Saturday, April 30, 2005

Anti-lagarto!


1 - Acabei de me tornar Anti-Sportinguista, já não tenho pachorra para tanta lagarto-estupidez. Espero que sejam eliminados da Taça UEFA ... !!!
Se da escória e da escumalha só se pode esperar o pior, se das pessoas ditas normais já não se pode esperar grande coisa, esperava ao menos que os "lagarto-viscondes" não enveredassem pela via da estupidez, principalmente agora que o ambiente está muito mais desanuviado porque o maior incendiário do futebol Português ( pinto da costa ) foi forçado a reduzir-se à sua insignificância.

2 - O jurista lagarto Dias Ferreira ( salvo erro ), dizia sem "margem para dúvidas", do alto da sua aristocrato-sobranceria e do seu fanatismo anti-vermelho, que a decisão da Liga de mudar o local do jogo Estoril-Benfica para o Algarve era irregular.
Ricardo Costa, Mestre e assistente de Direito da Universidade de Coimbra, diz precisamente o contrário, e prova através dos artigos dos Regulamentos que a decisão foi Regulamentar:
« A Liga decidiu bem. O resto é poeira! ».
Como eu não sou especialista em Direito, vou tentar ser prático e pragmático, vou fazer a média destas duas opiniões completamente antagónicas, vou portanto partir do princípio que os Regulamentos são omissos naquela questão concreta. Como a Liga em situações análogas já tinha decidido a favor da mudança do local de outros jogos, essas decisões fizeram jurisprudência.
Mesmo no caso dos Regulamentos serem omissos, a conclusão é clara:
A LIGA DECIDIU BEM. O RESTO É ESTUPIDEZ ... !!!
OS BENFIQUISTAS TÊM OS MESMOS DIREITOS DO QUE OS OUTROS … !!!

3 - O visconde lagarto Daniel Reis, além de mentiroso ainda se arma em "chico-esperto", ou seja, também envereda pela via da estupidez.
Diz ele, para defender a tese do "cartão amarelo" no lance do Polga no jogo com a Académica:
« Há que atender sempre à distância que o atacante teria de percorrer até à baliza adversária ».
Ó "chico-esperto-visconde", então qual é a distância a partir da qual se deve mostrar cartão vermelho ... ???
Depois, do alto da sua estupidez dogmática, faz uma referência vã ao nome de Jorge Coroado.
Ó estúpido, a abismal diferença, é que se o lance fosse com um jogador do Benfica, certamente o Coroado diria a mesma coisa, enquanto tu dirias precisamente o contrário.
Ó estúpido, então os lagartos que consideraram correcta a expulsão do Seitaridis num lance em que entre o Liedson e a baliza haviam jogadores do porto, num lance em que além da expulsão ganharam um Pénalti enquanto a Académica ganhou uma inofensiva falta, acham que o Polga merecia apenas amarelo ... ???
Ó estúpido, será que os lagartos são atrasados mentais ... ???
Ó estúpido, ou será que os lagartos são estúpidos mentirosos "armados" em filhos d.a m*ã*e (deles) ... ???
Ó estúpido, e se os lagartos fossem antes gozar com as mães (deles) lagartas ... ???
Ó estúpido, onde e desde quando a opinião do Jorge Coroado é condição suficiente para validar uma tese ... ???
Ó estúpido, já que te achas tão esperto vou propor-te um desafio ( extensivo ao Coroado ), fazemos uma aposta com validade jurídica e resolvemos o diferendo em tribunal, eu tenho a certeza que consigo provar ( aos Juizes, ao Jorge Coroado, a ti e a todos os lagartos estúpidos ) que aquele lance era merecedor de vermelho.
Ó estúpido, já que estás "armado em cão com pulgas" ... e se te fosses antes catar ... !?!
Ó estúpido, se nós formos Campeões não será à pala de 18 Pénaltis, como os outros ... !!!
« É mais fácil apanhar um estúpido mentiroso filho d.a p*u*t*a do que um tetraplégico ».
Quanto ao pseudo-Pénalti do Ricardo Rocha, obviamente, é apenas uma questão de tempo ...
Mas também lá podemos ir por outro caminho!:
Nesta edição da Superliga, no total, lances análogos ou parecidos com o do Ricardo Rocha, quantos houve ... ???
Quarenta? Cinquenta? Sessenta?
Quantos Pénaltis foram marcados ... ???
Quatro? Cinco? Meia-dúzia?
Se calhar nem tantos!
Obviamente, estas contas foram feitas a "olhómetro" e os números podem não ser bem estes. Qualquer das maneiras, neste tipo de lances, a grande maioria das vezes os árbitros não marcam Pénalti.
A conclusão é insofismável:
A decisão do árbitro foi totalmente compatível com a ordem natural das coisas!
Então porque é que quando se trata do Benfica, os lagartos e os dragões se escandalizam ... ???
OBVIAMENTE ... POR ESTUPIDEZ ... !!!
Por mero acaso os Benfiquistas são "menos" do que os outros ... ???
Por mero acaso os Benfiquistas são cidadãos de segunda ... ???
Pelos vistos, estes viscondes "armados" em importantes, julgam-se com mais direitos do que os Benfiquistas ... !!!
Julgam-se "mais" do que os vermelhos ... certamente também se julgam mais do que os pretos, os amarelos ... etc ... etc ...
O resto é conversa de gentinha ordinariamente "armada" em filhos d.a ...

3 - O "chico-espertismo" só resulta em terra de cegos ... como agora praticamente toda a gente já tem os olhos abertos, ou pelo menos entreabertos , como agora ( se derrubaram as fronteiras ) temos que competir com os melhores, o "chico-espertismo" é puro suicídio, é uma estupidez do passado que devia ser bem encerrada nos Museus ...
O pinto da costa fez um convite ( para treinador ) ao Zé ( Couceiro ), e ele lá bem no fundo do seu "chico-espertismo", lá bem dentro da parte mais sombria da sua mente, viu aí uma oportunidade fácil de subir na carreira e atingir o sucesso. A parte mais obscura da sua mente, levou-o a pensar que o corrupto e mafioso do pinto da costa conseguiria abafar o processo Apito Dourado, levou-o a pensar que os árbitros continuariam a levar o fcp ( e por conseguinte a ele ) ao colo rumo ao titulo ...
MAS FODEU-SE ... !!!
Os aspectos mais escabrosos e escandalosos da corrupção azul vieram a público, a PJ e os Tribunais confrontaram os árbitros com esses factos, e eles não tiveram outra solução, deixaram de andar com o fcp ao colo ...
... Agora o Zé sente-se fodido da vida porque vê em perigo a sua oportunidade fácil de chegar ao topo ... de atingir o sucesso!
AI QUERIAS SER LEVADO AO COLO PELOS ÁRBITROS ATÉ AO TOPO ... ?!?!
E SE TE FOSSES ANTES CATAR ... !?!?
OS UNICOS DESAVERGONHADOS QUE AGORA TE PODERÃO LEVAR AO COLO, SÃO OS GAJOS DE "o jogo" ... !!!
AI QUERES COLO.. ?!?!
PORQUE NÃO CHAMAS ANTES PELA TUA MÃEZINHA ... !?!?
Ó ZÉ, AO MENOS COMPORTA-TE COM ALGUMA DIGNIDADE ... !!!
ENQUANTO ANDARES DE BRAÇO DADO COM UM CORRUPTO ...
CALA-TE ... !!!


Nota1 - O caso do Mourinho é uma excepção à regra, nos tempos vindoiros (e até já hoje em dia), os "chico-espertos" não passarão de falhados, quanto muito remediados.

Nota2 - Durante anos a fio o fcp foi ( levado ao colo(!?!) ) beneficiado com os erros dos árbitros ( ó criatura, aonde paravas tu nessa altura que nem sequer piaste, não me digas que tinhas o bico ocupado a lamber as botas aos lacaios do pinto da costa! ). Nessa altura toda a gente dizia que eram erros normais em futebol ( inclusive a grande maioria dos Benfiquistas ), agora ficou por marcar um Pénalti a favor do fcp e vem logo um "chico-esperto" fodido da vida dizer que isso é anormal.
Anda tudo maluco neste País ... ???
A (im)pressão exercida pelo processo Apito Dourado sobre os árbitros é igual ou menor do que a (im)pressão das claques e do publico em geral, é menor do que a (im)pressão exercida pelas "bocas" dos dirigentes dos clubes e de alguns "chico-esperto-treinadores" ( é muito menor ainda do que a (im)pressão exercida por alguma "chico-esperto-ranhosa" comunicação social ), estas situações pertencem àquele tipo de (im)pressão que se pode considerar minimamente aceitável ( no caso da comunicação social o caso é muito mais grave, porque mexe com coisas importantes extra-futebol, o caso do jornal azul "o jogo" é uma autêntica aberração num Estado de Direito, mas enfim ... passemos à frente! ), e com os quais os árbitros têm que saber lidar, senão o melhor é dedicarem-se à pesca.
Inaceitável é o trafico de influências e a corrupção ... !!!
Além do mais, esta situação ( (im)pressão do Apito Dourado ) é única e exclusivamente da responsabilidade dos dirigentes do fcp ... !!!
A questão é inevitável:
Afinal, o que é que o Zé pretende ... ???
SER LEVADO AO COLO ... !?!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home