto, por conseguinte, o árbitro limitou-se a seguir o que está estipulado nas regras e marcou falta.
Mais uma vez volto a repetir, os jogadores não podem utilizar deliberadamente as mãos/braços para obstruir a acção dos adversários.
PONTO FINAL!
Para reforçar a minha ideia, socorro-me do jogo Olympiacos-Benfica para a actual edição da Taça UEFA: houve um livre a favor do Benfica executado pelo Reyes, a bola foi pontapeada forte e tensa para dentro da área do Olympiacos e acabou por entrar directamente na baliza. O árbitro anulou o golo e assinalou falta ao Nuno Gomes porque ele utilizou deliberadamente a mão/braço e deu um ligeiríssimo toque num adversário.
Aí, e bem, toda a Comunicação Social disse que o árbitro cumpriu as regras.
O que mudou agora no caso do Moretto?
É bastante simples, no caso da Olympiacos foi uma decisão ( correcta! ) da arbitragem que "penalizou" o Benfica, no caso do Belenenses foi uma decisão ( correcta! ) da arbitragem que servia os interesses do Benfica.
A comunicação social desportiva não perdoa, à mínima das mínimas dúvidas decide contra o Glorioso SLB. »
No lance do Miguel Veloso, houve uma deliberada utilização do braço esquerdo para obstruir a acção do Manu, o sportinguista empurrou o adversário e derrubou-o, tratou-se portanto de um pénalti claro.
OS JOGOS MUDAM, MAS AS MANHAS E MENTIRAS DOS AVENÇADOS E CRIMINOSOS DO SISTEMA CONTINUAM DESAVERGONHADA E IMPUNEMENTE A SER EXACTAMENTE AS MESMAS … !!!
Para fundamentar ainda melhor a minha Queixa transcrevo um texto que pus a circular na Net para denunciar a situação:
Anti-Filhos-da-Puta, forever!
1 – Estava eu a discutir algumas polémicas da arbitragem, quando me disseram que eu tenho razão quanto aos factos, mas que é um exagero chamar filhos da puta aos jornalistas do record.
Uma pessoa adulta que viola criancinhas é um pedófilo, e um jornalista que mente sistemática e deliberadamente com o intuito de beneficiar alguns clubes e prejudicar outros é um filho da puta.
PONTO FINAL!
2 – É de salientar que eu não tenho duas caras, não ataco ninguém à traição como se faz em alguns túneis do futebol. Eu chamo-lhes filhos da puta às claras, a expressão aparece em Queixas enviadas à ERC, e estão lá bem explícitos os meus dados, portanto, se quiserem tomar providências têm substância para isso.
Ocorrem-me duas hipóteses …
- Os visados optam por resolver a situação à porrada: é simples, entram em contacto comigo, e combina-se o local para uma luta leal. É óbvio, aproveitava a ocasião e fazia um grande favor à Sociedade, mandava-os directamente para a zona mais lúgubre do Hospital.
SEM DÓ NEM PIEDADE!
- Os visados optam por resolver a situação pela via judicial: é simples, estão lá escarrapachados os meus dados é só Processarem-me. É óbvio, eu não ia jogar à defesa e negar ou tentar esquivar-me ao que disse; ia jogar ao ataque e demonstrar por A+B que aqueles jornalistas são uns grandessíssimos filhos da puta.
Em Tribunal viria muita merda ao de cima …
È mais do que óbvio, aqueles filhos da puta não têm argumentos nem colhões para me enfrentarem …
Por isso mesmo vão continuar humilhantemente a comer e calar!
3 – Este bernardo ribeiro, é aquele avençado do sistema e criminoso ( CS ) que na crónica do jogo Belenenses-Benfica, vigarizou uma linha virtual para colocar um jogador do SLB em fora-de-jogo.
Agora na crónica do sporting-Marítimo voltou a fazer mais uma vigarice, em vez de colocar a imagem do momento em que o Miguel Veloso empurrou o Manu, pôs uma imagem posterior, numa altura em que o braço do sportinguista já não estava em contacto com o Maritimista.
GRANDESSÍSSIMO FILHO DA PUTA … !!!
4 – Este planeta tem cerca de 6800 milhões de pessoas, se lhes perguntássemos se naquele lance o Miguel Veloso empurrou o Manu, 6796 milhões diriam que sim.
Os outros 4 milhões são os otários verdes-azuis!
5 – Este planeta tem cerca de 6800 milhões de pessoas, se lhes perguntássemos se o golo do Luisão ( braga-Benfica ) foi limpo, 6796 milhões diriam que sim.
Os outros 4 milhões são os filhos da puta verdes-azuis!
Com os melhores cumprimentos
Vítor Alexandre Ferreira Monteiro
.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home