Friday, September 09, 2005

Dezôito ou dezóito?

Ao ler uma crónica de um (jornaleiro?) lagarto-colaborador, fiquei com uma dúvida, na ultima vez que foi campeão, o sporting beneficiou de dezôito ou dezóito pénaltis ... ???
Pelos vistos este ano querem socorrer-se dos mesmos expedientes, mas desenganem-se os lagartos, nessa altura eram muito amiguinhos do mafioso do pinto da costa, mas agora o campeão ( seja ele quem for ) terá que ganhar com muitos menos pénaltis ... é que o domador do monstro já era ... e o catavento da cunha é demasiado estupido para conseguir domar o quer que seja ... !!!
Se o Benfica com 6 pénaltis foi levado ao colo, então o sporting com 18, foi um campeão por encomenda ... !!!
Coitado de um País em que um dos seus médicos mais mediáticos, levado pela cegueira clubistica tem o aberrante hábito de na altura dos derbys recorrer à estupidez ... !!!
Imaginem agora como serão os outros reptéis ... !!!
Eu preferia ser tratado por um veterinário do que por um médico daqueles ... !!!

.

2 Comments:

At 3:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Ó estupido do karalho! Cegueira clubistica é a tua que só vês mal nos outros! O estupido do teu presidente também era muito amiguinho do Pinto da Costa, depois é que se chateou! Assim como quando o dias do scp se chateou com o Pinto Rei foi logo sentar-se ao lado do cata-vento Luis filipe vieiraMerda! Estão bem um para o outro! Cegueira clubistica é a tua que parece que lês os jornais com o olho de cú, meu granda filho da puta! Vai fazer trapézio nos cornos do teu velhote cabraum!

 
At 12:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Num são dezóito... São óito... he he he... óito pontos cabeçudo do karalho!!! he he he

 

Post a Comment

<< Home