Monday, May 02, 2005

I - Paranóia!


1 - Agora que a Superliga se aproxima do fim e está ao rubro, com muita coisa por decidir, os habituais palhaços e ranhosos passaram perigosamente do domínio da estupidez para o domínio da paranóia, que penso eu de que, é uma forma de deficiência mental.
Agora os adversários do Benfica vêm Pénaltis cada vez que a bola entra na nossa área, se continuarmos à frente, certamente nas próximas jornadas verão Pénaltis fora da área Benfiquista.
Não há nada de mais irritante e ultrajante, do que ver criaturazinhas cinzentas e medíocres como o Carvalhal, aproveitarem-se da visibilidade que os holofotes da Luz lhes dão, para tentarem dar nas vistas. Como não passam duma cambada de falhados, não têm outra alternativa, têm que dar nas vistas pela negativa, então recorrem à polémica gratuita, leviana, e completamente indigna de pessoas decentes.
No lance entre o Lourenço e o Ricardo Rocha não se vê nada de irregular nem sequer de suspeito. Se algo de anormal se passou, não é perceptível nas imagens que nos foram apresentadas. Ao fazer análises e emitir opiniões, devemos basear-nos naquilo que vemos, e, obviamente, não especular sobre o que aconteceu, partir do princípio que o que aconteceu foi aquilo que vemos.
Será que agora dentro da área Benfiquista, os nossos jogadores não se podem aproximar dos adversários ... ???
O resto é conversa de gente completamente ranhosa e paranóica ... !!!
BENFIQUISTAS, ABRAM OS OLHOS ... !!!

2 - Vamos lá então à arbitragem do Benfica-Belenenses. Em termos de isenção a arbitragem foi perfeita, ficou por marcar um Pénalti sobre o Nuno Gomes e o golo do Benfica nasce dum lance que deixa algumas dúvidas, mas o Pénalti parece realmente inexistente.
O resto é conversa de gente completamente estúpida, ranhosa e paranóica ... !!!
BENFIQUISTAS, ABRAM OS OLHOS ... !!!
No lance do Pénalti, se os Benfiquistas fizessem o mesmo que os ranhosos dos lagartos e dos dragões e se armassem em estúpidos, poderiam perfeitamente dizer que o lance foi de mão na bola, porque aquele gesto com o braço no ar é no mínimo suspeito, mas aplicando a lei do bom senso e da decência temos que recorrer à intuição, fica a sensação que a bola ressalta da perna do jogador para o braço, que por acaso se encontrava levantado naquela posição suspeita, logo foi bola no braço e não era Pénalti. Mas em absoluto rigor, ficam sempre algumas dúvidas.
Vamos lá então apresentar quatro versões do mesmo lance:
a) Lei da estupidez e da paranóia ou lei dos lagartos e dragões - O Ricardo Rocha chuta a bola, esta bate na perna dum adversário que levanta propositadamente o braço para a interceptar. Pénalti bem marcado ( indiscutível ).
b) Lei do "chico-espertismo" ou lei dos lagartos e dragões moderados - O Ricardo Rocha chuta a bola, esta bate na perna dum adversário que levanta o braço e intercepta a bola, dando a sensação de ser um lance de mão na bola. O Pénalti aceita-se.
c) Lei do "não quero confusões" ou lei dos Benfiquistas, Sportinguistas e portistas “politicamente correctos” - O Ricardo Rocha chuta a bola, esta bate na perna dum adversário e ressalta para o seu braço. O lance é discutível por isso deve dar-se o beneficio da dúvida ao árbitro.
c) Lei da coragem, do bom senso e da decência ou lei da grande maioria dos Benfiquistas - O Ricardo Rocha chuta a bola, esta bate na perna dum adversário e por acaso ressalta para o seu braço. Não era Pénalti.

3 – O Quim, à primeira vez que demorou na reposição da bola, levou amarelo, o árbitro nem sequer se deu ao trabalho de avisá-lo. Nos jogos anteriores do Benfica, o guarda-redes do Leiria fez o mesmo mais de uma dúzia de vezes, o guarda-redes do Estoril fez o mesmo mais de uma dúzia de vezes, mas vá lá saber-se porquê, conseguiram passar incólumes.
INACREDITÁVEL … !!!
MAS QUE MERDA É ESTA … ???
SERÁ QUE OS BENFIQUISTAS SÃO MENOS DO QUE OS OUTROS … ???
SERÁ QUE OS BENFIQUISTAS SÃO CIDADÃOS DE SEGUNDA … ???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home