Wednesday, October 06, 2004

Anedotas?


1 - A pressão ranhosa e a coacção inaceitável de pinto da costa sobre a arbitragem, já começou a dar resultados.
O próprio Petrolina o disse, aquela expulsão foi premeditada. Foi a sequência natural de uma estratégia previamente elaborada, e que contou com a conivência criminosa do árbitro. Os jogadores do fcp aproveitaram o facto do Petrolina já ter um amarelo, então rasteiraram-no, chutaram propositadamente a bola contra ele, rodearam-no e provocaram-no de forma ordinária, mesmo assim o Juninho deu mostras de uma contenção Franciscana, e limitou-se a mandar a bola devagarinho no direcção do Ricardo Costa, mas o árbitro aproveitou logo a deixa para expulsar o jogador.
É esta a filosofia do fcp, ganhar de qualquer maneira, nem que tenham de espezinhar os direitos mais elementares dos outros ... !!!
PURA E SIMPLESMENTE VERGONHOSO ... !!!

2 - Por falar em vergonhas, vergonhoso também, foi aquele Pénalti assinalado contra o Benfica em Guimarães. Um erro grave, completamente inaceitável e imperdoável. Um Pénalti, no mínimo, anedótico!
Eu vi que não foi Pénalti, todos os telespectadores viram que não foi Pénalti, todos os espectadores viram que não foi Pénalti, todos os ceguinhos da esquina viram que não foi Pénalti, todos os árbitros do Universo viram que não foi Pénalti, e, obviamente, e, por conseguinte, o jorge de sousa viu que não foi Pénalti.
Aquele jagunço-árbitro teve a intenção clara de roubar pontos ao Benfica ... !!!
Por menos, os adeptos do Valência processaram um árbitro em Espanha!
Eu já vi milhares de jogos das grandes Ligas Europeias, mas nunca vi nenhum Pénalti assim tão anedótico, isto é uma situação própria dos Países do Terceiro Mundo.
Como pode a nossa Superliga ser levada a sério no estrangeiro, com árbitros como este que são autênticas anedotas de péssimo gosto ???
Para que situações como esta não se voltem a repetir, este árbitro tem que ser severamente punido!
Este árbitro deixou de ter condições para voltar a apitar jogos do Benfica ... !!!

1 Comments:

At 5:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Venho assiduamente ao teu blog e gosto muito do que escreves, estou farto de benfiquistas que recusam responder á letra a todas as provocações feitas ao nosso Glorioso.Acho que muitos de nós fazemos parte de uma nova geração de benfiquistas, mais aguerridos e atentos, mais perspicazes e interventivos. Espero que continues. Neste comentário queria dar-te uma sugestão podias aproveitar e fazer um post sobre o modo como foi construido o centro de estágios de gaia, ou melhor quem o construiu e pagou, e mais recentemente sobre o favorecimento de 55 milhões de euros da camara do porto ao fêcêpê. Força nisso.
Não tenho nenhum blog, apenas um photoblog: www.photoblog.be/Kindian. Aparece és bem vindo!!!

 

Post a Comment

<< Home