Wednesday, April 06, 2005

A Ilimitada Estupidez Humana!


1 - A maioria dos Ingleses consideram o Mourinho estupidamente arrogante e mentiroso, os Espanhóis idem; ( alguns ) Alemães, Holandeses e Peruanos "aspas" ( vejam as declarações do ex. técnico e dos jogadores do Bayern Munique ). A atitude dos Portugueses em geral e dos jornalistas desportivos em particular em relação ao tema Mourinho, é de um chauvinismo completamente bacoco e provinciano, todos os outros são invejosos, só nós ( os Portugueses ) somos bons.
Escrevia um jornalista desportivo, um tal de Miguel Tovar, que existe em Inglaterra um articulista «ilimitadamente estúpido», porque critica o Zé quando ele espirra mas também o critica quando ele não espirra.
Absolutamente incrível, com tanta gente estúpida neste " jardim à Beira-Mar plantado ", principalmente na área do Desporto-Rei, mas aquela criatura ( o Miguel ) não tem coragem de apontar o dedo a nenhum, precisa refugiar-se em paragens tão longínquas.
Porque será?
Ó Miguel, já pensaste em olhar com olhos de ver para os teus colegas jornaleiros do record .. ???
Quantos estúpidos por lá contabilizas … ???
Depois diz-me qualquer coisa!
Até à bem pouco tempo, a propaganda portista postulava que quem criticava o Mourinho eram os invejosos, de tão utilizado tornou-se o argumento por excelência dos idiotas, porque é astronómica e perversamente vago podendo por isso aplicar-se em qualquer situação e até no seu inverso. Agora um qualquer "chico-esperto-parvo", um tal de ( verde anti-Benfiquista primário ) antónio magalhães, vai ainda mais longe, diz que todos aqueles que não veneram o Zé são invejosos e mesquinhos.
Realmente o Miguel tem razão, « a estupidez humana não tem limites ».
Sempre ouvi dizer que os unanimismos são perigosos e perversos, o único que fez o pleno ( 100% de votos numas eleições ) foi o Saddam Husseín. Está tudo dito!
Já imaginaram se alguém no Vaticano tivesse a "brilhante" ideia de dizer, que todos aqueles que não veneram o Papa são os invejosos e os mesquinhos.
Seria bonito ... !!!

2 - Depois da derrota em Barcelona, dando largas à sua veia do mau feitio, Mourinho fez acusações falsas ao árbitro da partida. Como era de esperar a UEFA foi implacável, aplicou-lhe uma multa pesada e castigou-o em dois jogos.
A mensagem é clara ...
OS SECTÁRIOS, OS MENTIROSOS ( E TODOS AQUELES DE MÁ-FÉ ) NÃO TÊM LUGAR NO MUNDO DO FUTEBOL ... !!!

3 - No jogo Setúbal-Benfica, o guarda-redes Setubalense atropelou o Geovanni, foi Pénalti claro. Na crónica do jogo no jornal record, o ranhoso de serviço, um tal de ( antónio ) marciano magalhães, disse que não foi Pénalti.
Assim como a UEFA castigou o Mourinho por acusações falsas, alguém devia castigar aquele ranhoso por mentir descaradamente.
SERÁ QUE NINGUÉM CONSEGUE PÔR ORDEM NESTA MERDA ... ???
No porto-Gil Vicente, o Diego desfere um remate violento a bola bate num jogador do Gil e ressalta para o braço de um colega ( estava a cerca de 1 metro ) que se encolheu; o comentador de serviço, um ex. treinador de futebol, disse peremptoriamente que foi Pénalti. No jogo Benfica-Marítimo, na área insular o Nuno Gomes cabeceia a bola e esta bate no braço de um adversário que se encontrava a cerca de 1 metro, o comentador de serviço disse peremptoriamente que não foi Pénalti.
Alguém está a mentir descarada e desavergonhadamente ... !!!
Quem será ... ???
Esta qualquer atrasado mental que se preze tem a obrigação de saber. Esta provavelmente até o miguel sousa tavares sabe!
Quem está a mentir descarada e desavergonhadamente é o ex. treinador desempregado e lambe-botas, que das duas uma, ou é demasiado estúpido e ainda não percebeu que o nosso papa já está moribundo, ou então é demasiado burro e não percebe puto de bola ... não admira que esteja desempregado!
OS SECTÁRIOS, OS MENTIROSOS ( E TODOS AQUELES DE MÁ-FÉ ) NÃO TÊM LUGAR NO MUNDO DO FUTEBOL ... !!!
SERÁ QUE NINGUÉM CONSEGUE PÔR ORDEM NESTA MERDA ... ???

4 - No dragão, o olegário cortou uma jogada perigosa ao Gil Vicente num lance de fora-de-jogo inexistente, erro que acontece com alguma frequência no futebol, e cortou duas jogadas de golo ao mesmo Gil em lances de falta inexistente, erros de certa gravidade que poucas vezes acontecem em competições credíveis.
Se aquelas situações consideradas individualmente são minimamente aceitáveis ou até aceitáveis, o somatório daqueles erros sempre a prejudicar a mesma equipa já se torna praticamente inaceitável. Se juntarmos a isto o Pénalti claríssimo do Jorge Costa que ficou por assinalar, a situação torna-se escândalosa e completamente inaceitável.
Todos aqueles elementos apontam na mesma direcção, o árbitro foi ao dragão para garantir a vitória do porto.
Depois do que o Olegário fez na Luz e agora no dragão, por uma elementar questão de transparência e de bom senso, este azulado-árbitro não tem o mínimo de condições para voltar a apitar jogos do fcp.
SERÁ QUE NINGUÉM CONSEGUE PÔR ORDEM NESTA MERDA ... ???

5 - No jogo Benfica-Gil Vicente, com o resultado em 0-0 ficou por marcar um Pénalti sobre o Karadas; no Setúbal-Benfica com o resultado em 0-0 ficou por marcar um Pénalti sobre o Geovanni; no Benfica-Marítimo com o resultado em 3-3 foi anulado um golo limpo ao Nuno Gomes.
Se o Benfica não estivesse forte em todos os aspectos, certamente não teria conseguido ultrapassar aqueles erros de arbitragem e vencer os jogos; nesse caso teriam voado seis pontos à pala dos senhores do apito só nas ultimas três jornadas.
ASSIM SE ENTERRAM EQUIPAS ... !!!
Pelos vistos estava tão enraizado em Portugal o hábito de prejudicar o Benfica, que ainda nem sequer o Apito Dourado conseguiu produzir resultados relevantes nesse aspecto.
SERÁ QUE NINGUÉM CONSEGUE PÔR ORDEM NESTA MERDA ... ???

6 - Num momento de profunda inspiração, disse o Director do Expresso: « Um País de gente mesquinha e sectária não consegue progredir ».
O futebol é uma actividade altamente mediática que acaba por ter reflexos na sociedade a quase todos os níveis. Infelizmente a clubite aguda é a imagem de marca de quase todos os agentes relacionados com o futebol, sendo de longe os jornalistas desportivos aqueles que produzem efeitos mais perniciosos. Têm a obrigação deontológica de serem isentos mas muitas vezes são os mais sectários e fazem tábua rasa da transparência, da objectividade e do rigor.
Muitas vezes fica a nítida sensação de que esses senhores se movem em função de interesses pouco claros e até mesmo obscuros!
VIVA A TRANSPARÊNCIA ... !!!
SERÁ QUE NINGUÉM CONSEGUE PÔR ORDEM NESTA MERDA ... ???
OS SECTÁRIOS, OS MENTIROSOS ( E TODOS AQUELES DE MÁ-FÉ ) NÃO TÊM LUGAR NO MUNDO DO FUTEBOL ... !!!


Nota - O golo anulado ao Nuno Gomes é muito mais limpo do que a grande maioria dos merdosos dos nossos jornalistas desportivos.

2 Comments:

At 9:26 AM, Anonymous Anonymous said...

Oh estupidp provinciano,vai lá agora dizer k a derrota com o Rio Ave,tb foi culpa dos Arbitros.Toma lá lampiao k é para aprenderes a ver as coisas com honestidade e nao veres só com o umbigo.Pois claro,quando se trata do SLB a jogar,todos os outros é k têm culpa.O teu Benfica nao,sao todos uma cambada de anjinhos.Se olhasses mais para os clubes modestos(esses sim,sempre a ser roubados),chegavas a brilhante conclusao k o teu Benfica até foi beneficiado num ponto.Já pra falar no Vitoria de setúbal;oh seu bloguista de meia tigela,nao sei se sabes mas o setubal é a equipa mais prejudicada da superliga com menos 5 pontos,por isso deixa-te de arrogancias lampiao,pk vcs até estao muito bem.

E já agora,vcs têm tudo para serem campeoes mas levaram uma batata do Rio Ave pk nao têm alma de campeoes.
E kem beneficiou foi o Sporting k derrotou o beira mar( o mesmo clube k lhes espetou a vcs 2-0 hahahahahaha).
Por isso cala-te oh cromo e nao fales mal das arbitragens k elas até os têm favorecido bastante.

Como é do vosso timbre,armam-se em campeoes,ainda o campeonato vai a meio,neste caso já nao,já tudo diz:-BENFICA CAMPEAO,BENFICA CAMPEAO!!!POIS EU DIGO;SPORTING CAMPEAO NA PENULTIMA JORNADA E DEPOIS QUEIXA-TE DO RECORD,DOS ARBITROS E DA PUTA K TE PARIU.

 
At 4:15 AM, Blogger vafm67 said...

a tua mãe provavelmente nem sequer tem culpa de ter um filho tão insignificante e tão idiota, por isso não a vou ofender.
quanto aos teus argumentos ( rafeiros ), qualquer crincinha da primária faz melhor, por isso nem te vou responder.

 

Post a Comment

<< Home