Monday, September 12, 2005

Palhaços, desleais e traiçoeiros!


1 - estádio josé de Alvalade, 10 de Setembro de 2005. Uma bola dividida, o Ricardo Rocha tenta o corte mas o Deivid é mais rápido e desvia a bola sendo tocado pelo jogador do Benfica. Jogada com alguma virilidade mas sem violência excessiva, perfeitamente normal num jogo de futebol para homens ( de barba rija ). Só mesmo um arbitrozinho do porto mal intencionado podia ver vermelho. Expulsão injusta, era claramente amarelo.
Além disso, houve ainda um outro erro quase-grave num fora-de-jogo mal assinalado ao Simão ( que por incrível que pareça, estava cerca de 1m atrás do defesa ) quando ele se preparava para se isolar.

2 - A primeira aceita-se, a segunda passa, à terceira só os fracos, os totós, os anjinhos, os cobardolas e os conformistas se dão ao luxo de ficar calados.
Três jornadas três jogos prejudicados, 6(,5) erros graves contra, um erro quase-grave contra e um erro grave a favor.
Só os totós completamente ignorantes ou mal intencionados poderão considerar esta situação como normal. Com acontecimentos ( erros ) completamente aleatórios, as probabilidades de isto acontecer são muitíssimo reduzidas.
A situação é no mínimo suspeitissima!
O que explica esta situação anómala?
Os focos de resistência do antigo ( saudoso? ) sistema, traduzidos na cegueira anti-Benfiquista dos árbitros do porto que ( quase ) invariavelmente acabam por prejudicar o SLB; a choradeira permanente e a estupidez canalha dos lagartos-bimbos que sistematicamente atiçam os árbitros contra o Benfica.

3 - É isto que me apraz dizer utilizando um discurso completamente rigoroso e uma boa-vontade de Santo. Vamos lá então adoptar uma atitude mais realista e endurecer a prosa.

4 - Quem não sabe f.... até os tomates atrapalham! Para os totós, os anjinhos, os sacanas e os fanáticos, qualquer lance de futebol é uma confusão. Para qualquer pessoa bem intencionada, com coragem de dizer aquilo que realmente pensa e que perceba de futebol, o Ricardo Rocha foi mal expulso. Ponto final.
Os ranhosos do record ( na pessoa de um dos ranhosos-mor, antónio magalhães ) apenas conseguem enganar os cromos do costume, mais ninguém. Repito! Mais ninguém!
Eu aposto qualquer quantia com qualquer ranhoso ( incluindo os do record e o catedrático dias ferreira ), em como consigo provar em tribunal que o Ricardo Rocha foi mal expulso. Então, vai uma aposta?
Confesso que me dava gozo mais uma vez derrotar e humilhar o catedrático em pleno tribunal!
Esse papagaio só sabe ( difamar e injuriar ) vir dizer mal do Benfica para a Comunicação Social, mas quando é preciso provar aquilo que diz em sede própria, sai invariavelmente desmascarado e enxovalhado.
É esta a verdadeira face dos lagartos ... !!!
Estes anormais que agora dizem que o Ricardo Rocha foi bem expulso, são exactamente os mesmos que diziam que o SLB estava a ser levado ao colo aquando das expulsões no jogo Estoril-Benfica. Se o critério utilizado fosse o mesmo, à meia hora de jogo o Estoril já não teria jogadores suficientes em campo para poder prosseguir a partida.
Benfiquistas, não se deixem comer por parvos ... !!!!!
Se este critério fizer jurisprudência, o Guimarães nunca terá jogadores suficientes em campo para conseguir completar os 90 minutos.
Benfiquistas, não se deixem comer por parvos ... !!!!!

5 - Mais cartão vermelho do que o do Ricardo Rocha era o lance do Luís Loureiro que atingiu ( mais ou menos com a mesma virilidade utilizada pelo jogador do Benfica no lance da expulsão ) o Karagounis, com a agravante de neste caso o jogador do Sporting ter unicamente a intenção ( clara ) de travar o contra-ataque do Benfica, ter esquecido a bola e preocupar-se exclusivamente em atingir e derrubar o Grego.
Benfiquistas, não se deixem comer por parvos ... !!!
Como é possível que o Ricardo Rocha tenha sido expulso, e uma falta parecida à entrada da área do Sporting tenha passado sem amarelo sequer ... ???
Benfiquistas, não se deixem comer por parvos ... !!!!!
Como é possível que o Ricardo Rocha tenha sido expulso, e uma entrada à "Karaté Kid" do guarda-redes lagarto sobre o Luisão tenha passado em claro ... ???
O árbitro utilizou uma dualidade vergonhosa de critérios em prejuízo claro do SLB!
Pelos vistos, é esta a transparência preconizada pelos lagartos, nomeadamente pelo inarrável catavento traiçoeiro ... !!!
Benfiquistas, não se deixem comer por parvos ... !!!!!
Como é possível que o Ricardo Rocha tenha sido expulso, e no jogo com o Gil uma entrada assassina com os pítons às pernas do mesmo jogador tenha passado apenas com amarelo ... ???
Benfiquistas, não se deixem comer por parvos ... !!!!!
Como é possível que o Ricardo Rocha tenha sido expulso, e no jogo Sporting-Belenenses uma entrada do Rochemback com os pítons deliberadamente às canelas do adversário tenha passado apenas com amarelo ... ???
COMO É, ANDAM A BRINCAR COM ESTA MER.DA ... ???
BENFIQUISTAS, NÃO SE DEIXEM COMER POR PARVOS ... !!!!!
Como é possível que as cabeças bem(?) pensantes deste País se escandalizem com a eventual venda da TVI a uma empresa Espanhola, mas compactuem alegremente com jornaleiros ranhosos ( do record ) que mentem descaradamente com quantos dentes têm na boca ... ???
Portugueses, não se deixem comer por parvos ... !!!!!
Como é possível que aquelas criaturazinhas nojentas ( como os jornaleiros do record ), continuem impunemente a exercer a sua profissão e a enganar as pessoas a seu bel-prazer ... ???
Num País civilizado como Inglaterra, obviamente, isto nunca aconteceria ... !!!!!
Portugueses, não se deixem comer por parvos ... !!!!!
Em política, um indivíduo pode ser convictamente de esquerda ou de direita e ser uma pessoa inteligente, honesta e integra. Neste caso da expulsão do Ricardo Rocha as coisas são completamente diferentes, agora existem apenas dois tipos de pessoas, os que mentem e os que dizem a verdade.
Mais uma vez os mentirosos são os palhaços do costume, os Messias do futebol-espectáculo que quando o Benfica perde se estão absolutamente borrifando para o futebol-espectáculo!
Portugueses, não se deixem comer por parvos ... !!!!!

6 - Vamos lá então passar ao discurso realisto-rispido.

7 - Será que depois de almoçar com LFV, enquanto atiça os árbitros contra o Benfica, ( nas nossas costas, à traição ) o catavento traiçoeiro e o pinto da costa reactivaram a saudosa e imaculada Santíssima Aliança … ???
Sim, porque o catavento sozinho não consegue controlar nem o comando de uma televisão … !!!
Será o regresso aos nostálgicos tempos do sistema? Talvez reformulado em versão light?
O novo sistema votará a incluir os jornaleiros do record … ???
Será o regresso aos tempos dos campeões por encomenda … ???
A quem sairá a encomenda …. ???
Aos lagartos ou aos bimbos ... ???
Será por moeda ao ar ... ???

8 - Nos últimos vinte anos ( reinado de pinto da costa ), os árbitros do porto prejudicaram o Benfica para aí com 100 erros graves e beneficiaram-nos para aí com 10 ( contas a olhómetro, o que realmente interessa é a (des)proporção dos números ). É uma desproporção descomunal, qualquer atrasado mental que se preze tem a obrigação intelectual de compreender que isto não tem nada de normal nem de aleatório.
Trata-se claramente de um Roubo de Catedral ... !!!
O Luis Filipe Vieira só tem uma única coisa a fazer, utilizar a sua influência para forçar o Luís Guilherme a comprometer-se publicamente a não nomear árbitros do porto para dirigir jogos do Benfica pelo menos até final da época.
A esta hora as virgens ofendidas, ou seja, os palhaços e os ranhosos do costume, já me estão a rogar pragas.
De virgens ofendidas está o Inferno cheio ... !!!
De ( quase ) certeza que essas virgens ofendidas não são anarquistas, quanto mais não seja, porque são demasiado cobardolas para isso ( cão que ladra não morde! ), logo, alguém tem que exercer o poder. Quando uma minoria exerce o poder em Regime Absolutista trata-se de uma Ditadura, era o caso do saudoso sistema, quando existe uma separação ( dispersão ) de poderes e a maioria detém pelo menos algum desse poder trata-se de uma Democracia, é o caso do actual "status quo" do Futebol Português que nesse aspecto é bastante equilibrado apesar de ainda ser pouco transparente.
Além disso, no nosso estado de Direito semi-Presidencialista, por exemplo, um bom Presidente da Republica faz um uso correcto do Magistério de Influência.
É isso que se pede a LFV ... !!!

9 - Os últimos acontecimentos vêem demonstrar de forma inequívoca e insofismável, que o Benfica tem algum poder ( pouco, visto que temos claramente Maioria Absoluta, mas eu não peço mais poder, apenas mais respeito ), mas não controla ( no sentido abusivo e mafioso do termo ) nada, mas mesmo absolutamente nada no Futebol Português.
O resto é conversa de atrasados mentais ... !!!
Aliás, apesar de tudo, as coisas ultimamente têm melhorado paulatinamente, o que só prova que o Benfica utilizou o pouco poder que tem de forma bastante positiva.
Só os atrasados mentais não vêm isso ... !!!

10 - Não podia deixar de me referir à deslealdade dos jogadores lagartos, ( provavelmente a pedido do catavento traiçoeiro ) cada vez que eram tocados rebolavam pelo chão a contorcer-se com dores, ao árbitro bastou aproveitar uma dessas ocasiões para expulsar um jogador do Benfica
Será que estavam combinados ... ???
Assim é muito fácil! ... mas astronómica e desavergonhadamente descarado ... !!!
O ano passado o macaquinho de serviço foi o Liedson, este ano foi o Deivid.
Quem será o próximo que se prestará a tão deprimente, indigno e perverso papel ... ???
Assim é muito fácil! ... mas astronómica e desavergonhadamente descarado ... !!!
Ao menos sejam mais subtis! ... assim sempre se conseguia digerir melhor a coisa ... !!!



Nota1 - Aproveito a ocasião para dar algumas explicações grátis aos ignorantes, anjinhos, gentinha malformada, sacanas, fanáticos, jornalistazinhos, especialistazinhos e arbitrozinhos deste País ( e já agora ao ceguinho do catavento traiçoeiro ).
Lembram-se dos toques malandros, aqueles que os sacanas verde-azuis consideravam falta indiscutível quando eram protagonizados pelos jogadores do Benfica, mas diziam logo que não era nada quando eram protagonizados por jogadores lagartos ou bimbos.
Pois é, para tornar as coisas mais claras e evitar aquelas confusões a FIFA decidiu que todo o contacto deliberado dos braços ( e mãos ) é punido com falta.
Mas ... obviamente! ... agora que estas situações deixaram de se proporcionar a confusões, as mentes perversas dos sacanas verdes-azuis tiveram que procurar confusão noutras freguesias.
Agora, todas as vezes que os braços ( ou mãos ) dos jogadores do Benfica ( mesmo em situações banais e normais em futebol ) tocam de forma involuntária e não deliberada nos adversários, os canalhas verdes-azuis dizem logo que é falta, mas quando o mesmo se passa com jogadores lagartos ou bimbos dizem logo que não é nada.
Foi assim que os canalhas verdes-azuis analisaram e enquadraram de forma errada e mentirosa a expulsão injusta do João Pereira em Coimbra.
Vamos lá esclarecer esta mer.da de forma bem clara de uma vez por todas ...
SÓ É FALTA QUANDO EXISTE CONTACTO DELIBERADO ENTRE OS BRAÇOS ( OU MÃOS ) DE UM JOGADOR COM O SEU ADVERSÁRIO.
Perceberam ... ???
Ou querem que lhes faça um boneco ... ???
Outra das freguesias em que os sacanas azuis-verdes agora procuram confusão, é na recomendação que a FIFA fez aos árbitros para serem mais rigorosos nas faltas perigosas, aquelas em que existe violência excessiva e aquelas em que um jogador ( mesmo sem violência excessiva ) põe em causa de forma deliberada ou negligente a integridade física dos adversários, por exemplo, com entradas de carrinho com os pítons ( claramente ) virados para o opositor na disputa de bolas divididas. Estas entradas mesmo quando acertam só na bola, tornam-se arrepiantes, e são no mínimo uma grande falta de respeito pelo adversário, e claro está, existe sempre o risco de ( mesmo involuntariamente ) acertar no adversário e lesioná-lo. Ou seja, quando o árbitro analisa um lance sob o ponto de vista disciplinar, deve ter em conta a violência da jogada e a postura ( atitude e intenção ) do jogador que comete a falta.
Por isso mesmo é que o Sá Pinto infligiu um golpe de 40 pontos num defesa da Udinese mas nem sequer viu amarelo, porque não foi mal intencionado nem sequer negligente, tratou-se de um acidente, situações que infelizmente às vezes acontecem no futebol.
Se o defesa da Udinese tivesse feito fita e recorrido ao choradinho desenfreado como o Deivid, se o árbitro fosse mal intencionado como o outro que nós sabemos, então certamente o pobre do Sá também tinha sido expulso. Mas pelos vistos, os "conterrâneos" da "velha raposa" têm muitos defeitos mas pelo menos são leais, ao contrário de outros que nós cá sabemos.
O Ricardo Rocha tentou o corte, não o fez de pítons virados para o adversário, além disso a jogada foi viril mas leal e não houve violência excessiva.
Tratou-se sem sombra de dúvida de um erro ( mal intencionado ) do arbitrozinho do porto ... !!!
O resto é conversa de cromos da bola ... !!!
Perceberam ... ???
Ou querem que lhes faça um boneco ... ???

Nota2 - Os jogadores do sporting cada vez que levavam um toquezinho começavam logo a chorar, pareciam mulheres, choravam mais do que viuvas pesarosas! ... nem nos jogos de futebol feminino se chora tanto! ... pareciam uma cambada de mariquinhas ... !!!
Nem oito nem oitenta ...
Se aquele critério fizer jurisprudência ... obviamente! ... o futebol tornar-se-á num jogo de mariconços ... !!!
Não contem comigo ... !!!

Nota3 - Esgotou-se a minha paciência com a passividade de LFV em relação ao catavento traiçoeiro, ou LFV o manda imediatamente ir levar no ku ou então nunca mais lhe perdoarei ...
É que nesta questão, LFV além de fazer figura de anjinho, não está a defender convenientemente os interesses do Benfica!
No entanto, por uma questão de respeito religioso pelo cargo institucional e por uma questão de austera disciplina, evitarei criticá-lo!

Nota4 - Ele há coisas que ultrapassam largamente a minha capacidade de compreensão, quando me sinto indignado apetece-me sofregamente escrever. No fim de ter escrito a prosa anterior, a minha indignação estava completamente domada. Como sempre faço, tentei ver o lado positivo de toda esta situação:
- Esta mer.da não tem absolutamente nada de positivo, afinal de contas voltamos mais uma vez a ser roubados.
Insisti, voltei a reflectir sobre o assunto, por fim encontrei aquilo que tanto procurava.

Nota5 - Espero que ao menos que esta arbitragem sectariamente desastrada sirva para abrir os olhos às pessoas, sirva para que elas consigam enxergar quem realmente está de boa-fé no Mundo do Futebol. Eu estou convicto que a partir de agora as parvoíces do "Benfica levado ao colo" não voltarão a confundir mais ninguém, depois disto, os palhaços do costume já não conseguirão enganar ( ou sequer baralhar ) mais ninguém de boa-fé que perceba pouco dos meandros do futebol ( incluindo os famigerados anjinhos do Benfica ).
Isto é mais um passo na direcção da transparência, infelizmente ( mais uma vez ) foi conseguido à custa do espezinhamento e roubo do Benfica!

Nota6 - Pois é, depois de tomar conhecimento de mais alguns factos ocorridos em orbita do derby, voltei a ficar indignado.

Nota7 - Eu estou convencido que os filhos da p.u.t.a do costume ( vocês sabem de quem eu estou a falar! ), tentaram utilizar premeditadamente o monstro ( sistema ) para esmagar e destruir o Benfica. Mas não o conseguiram, e não terão sequer outra oportunidade para voltarem a tentar; com a caminhada inexorável em direcção à transparência e à concorrência leal o Benfica acabará ( na pior das hipóteses a médio-longo prazo ) inevitavelmente por recuperar a sua hegemonia a nível Nacional, e eu tenho a certeza absoluta que vou cá estar para os obrigar a "engolir" isso pelo ku acima. Vai uma aposta?
E sabem porquê seus burros ... ???
Pelos vistos a única coisa que sabem é tentar impingir-nos à força as mentiras do record. É bastante simples seus ( dromedários ) burros, o Benfica é de longe o clube com maior massa associativa a nível Nacional, com transparência e concorrência leal, na era do "Marketing" global, essa será a mais-valia que fará a diferença.
Vá! Roem-se agora!
Seus grandessissimos lagartos filhos da p.u.t.a ... !!!

Nota8 – Desmascarar estes lagartos ranhosos está-se a tornar um exercício enfadonho e trivial, obviamente que o critério amaricado com que eles tentaram justificar a expulsão do Ricardo Rocha não fez jurisprudência, ou seja, não pegou, ou seja, os lagartos mariconços são uma cambada de mentirosos. Vi uns minutos do Boavista - Paços de Ferreira, se o critério utilizado fosse o dos lagartos mariquinhas, só nesse curto espaço de tempo teriam vindo 3 ou 4 jogadores para a rua.
Não é antónio magalhães?
Papagaios filhos da p.u.t.a como tu, eu queria era apanhá-los em tribunal. Não passas de um palhaço atrasado mental que escreve chorrilhos de parvoíces contra o Benfica sem nunca ter de provar o quer que seja. Em tribunal fazia-te provar o sabor da verdade que para ti seria o sabor amargo da humilhação suprema, havias de te arrepender de teres nascido …
Seu grandessíssimo cabrão, filho da p.u.t.a ordinário … !!!

2 Comments:

At 7:13 AM, Anonymous Anonymous said...

he he he

Palhacito ridiculo!
Não jogam uma peida!

 
At 2:14 AM, Blogger vafm67 said...

eh eh eh ...
...
...
...
eh eh eh ...

palhacito ridiculo! ... já o ano passado dizias o mesmo e o Benfica foi Campeão.

eh eh eh ...
...
...
...
eh eh eh ...

 

Post a Comment

<< Home