Wednesday, April 20, 2005

Aquelas Prendas!


1 - Sou um Benfiquistas desnaturado, fui pela primeira ao novo Estádio da Luz, no jogo com o Leiria. O ambiente que envolveu o jogo foi de pura magia! Apesar do Benfica não ter ganho, foram momentos inesquecíveis. A empatia que se estabeleceu entre o Mantorras e o público, é deleitosamente transcendente.

2 - Como não há bela sem senão, o ambiente foi conspurcado pela presença de alguns ranhosos, como o jornaleiro de serviço do record, um tal de luis oscar.
Se fosse eu a mandar, proibia a entrada a todos os jornaleiros do record em todas as instalações do SLB.
É isso mesmo, leram bem!
Além do bom serviço que prestava ao SLB e ao País, ainda teria oportunidade de lhes ( aos ranhosos ) infligir a Humilhação Suprema, provar em tribunal sem margem para dúvidas, que eles não são merecedores das Credenciais de Jornalistas.

3 - A crónica do jogo da autoria do referido ranhoso, está repleta de provocações ordinárias aos Benfiquistas: « ... o ( ainda ) líder Benfica ... ».
Ó palhaço, no fim veremos se o Benfica é um líder a prazo, por muito que isso custe aos da tua laia, os factos são inquestionáveis, à 29ª jornada o SLB é a equipa melhor colocada para a conquista de titulo.
« Alguns erros parecem ter resultado de se ter deixado (im)pressionar por um público ... ».
Ó "ranhoso-chico-esperto-mourinho", só faltava agora fazeres o mesmo que o outro, dizer que o publico esteve no balneário do árbitro ... só faltava agora insinuares o mesmo que o outro, acusar o publico de ter um encontro de "negócios" com o árbitro, para cozinhar um "arranjinho" Maquiavélico ...
Só espero que a Liga agora, não se lembre de abrir um inquérito, só porque o publico ( (im)pressionou) apoiou incansavelmente a equipa do SLB. Neste País já nada me surpreende ... ainda a semana passada os estúpidos dos Sportinguistas e dos portistas queriam um castigo só porque o Petit disse que os jogadores do Rio Ave correram muito. Vejam lá a anormalidade desta gente ... o pinto da costa subornou árbitros mas ninguém se lembrou de abrir um inquérito ... obviamente, já a questão do Petit merecia de caras um inquérito.
SOMOS UM PAÍS DE ATRASADOS MENTAIS ... !!!

4 - Vamos lá então à arbitragem, o golo do Benfica nasce realmente de uma falta duvidosa e discutível, mas nos minutos anteriores o árbitro assinalou duas faltas ao Karadas em lances também muito discutíveis.
Aí o Leiria (im)pressionou o árbitro com quê ... ???
Com prendas de duas pernas ... ???
É de realçar que nestes casos, os habituais ranhosos costumam dar o benefício da dúvida ao árbitro ... mas como é o Benfica ... além disso, estas são situações perfeitissimamente normais em futebol, em todos os jogos existem faltas mal assinaladas e outras duvidosas e discutíveis.
Eu aposto até mil Euros ( quantia máxima que eu aposto quando não tenho certezas absolutas ) com qualquer palhaço, que no cômputo geral, nos erros em pequenas faltas as coisas ficaram equilibradas.
Eu aposto até mil Euros com qualquer ranhoso, em como este foi um dos jogos da Superliga ( correcto e sem quezílias ) com menos tempo útil ( por culpa exclusiva de uma das partes ).
Ó luis ranhoso, então tu, um lambe-botas politicamente correcto, um incondicional do Deus Mourinho ( o treinador maravilha do futebol espectáculo ), um critico feroz e cruel do futebol cauteloso do Benfica, não viste que o Leria usou e abusou do anti-jogo?
Será que tinhas o olho ( do ku ) tapado?
SE O BENFICA JOGASSE ASSIM, DESANCAVAS RANHOSAMENTE, TREINADORES, JOGADORES, DIRIGENTES, ADEPTOS E TUDO O QUE TE FIZESSE LEMBRAR O VERMELHO ... !!!
Mas como foi o Leiria ... nem uma palavra!
SEU RANHOSO ... !!!
Ó luis ranhoso, então tu que nunca piaste quando o fcp era escandalosamente levado ao colo, vens agora dizer que o árbitro se deixou (im)pressionar pelo público, isto num jogo que o Benfica tem razões de queixa por causa do abuso Leiriense do anti-jogo.
E se fosses antes gozar com a tua mãezinha ... ???
Ó ranhoso, e tu ...
Deixas-te (im)pressionar por quê ... ???
Por prendas de duas pernas ... ???
Ou será que preferes prendas de mais pernas ... ???

5 - O árbitro é a autoridade máxima em campo, por isso mesmo, o João Ferreira foi tão responsável como o Leiria, pelo baixo tempo útil de jogo. A complacência do senhor do apito para com os jogadores do Leiria, tornou-se no mínimo irritante.
Então a substituição do Krpan, foi uma situação completamente surrealista, o jogador levou uma eternidade a sair mas contou com a cumplicidade desavergonhada do árbitro.
Essa sim, foi uma situação totalmente inacreditável ... !!!
O árbitro devia ter sido muito mais enérgico, primeiro avisava os jogadores, se isso não resultasse devia ser rigoroso e mostrar cartões amarelos ... obviamente, assim não se assistiam àquelas cenas lamentáveis .... !!!
Acham que algum jogo arbitrado pelo Collina teve só aquele tempo útil ... ???
Moral da estória, no fim, bem feitas as continhas, o Benfica acaba por ter ( mais(!?!) ) razões de queixa da arbitragem.
O RESTO É CONVERSA DE RANHOSOS DA LAIA DO pinto da costa ... !!!

6 - Por tudo o que foi dito anteriormente, acho que os dirigentes do Leiria exageraram quando no fim do jogo criticaram o árbitro por causa de um lance perfeitamente normal em futebol.
Deviam ter ficado calados ... !!!

7 - Como eu nunca deixo passar em claro uma provocação ... vou responder-lhes ( forte e feio ) na mesma moeda ... !!!
Será que os jogadores do Leiria são uma cambada de mariquinhas ... ???
Cada vez que levavam um toque, rebolavam, contorciam-se com dores e levavam uma eternidade a levantar-se!
Deviam antes dedicar-se ao Ballet ... !!!
Espero que desçam de divisão ... !!!

8 - A legalidade dos dois primeiros golos do Sporting no jogo com o Moreirense ( tal como o golo com o Beira-Mar ), é tão duvidosa e discutível como a falta que deu origem ao golo do Benfica, a verdade é que as imagens não são completamente esclarecedoras. O primeiro golo parece ter surgido na sequência de um contra-ataque nascido numa falta do Rui Jorge, mas ninguém se preocupou em esclarecer os telespectadores, no segundo mostraram-nos uma repetição de um plano tão afastado que é quase impossível aferir com um mínimo de rigor a posição dos jogadores.
Só nos lances minimamente discutíveis decididos a favor do Benfica, são mostradas repetições até à exaustão. Porque será?
SENHORES REALIZADORES ...
Nos lances duvidosos e discutíveis do Sporting, aonde param os ranhosos do regime ... ???
Obviamente, nestes casos dão o benefício da dúvida ao árbitro ... !!! ( E muitas vezes, nem sequer fazem referência aos lances! )
É A CHAMADA COERÊNCIA À RANHOSOS ... !!!
Uma anedota de mau gosto: o Rochemback vai chegar ao fim do Campeonato com menos cartões do que o Manuel Fernandes. Impressionante!
Os Viscondes de Alvalade, são de uma fineza de trato com os senhores do apito, que até dói! Agora foi a vez do Polga tratar o árbitro por ...
FILHO DA P*U*T*A ... !!!
Um vermelho que ficou por mostrar.
Aquela até os ceguinhos da esquina viram, uma entrada assassina do Miguel Garcia deliberadamente com os pítons às pernas do adversário ... mas vá lá saber-se porquê o árbitro não viu!
Outro vermelho que ficou por mostrar.
Ó ranhosos do record, o que terá desta vez ( no lance do Miguel Garcia, já para não falar dos outros ) (im)pressionado o árbitro ... ???
As bonitas barbas do Dias da Cunha da Cunha ... ???
A vossa brilhante escrita ... ???
Pois é, é mesmo destes árbitros que vocês gostam, criaturazinhas fracas e medíocres como o Mário Mendes, que facilmente se deixam (im)pressionar pelo vosso palavreado falso e ranhoso ... !!!

9 - O palhaço do jornal record de serviço no Moreirense-Sporting, viu um fora-de-jogo mal assinalado ao Douala ( houve vários fora-de-jogo mal assinalados para ambas as partes ), mas não viu a entrada assassina do Miguel Garcia ( A Bola alinhou pela mesma norma).
Porque terá sido ... ???
QUANTOS JORNALISTAS DESPORTIVOS CONTINUAM ( AINDA ) A RECEBER PRENDAS DE DUAS ( OU MAIS ) PERNAS ... ???

10 – Como é possível que um terrorista completamente desequilibrado como o joaquim campos ( record ) continue a fazer comentários numa área tão sensível como a arbitragem … ???
Nem nos Países do Terceiro Mundo … !!!
Felizmente ainda vou ter o prazer de lhe mijar em cima (da(o) campa(o) ) … !!!

11 - No Setúbal-Boavista, a jogada do Pénalti deixa algumas duvidas porque é discutível que aquele contacto tenha sido suficiente para desenquadrar o jogador Boavisteiro do lance, um dos cartões amarelos do João Paulo deixa algumas duvidas logo a sua expulsão também é discutível. Mas nestes lances, por uma elementar questão de bom senso, geralmente todos dão o benefício da dúvida ao árbitro.
Só nos lances minimamente discutíveis que são decididos a favor do Benfica, os "chico-espertos" e os ranhosos do costume ( no geral, os Sportinguistas, os portistas e alguns ( muitos(!?!) ) jornalistas desportivos ) aplicam a lei da estupidez em detrimento da lei do bom senso, e dão em desancar os árbitros e em levantar suspeitas.
ABAIXO A ESTUPIDEZ ... !!!
Objectivamente, o Boavista tem razões de queixa neste jogo, o Tiago foi expulso numa decisão exagerada e injusta, e ao Jorginho ficou por mostrar um amarelo ( além do que levou ) e um vermelho directo.
Alguém disse que o árbitro se deixou (im)pressionar pelo público ... ???
ABAIXO A ESTUPIDEZ ... !!!

12 - A actuação do árbitro Mário Mendes ( Moreirense-Sporting ) foi menos acertada do que a do árbitro João Ferreira ( Benfica-Leiria ), qualquer atrasado mental que se preze tem a obrigação de saber isso. Agora pasmem-se os basbaques ... e ... os não basbaques ... no jornal record o primeiro teve nota 3 enquanto o segundo teve nota 2.
Porque será ... ???
Isto é uma forma de pressão ranhosa sobre os árbitros ... !!!
A mensagem é clara, se os árbitros tomarem alguma decisão minimamente discutível que eventualmente beneficie o Benfica, serão fortemente penalizados ... !!!
Será que no Conselho de Arbitragem também transmitem a mesma mensagem aos árbitros ... ???

13 - O JORNAL record QUER LEVAR O SPORTING AO COLO ATÉ AO TITULO ... !!!

14 - PARA ISSO CONTA COM UM ALIADO ( SANTÍSSIMA ALIANÇA(?) ) DE PESO HIGIENICAMENTE IMACULADO ... o pinto da costa ...
SÃO TODOS DA MESMA LAIA ...!!!

15 - Eu não tenho por hábito bater em "mortos", mas quando eles se armam em "chico-espertos", então não lhes perdoo ...
O pinto da costa continua o mesmo palhaço ordinário de sempre, mas agora os tempos mudaram e já ( quase ) ninguém o leva a sério, só os anormais como ele parecem ainda não ter percebido isso. Eu pela minha parte vou-me esforçar por ajudá-lo a acabar o mandato com um quark de dignidade.

16 – Já viram isto? O maior corrupto de todos os tempos do futebol Português, um negociante de árbitros, a mandar bitaites sobre arbitragem … !!!
A estupidez humana não tem limites … !!!
Será que o anormal não tem noção do ridículo … ???
Somos um País de atrasados mentais … !!!

17 - A OPERAÇÃO APITO DOURADO JÁ TEVE ALGUNS RESULTADOS RELEVANTES, MAS O SEU ÊXITO SÓ SERÁ TOTAL, QUANDO O fcp DESCER DE DIVISÃO, QUANDO O pinto da costa ESTIVER NA CHOLDRA E QUANDO OS RANHOSOS DA IMPRENSA DESPORTIVA PERDEREM AS CREDÊNCIAIS DE JORNALISTAS ... !!!

18 - Ó RANHOSOS, OS BENFIQUISTAS NÃO ANDAM A DORMIR ... !!!

19 - Li por alto no record, alguns comentários dos Sportinguistas às declarações do Trapattoni em relação à passagem do Sporting para as meias-finais da Taça UEFA.
É de uma tristeza mesmo muito triste!
É difícil de acreditar que pessoas no seu perfeito juízo digam tais coisas, mas é ainda mais difícil de acreditar que um jornal que se diz líder de mercado, publique tais monstruosidades!
É de uma estupidez atroz!
No geral, os Portugueses são estúpidos ...
No geral, os Sportinguistas são muito estúpidos ...
No geral, os portistas ... enfim ... são fanática e ( quase ) doentiamente estúpidos.

20 - A estupidez e o "chico-espertismo" dos Portugueses, são os principais entraves ao desenvolvimento do País.
A verdade é dolorosa e cruel, mas bastante simples, Portugal está na cauda da Europa pura e simplesmente porque somos o povo mais estúpido da Europa!


Nota1 - Quando eu digo que no geral os Portugueses são estúpidos, em rigor, quero dizer que muitos Portugueses ( talvez mesmo a maioria ), têm uma queda natural para a estupidez .

Nota2 - Até eu, um Zé Ninguém, já começo a não ter pachorra para tanta mesquinhez e estupidez ... imagino como se sentirão os intelectuais e as cabeças decentes e bem pensantes deste País!
Qualquer dia dão todos à sola!
Vejam o caso do Barroso, do Guterres, etc ...
Se fosse eu fazia o mesmo!
Depois ficamos entregues aos bichos ... !!!
E é bem feito ... !!!

Nota3 – Ouvi dizer e não acreditei, voltei a ouvir dizer e voltei a não acreditar … lá acabei por me convencer … parece que o Major vai voltar à Liga!
Somos um País de atrasados mentais … !!!

1 Comments:

At 1:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Sorry I write in English. Your comments about Mourinho are absolutely correct.
People in England generally like Mourinho, they find him amusing.
But that doesn't mean you can't be critical when he lies and schemes.
He says he's going to stop causing controversy now.
Some hope!

 

Post a Comment

<< Home