Monday, August 29, 2005

Os Infelizes!


1 - « Devem-se tratar sempre os bois pelos nomes ». Eu prefiro a versão dos duros: « Devem-se tratar sempre os filhos d.a p.u.t.a pelos nomes ».

2 - Parece que o dias ( criancinha ) ferreira amuou porque o Seara disse, que no caso Miguel, o jogador e os seus representantes sofreram uma derrota. Desta vez a criancinha mimada e caprichosa tem alguma razão, realmente o Seara cometeu uma grande imprecisão, a decisão da Comissão Arbitral Paritária foi em absoluto rigor, uma estrondosa derrota e uma humilhante lição para todos os filhos d.a p.u.t.a deste País.

3 - A lição mais dolorosa foi para o preto burro do Miguel, que se deixou manipular infantilmente por um branco mercenário e por um outro branco ... filho ... da mãe dele!

4 - « Será que vale a pena tentares ensinar um porco a cantar? O mais certo é desperdiçares o teu tempo e irritares o animal! ».

5 - Infelizmente ... quase de certeza, esta lição de nada servirá aos f.p deste País, pura e simplesmente, porque eles não têm um pingo de vergonha na cara. O mais certo, é que em nada alterem a sua sórdida conduta.
Espero que o caso Miguel, pelo menos sirva para abrir os olhos às pessoas ( minimamente ) decentes deste País.

6 - Os Campos de Concentração Nazis, teriam servido para alguma coisa, se Hitler em vez de para lá ter mandado inocentes Judeus, tivesse mandado estas hediondas criaturas. Aí sim, Hitler teria feito um grande favor à Humanidade e agora eu seria muito mais tolerante com ele ...
Como segundo consta, os métodos Nazis estão a ficar em desuso, estamos condenados a ter que saber coexistir ( pacificamente!? ) com os f.p para toda a Eternidade ... mas ... obviamente ... mantendo-os bem longe!
A não ser que numa próxima reencarnação de Hitler ...

7 - « Dente por dente, olho por olho ». Esta é a filosofia de acção de qualquer líder ( ou aspirante a líder ) que se preze ... mostra firmeza, logo poder de dissuasão; além disso é bastante razoável e equilibrada em termos de justeza.
O resto é conversa de totós, anjinhos e idiotas chapados ... !!!
O Miguel e os seus representantes quiseram fo.der o Benfica ... mas no fim quem se fo.deu foram eles! ... e bem fo.didos ... !!!
A gestão do caso Miguel pela Direcção do Benfica foi simplesmente, brilhante, genial e perfeita!
O resto é conversa de fanáticos como o josé antónio lima, que levados pela sua cegueira anti-Benfiquista se comportam como idiotas chapados ... !!!
Pensem bem nisto ...
Estas criaturazinhas ignóbeis como o dias ferreira e o josé antónio lima, são muito mais perigosos para a Sociedade do que os Gangs Juvenis. É que esses ( Gangs ) são marginalizados e nós topamo-los à distância, enquanto os outros estão dissimulados entre nós; assim facilmente enganam de forma traiçoeira os conformistas, assim facilmente lançam a confusão entre os menos atentos. É este o diabólico " modus operandus " daquelas aves raras.
Abram bem os olhos!
Não se deixem enganar!
Não façam figuras de "preto burro" ... !!!

8 - Existem dois grandes tipos de pessoas em Portugal, os estúpidos e os conformistas. O grande, o astronómico drama do País, é que os que não são estúpidos geralmente são conformistas e vice-versa. Em termos gerais, a estupidez está mais ligada aos lagartos e dragões e o conformismo aos Benfiquistas.

9 - « Quem poupa os maus ofende os bons ». Todos temos o dever de lutar pela liberdade, verdade e transparência; o problema é que a grande maioria dos Benfiquistas são tão conformistas, que nem sequer se dão ao trabalho de confrontar os estúpidos dos lagartos e dragões.
MEXAM ESSE COIRO PREGUIÇOSO ... !!!!
DEIXEM DE SER COBARDOLAS ... !!!
COMPORTEM-SE COMO HOMENS ... !!!

10 - A esmagadora maioria dos adeptos lagartos bradavam aos Céus que o Sporting era muito melhor do que o CSKA, a esmagadora maioria dos comentadores lagartos diziam que o Sporting era muito melhor do que o CSKA, a grande maioria dos comentadores desportivos diziam que o Sporting era (muito) melhor do que o CSKA ... depois ... foi o que se viu ...
A esmagadora maioria dos adeptos lagartos ( e até os bimbos ) bradavam aos Céus que o Sporting era muito melhor do que o Benfica, a esmagadora maioria dos adeptos lagartos ( e até os bimbos ) queriam impingir-nos à força que o Sporting era muito melhor do que o Benfica, a esmagadora maioria dos adeptos lagartos ( e até os bimbos ) queriam fazer-nos uma lavagem compulsiva ao cérebro e escrever lá dentro que Sporting era muito melhor do que o Benfica. A esmagadora maioria dos comentadores lagartos bradavam aos Céus que o Sporting era muito melhor do que o Benfica, a esmagadora maioria dos comentadores lagartos queriam impingir-nos à força que o Sporting era muito melhor do que o Benfica, a esmagadora maioria dos comentadores lagartos queriam fazer-nos uma lavagem compulsiva ao cérebro e escrever lá dentro que Sporting era muito melhor do que o Benfica. A grande maioria dos comentadores desportivos bradavam aos Céus que o Sporting era (muito) melhor do que o Benfica, a grande maioria dos comentadores desportivos queriam impingir-nos à força que o Sporting era (muito) melhor do que o Benfica, a grande maioria dos comentadores desportivos queriam fazer-nos uma lavagem compulsiva ao cérebro e escrever lá dentro que Sporting era (muito) melhor do que o Benfica. Depois ... foi o que se viu ... !!!
A esmagadora maioria dos adeptos lagartos bradavam aos Céus que o Sporting era muito melhor do que a Udinese, a esmagadora maioria dos comentadores lagartos diziam que o Sporting era muito melhor do que a Udinese, a grande maioria dos comentadores desportivos diziam que o Sporting era (muito) melhor do que a Udinese... depois ... foi o que se viu ...
Tudo isto num curto intervalo de tempo!
Já não há pachorra para tantas parvoíces ... !!!
Já não há pachorra para tanta estupidez ... !!!

10 - Segundo um estudo de uma Instituição Internacional, parece que os Portugueses são um dos povos mais infelizes da Europa. Sempre desconfiei ...
A infelicidade é directamente proporcional à estupidez!



Nota1 – Ele há coisas que me metem confusão, como é que uma pessoa fina como o Fernando Seara se foi misturar com escumalha. Ó homem, por uma vez na vida, ganha coragem, mete os toques de requinte de lado, espeta um murro na mesa, manda o lagarto e o bimbo à mer.da e abandona o programa.
Deixa-os a falar entre si … eles foram feitos um para o outro !

Nota2 – Toda a gente sabe, a situação financeira do Benfica é muito complicada; sem dinheiro é praticamente impossível contratar bons jogadores. Segundo a imprensa, até o poderosíssimo Abramovich falhou contratações.
O resto é a habitual conversa da treta dos lagartos e dos bimbos e de muitos Benfiquistas anjinhos!

Nota3 – LFV disse que o Benfica iria contratar dois jogadores que deixariam as pessoas de boca aberta. Isso também é conversa da treta? Provavelmente sim!
Mas a grande diferença é que a conversa ( sistemática ) da treta dos verdes-azuis tem quase sempre como objectivo enxovalhar o Benfica, logo é uma desavergonhada falta de respeito, enquanto a conversa ( pontual ) da treta de LFV tem unicamente como objectivo animar e moralizar as hostes.
Não é preciso ser um génio para perceber isto … !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home