Tuesday, September 20, 2005

Quadrúpedes!


1 - Já bem dentro da área o Micolli chuta a bola à baliza Leiriense, o defesa João Paulo qual guarda-redes, atirou-se para o chão e cortou a bola com o braço. Indiscutivelmente braço na bola. Pénalti claro sem margem para dúvidas.
Como é possível que o árbitro não tenha visto?

2 - Se já é difícil perceber que o árbitro não tenha assinalado pénalti, mais difícil ainda se torna tentar compreender a facto do relator da TVI depois de ter visto a repetição do lance ter dito que não é pénalti. Então a explicação dada pela criatura para fundamentar a sua opinião, ganharia por margem folgada qualquer prémio para a maior monstruosidade ( dita na transmissão televisiva de um jogo de futebol ) de todos os tempos ...
« Não é pénalti porque o defesa cortou a bola com o braço de apoio ». Tal e qual.
Então o defesa era algum chimpanzé ... ???
Incompetência! Ignorância! Burrice!
Este foi apenas o ponto mais alto do chorrilho de disparates ditos durante a transmissão do jogo, aliás, cheguei a ter a estranha sensação que os elementos da equipa de reportagem da TVI estavam todos alcoolizados, tal a incompetência, ignorância e burrice demonstradas.
Moral da estória, aquela equipa de reportagem não passa de uma cambada de quadrúpedes! ... assim sendo! ... que venham os Espanhóis ... !!!

3 - Só um ranhoso como o antónio magalhães para ter visto um fora-de-jogo por escassíssimos centímetros ( terceiro golo do Benfica ), e não ver um pénalti claríssimo num erro grosseiríssimo do árbitro.
Já agora aproveito para dar mais uma informação grátis a todas as criaturas nojentas deste País, os lances de fora-de-jogo devem ser analisados no exacto instante em que a bola sai dos pés do jogador, e não quando a bola já está a mais de 1 metro de distância dos pés do jogador, como fazem os ordinários do record quando lhes dá jeito ...

4 - Este anormaloide do antónio magalhães, é tão ceguinho que se torna astronómicamente burro, ainda não percebeu que os palhaços do costume como ele perderam estrondosa e humilhantemente a batalha da arbitragem, e por muito que isso lhe custe, por muito nostálgico que ele esteja de outros tempos, a situação é irreversível ...
Ao contrário dos outros, agora não estamos em presença de um quadrúpede, mas sim de uma das maiores aberrações da Natureza, um bípede com cérebro de galinha e a cegueira e malvadez de um qualquer Maquiavel ...

5 - Conforme se viu anteriormente, em termos de erros técnicos de arbitragem ( Benfica-Leiria ) houve empate, mas devem-se vincar bem as diferenças entre os dois tipos de erros.
Erros de fora-de-jogo acontecem em praticamente todos os jogos, no final do Campeonato poder-se-ão contabilizar centenas deles, além disso, erros de fora-de-jogo por escasso centímetros são quase impossíveis detectar a olho nu; estou mesmo em crer que neste tipo de lances ( fora-de-jogo do Nuno Gomes ) a percentagem de erros deverá ser muito grande ( se calhar, até superior a 50% ), isto porque os fiscais de linha têm indicação para em caso de dúvida deixarem seguir a jogada.
Erros como aquele do pénalti não assinalado ( situação clara de braço na bola ), acontecem com muitíssimo menor frequência e só os ceguinhos não os detectam.

6 - A nível disciplinar continua a inacreditável dualidade de critérios dos árbitros com prejuízo claro do Benfica. Nos primeiros 10-15 minutos de jogo houve três entradas bem durinhas dos jogadores Leirienses, sendo que uma delas ( sobre o Leo ) foi igual à do Ricardo Rocha em Alvalade, só que desta vez nem amarelo ...
Ó antónio ranhoso, como é possível que um super-galináceo "esperto" como tu não tenha reparado nisso ... ???
És um galináceo "bi" ... ???
Quando os jogadores do SLB sofrem faltas utilizas um critério machão ...
Só ficas com tiques amaricados quando os jogadores do Benfica fazem faltas ... ???
Já pensaste em participar no " Senhora Dona Lady" ... ???
Olha lá esse ku!
Seu grandessissimo mariconço ... !!!



Nota1 - Dizer que o lance entre o Ricardo e o Luisão no Benfica-sporting da época passada foi falta, é pura má-fé ou ignorância total; dizer que foi igual ao lance entre o Baía e o Prso em Glasgow é puro Maquiavelismo ou burrice total.

Nota2 - Estou em crer que o lance anulado no qual um jogador do Nacional ficou isolado e acabou por introduzir a bola na baliza do sporting, se tratou de um fora-de-jogo inexistente; fiquei com a sensação que uma perna do jogador leonino ( no momento do passe ) estava a colocar em jogo o atleta do Nacional por escassíssimos centímetros.

3 Comments:

At 5:20 AM, Anonymous Anonymous said...

Nao sao so os burros da TVI, digno de referir tambem e a critica do record ao arbitro:
Elmano Santos (2). Admitindo ter ajuizado bem o lance em que o braço de João Paulo tirou o “golo” a Miccoli, ficou por assinalar o fora-de-jogo a Nuno Gomes no 3-0.
Sem palavras, e que ja nem me vem a ideia outra coisa, se nao: FILHOS DA PUTA!!!

 
At 7:46 AM, Anonymous Anonymous said...

he he he

Sempre o mesmo ceguinho frustrado e acéfalo ó bitinho, o teu slb já tem tantos pontos como o Tiago Monteiro da F1, estão a ir bem, continuem assim estupidos!
he he he
São todos anormais, só o slb é que joga à bola... Looollll és hilariante de tão atrasado mental!!!

 
At 6:45 AM, Blogger Alexandre Vilarinho said...

Sabes qual é a solução para evitar os comentários da TVI? É fazer o que eu faço: ir ao estadio ;)



saudações benfiquistas

 

Post a Comment

<< Home