Monday, September 05, 2005

O monstro!


1 - Já não existe margem para dúvidas, o sistema existia mesmo. Trata-se claramente do maior processo de tráfico ilegítimo de influências e de corrupção no futebol a nível Mundial. O Apito Dourado conta com a módica quantia de 171 arguidos, o monstro tem dimensões astronómicas.

2 - Por mais incrível que pareça, a grande maioria das pessoas em Portugal não o conseguia ver, e, claro está, outras faziam que não o viam. Desde jornalistas desportivos, aos adeptos verde-azuis passando pelos bota-abaixo, anjinhos, cobardolas e comodistas do Benfica.
Os mais perigosos e nojentos de todos eram de longe os lacaios de pinto da costa infiltrados na Comunicação Social. Vocês sabem de quem eu estou a falar ... !!!
Como foi possível enganar tantas pessoas durante tanto tempo ... ???
Obviamente, a completa falta de escrúpulos de muitos jornalistas e comentadores desportivos, a estupidez e o fanatismo dos verdes-azuis, o facto de muitos Benfiquistas serem uns fracos e anjinhos ( visto que foi de longe o SLB o grande prejudicado ), o facto de outros ( adeptos do SLB ) preocuparem-se apenas em fazer bota-abaixo e de muitos outros serem irritantemente comodistas.
Dentro da filosofia do « Dente por dente, olho por olho », finalmente chegou a minha hora de vingança.

3 - O mais impressionante neste processo, é a quantidade e qualidade de peixe-graúdo, constituído como arguido. Tendo em conta o que se sabe de algumas escutas telefónicas e olhando para alguns nomes desse peixe-graúdo, também já não existe margem para dúvidas, era pinto da costa quem controlava o monstro e era o fcp o grande beneficiado com o sistema.

4 - Ao contrário do que dizem os lagartos mentirosos, estúpidos e oportunistas, não foi catavento da cunha o primeiro dirigente a vir a publico denunciar o sistema. O primeiro a fazê-lo de forma clara e destemida foi Vale e Azevedo.
Depois disso, catavento da cunha começou por dar a entender que era o fcp quem controlava o monstro, depois disse que o monstro se soltou e já não se sabia quem o controlava. Entretanto aliou-se ao porto ( ganhando desse modo um Campeonato com a módica quantia de 18 pénaltis ) e passou a dizer que era o Boavista que agora controlava o monstro ( quando os do Bessa foram Campeões ). Depois, um belo dia levantou-se mal e disposto e de ku para o ar, e passou a dizer que era o Benfica em conjunto com o Boavista que controlavam o monstro. Finalmente, na última época o Benfica foi Campeão e o catavento passou a dizer que é o SLB quem controla o monstro.
Positivamente, até um adolescente libertino em estado de pré-coma alcoólica ( ou completamente pedrado ), consegue andar sem fazer tão pronunciados e perigosos zigue-zagues!
Positivamente, nem um "street racer" tresloucado se dá ao luxo de fazer tantas e tão perigosas mudanças de direcção!
Positivamente, nem os maiores assassinos da estrada fazem manobras tão perigosas!
Positivamente, só os fanáticos e os totós continuam a dar alguma credibilidade a esta criatura ... !!!

5 - Foi esta mesma criaturazinha miserável, que depois de uma jornada em que o Benfica foi astronomicamente prejudicado ( pelo árbitro ) e antes do derby Lisboeta, veio dizer que o SLB continua a ser ajudado pela arbitragem.
Será atrasado mental ... ???
Agora a criaturazinha passou do domínio da estupidez para o domínio da sacanice ... !!!
À duas épocas atrás, antes do derby lisboeta da Luz, os lagartos com a ajuda de alguns jornaleiros utilizaram uma estratégia completamente ranhosa, antes do jogo vieram a publico dizer que o árbitro era sócio do Benfica. Resultado, foi marcado um pénalti anedótico contra o Benfica numa simulação ridícula e apalhaçada do Silva e foi marcado outro pénalti num lance muito duvidoso entre o Ricardo Rocha e o Liedson, aliás, mais pénalti ( mas não assinalado ) era aquele lance em que o Nuno Gomes foi empurrado quando se preparava para cabecear a bola, isto no ultimo jogo com o Gil Vicente, mas agora a esmagadora maioria da Comunicação Social nem se deu ao trabalho de mencionar o referido lance.
Pelos vistos, catavento da cunha resolveu recorrer à estafada pressão nojenta do costume sobre a arbitragem ... !!!
Pelos vistos, é este o tipo de "transparência" que poderemos vir a esperar desta laia de criaturazinhas ... !!!
Esperemos que o árbitro não caia na esparrela, seguindo a lógica da "aleatoriedade" dos erros, a haver alguém beneficiado será o Benfica, visto que esta época já temos 5(,5) erros graves contra e apenas 1 a favor.
Às anormalidades que este catavento tem dito, em Inglaterra já teria sido “irradiado” do futebol, mas em Portugal é a impunidade terceiro “mundista” do costume!

6 - Afinal, os tão falados reforços do Benfica sempre acabaram por chegar. Esta é mais uma lição de competência e cumprimento da palavra por parte da Direcção do SLB. É a resposta às sistemáticas e eternas dúvidas dos anjinhos ( e cobardolas ) do Benfica, às permanentes lamurias dos descrentes e inveterados bota-abaixo do SLB, e sobretudo à zurrada dos verdes-azuis que já faziam piadinhas com o assunto.
Vá, agora metam as vossas piadinhas ... aonde mais lhes aprouver ... !!!

7 - Os habituais palhaços verdes-azuis já me estão novamente a tentar ridicularizar por eu me ter referido naqueles termos ao processa Apito Dourado, quando já se sabe que José Veiga está constituído como arguido. Isso não muda ( quase ) nada!
Vamos lá esclarecer as coisas com clareza, se for provado aquilo de que Veiga é acusado, obviamente, então deve ser punido segundo a lei vigente como qualquer outro cidadão. Mas atenção, a acusação contra Veiga não tem nada a ver com arbitragem ( cerne da questão ), nem sequer com futebol, tem a ver com algo que infelizmente em Portugal é quase banal.
Quantos daqueles que agora achincalham o nome de José Veiga, já terão tentado "amolecer" agentes da autoridade ( rodoviária ) com meios pouco legítimos ... ???
Quantos daqueles que ajavardavam o nome de Vale e Azevedo por causa dos impostos em atraso do Benfica, pagavam ( imaculadamente ) os seus impostos na sua totalidade ... ???
Obviamente, os habituais palhaços verdes-azuis tentarão a todo o custo desviar as atenções do essencial para o acessório ... !!!
ABRAM OS OLHOS ... !!!
NÃO SE DEIXEM COMER POR PARVOS ... !!!



Nota1 - Estes palhaços verdes-azuis que agora me tentam ridicularizar, são exactamente os mesmos que à uns anos atrás tentavam ridicularizar e desacreditar os poucos que como eu se atreviam a denunciar e a criticar violentamente o sistema, são exactamente os mesmos totós que não conseguem ver mais de um palmo à frente do nariz e que por isso mesmo não conseguiam ver o monstro de dimensões astronómicas que passeava descontraidamente à sua frente e que quase nos pisava a todos ( houve mesmo alguns atropelamentos, principalmente à verdade desportiva; o monstro quase esmagava o futebol Português! ).
Estes são exactamente os mesmos totós que hoje em dia dizem que o Benfica é levado ao colo!
Enxerguem-se criaturas!
Vão-se catar criaturas!
Façam um favor a vocês mesmas, criaturas!
Deixem de fazer figuras de urso ... criaturas!
É preciso ser muito burro para não perceber que hoje existe muito mais transparência no futebol Português do que à uns anos atrás ... !!!
Assim sendo, a zurrada permanente dos últimos meses ( dos verdes-azuis ) contra o Benfica é coisa de anormais, eu diria mesmo que se trata de um "case study" para o Mundo da Psiquiatria. Aliás, vou ter mesmo a ousadia de fazer uma sugestão aos Psiquiatras, que tal começarem o estudo com o internamento do catavento da cunha ... e ... depois ... mais uns lagartos e uns bimbos escolhidos ao acaso ... já agora, para não me chamarem parcial ... o melhor é internarem também o (pseudo)Benfiquista rui santos ...
Bom estudo!

Nota2 - Não podia deixar passar em claro esta provocação rafeira aos Benfiquistas que no lá no fundo é mais uma falsidade. Um desses totós que não conseguia ver o enorme monstro que quase o pisava é comentador desportivo no correio da manha, esse ceguinho agora arma-se em chico-esperto pensando ser um grande especialista nestes assuntos, e diz ele na sua "(in)feliz" imbecilidade que o Benfica é uma equipa de terceira linha no futebol Europeu.
Pobre e ignorante criatura!
Chelsea, Manchester, Arsenal, Barcelona, Real Madrid, Juventus, Milan, Bayern de Munique. Estas são as equipas que a grande maioria das pessoas ( na Europa ) consideram de primeira linha. Num Campeonato entre as melhores equipas da Europa, eu seria capaz de apostar uma quantia elevada em como o Campeão sairia deste grupo.
Depois surge um grupo que faz a charneira, agora é mais difícil identificar as equipas, mas eu arriscaria: Liverpool, Inter de Milão, Lyon, PSV, Villareal, Valência, Shalke 04 ...
Numa prova a eliminar como a Liga dos Campeões, existem ( algumas? boas? ) possibilidades do vencedor sair deste grupo como a época transacta.
A seguir vem um grupo grande de equipas que a maioria das pessoas definiria como segunda linha, onde se incluem o Benfica, o sporting e o fcp. Pode acontecer uma surpresa e o Campeão Europeu sair deste grupo, felizmente, ao contrário do que dizia o catavento antes do jogo com a Udinese, já não será o sporting ...
Só com um critério marcadamente "bota-abaixo", se poderia considerar o Benfica como um clube de terceira linha, mas como não me consta que alguma vez o totó, desculpem, o comentador, tenha utilizado esse critério com o sporting ou com o fcp, então conclui-se que esta vil provocação se trata de pura canalhice.
O resto é conversa de totós e especialistas da treta ... !!!

Nota3 - Obviamente, ainda estamos no início da presente época, a lista anterior foi elaborada principalmente em função dos desempenhos das equipas na época anterior. No final da época surgirão os inevitáveis ajustamentos, e tenho um feeling de que o Liverpool passará para o primeiro grupo, e talvez até mesmo o Inter.

Nota4 - A selecção do Luxemburgo merece uma palavra de simpatia e apreço, apesar de ser formada por "amadores" ( mal preparados fisicamente ) que a partir de dada altura da segunda parte, já praticamente não se aguentavam nas canetas, nunca recorreu ao anti-jogo. Os seus jogadores tiveram um comportamento digno e estóico, na parte final da partida notava-se perfeitamente a forma dolorosa como se movimentavam, mas mesmo assim foram sempre leais e não recorreram a formas sub-reptícias de luta ( como o anti-jogo ).
Parabéns!

Nota5 - Parabéns à Selecção Nacional que somou mais três pontos vencendo por margem folgada.

Nota6 - Confesso que a passividade de LFV em relação ao catavento me começa a irritar. Já está mais do que na altura de LFV fazer "a coisa certa", agarrar no manifesto, esfregá-lo na cara do catavento, espetar-lhe meia dúzia de murros nos cornos ( a ver se o neurónio vai ao sitio certo ) e mandá-lo à mer.da.
A seguir eles seguem a vidinha deles ... e nós a nossa! ... bem longe daqueles montes de mer.da com dois olhos como o catavento ... !!!

Nota7 - O tempo do Absolutismo no futebol Português já lá vai, eram os tempos em que o presidente da liga era o presidente do fcp ( pinto da costa ), o vice-presidente da Liga era vice-presidente do fcp ( guilherme de aguiar ) e o presidente do conselho de arbitragem era sócio do fcp. Agora as coisas estão muito mais democráticas, o presidente da Comissão de Arbitragem não tem absolutamente nada a ver com nenhum dos principais clubes ( transitou da APAF ), o presidente da liga é do Boavista e o vice-presidente ( da Liga ) é do Benfica, mas segundo consta, é muito cioso da sua independência, logo não é nenhum lacaio de LFV.
Só os burros com pala não vêm isto!
As hipóteses de agora desenvolver uma rede de tráfico de influências são muito menores, além disso esse tipo de coisas requerem tempo e engenho, ora LFV não teve tempo e além disso ( os que dizem que o Benfica é levado ao colo ) colaram-lhe o rótulo de incompetente. Assim sendo, nestas circunstâncias as hipóteses de LFV ter criado um novo monstro são praticamente nulas.
Só os burros com pala não vêm isso ... !!!
As coisas no futebol Português começaram a melhorar a partir do momento em que o Benfica recuperou a sua credibilidade e influência.
Só os burros com pala não vêm isso ... !!!

Nota8 - O Presidente do Benfica já disse que nos é indiferente o nome do árbitro para o derby. Porque é que o catavento não sugere à Comissão de Arbitragem o senhor Collina?
Porque é que as forças vivas do futebol Português não pressionam a Comissão de Arbitragem a aceitar essa solução insuspeita?

Nota9 - Já vimos anteriormente que, desde que o Benfica perca, os Guardiães do Templo do futebol-espectáculo, os Profetas do futebol-espectáculo, os Messias do futebol-espectáculo ( ou seja, os palhaços do costume ), se estão absolutamente borrifando para o futebol-espectáculo.
A verdade verdadinha, é que, desde que o Benfica perca, os palhaços do costume também se estão absolutamente borrifando para a transparência ... !!!

NOTA10 - BENFIQUISTAS ... ABRAM OS OLHOS ... !!! BENFIQUISTAS ... NÃO SE DEIXEM COMER POR PARVOS ... !!!

3 Comments:

At 10:07 AM, Anonymous Anonymous said...

NOTA: Benfiquistas abram os olhos! Deixem de acreditar no pai natal e em estupidos como o deste blog q não sabe o que escreve! O benfica já era! Tá todo fodido e é por isso que não ganha campeonatos como antigamente nem consegue jogar à bola! É só por isso! São tão repetitivos q até chateiam coitadinhos de vcs!

Abram este link e cliquem em cima do logotipo do slb!!!

http://www.netdisaster.com/go.php?mode=cow&control=on&url=http://www.slbenfica.pt/

 
At 3:32 AM, Anonymous Anonymous said...

vafm67:

o teu chico-esperto ( ou será chico-estupido? )neurónio solitário não consegue rebater um unico dos meus argumentos ... ???

as melhoras ... !!!

 
At 3:59 AM, Anonymous Anonymous said...

As melhoras mas é para o campeonato do teu clube q já está a começar bem... mal e contra factos não há argumentos!!! O q tu escreves aqui não são argumentos são alarvidades facciosas de analfabruto, estupido e ignorante que só vê o que quer! Daí que contra-argumentar calunias e bojardas destas é impossível... é só rir! Bronco! he he he

 

Post a Comment

<< Home