Tuesday, August 31, 2004

CONTINUAÇÃO:

Os filhos-do-pai(deles)-jornalistas !!!


2 - Leram os comentários ao artigo, sobre o processo de renovação do Ricardo Rocha, publicado no jornal record ???
Pois é, mais uma vez a esmagadora maioria deles contêm ataques selvagens à Direcção do SLB.
Mas como é isto possível, se a Direcção foi eleita com 90% dos votos ???
Se houvessem eleições agora, será que o LFV levava uma banhada nas urnas ???
Aposto qualquer quantia em como isso não acontecia!
Agora estou completamente convencido, existe manipulação na selecção e publicação dos comentários.
Eu no lugar da Direcção do Benfica, solicitava aos serviços Jurídicos do clube, que avançassem com uma Providência Cautelar que proibisse a publicação dos comentários, enquanto não for esclarecida toda a situação.
Eu como cidadão leitor, ou seja como consumidor, vou fazer a minha parte e cumprir o meu dever cívico, vou apresentar o caso à DECO e solicitar o seu apoio Jurídico, para fazer valer os meus direitos como consumidor de um País civilizado(?).
E vocês, o que estão à espera ... façam o mesmo ... !!!

3 - Imaginem só a lata e seriedade daqueles abortos deficientes, quando o Benfica ganha alguma coisa de relevante, é casualidade e sorte, quando perde é porque tem uma equipa de 3ª linha e sem categoria ( vejam o artigo do andré pipa no correio da manha de Sábado ).
Tenham dó ... !!!
Psiquiatra precisa-se ... !!!

4 - O maior problema destas criaturas, é que além de serem completamente ranhosas, são uma cambada de totós. Ainda não perceberam que com o advento das novas Tecnologias da Informação, incluindo Blogs e Fóruns on-line, a informação tornou-se muito mais democrática. Hoje é muito mais difícil aos jornalistas sem escrúpulos, quase impossível, controlar, manipular e enganar a Opinião Publica.
OS MEDÍOCRES ANDAM SEMPRE A REBOQUE DOS ACONTECIMENTOS ... !!!

5 - O Jornalismo Desportivo é o parente pobre do Jornalismo Português, geralmente vão para essa área os menos capazes, sendo alguns deles uns grandes totós e uns autênticos paus-mandados. Portanto, os cromos que se arrogam o direito de enxovalhar sistematicamente o Benfica, clube que nas duas ultimas épocas ficou em segundo no Campeonato e ganhou uma Taça de Portugal, são na sua esmagadora maioria jornalistas de 3ª linha, os outros são autênticas nulalidades.
Já viram bem a dimensão e o caricato da situação ???
Jornalistas de terceira apanha e nulalidades, a criticarem e a enxovalharem o SLB por ficar em segundo ???
É DE RIR À GARGALHADA ... !!!
Mas se fizermos uma análise à escala Europeia, estas criaturazinhas nem chegam a jornalistas de terceira ... serão para aí de ...
... Bom, fica à vossa consideração ... !!!
O que moverá estas almas penadas ???
Bem, a mim parece-me simples ...
MESQUINHEZ, MEDIOCRIDADE E INVEJA PARANÓICA DO HISTORIAL E GRANDEZA DO BENFICA ... !!!

6 - Reparem nesta, agora o josé mourinho colabora e escreve para a revista (a Dez ) do record, aquele jornal que sempre fez a sua (dele, o zé) promoção incondicional, e até corrobora de muitas das opiniões dos vendido-jornalistas que sempre o levaram ao colo.
Será um caso de retribuição de favores ???
Este é o caso típico do compadrio bafiento reinante no País ... !!!
Quantos treinadores profissionais de futebol no activo, escrevem regularmente para revistas ou jornais ???
José mourinho deve ser o único, nesta criatura a preocupação com a imagem é maior do que as de Santana Lopes e José Sócrates juntas ... estamos perante um caso extremo de futilidade, presunção e narcisismo.
Depois, dando largas ao seu mau feitio, ainda tem o péssimo hábito de meter os cornos onde não é chamado.
No que se refere às críticas de mourinho ao Benfica, com a vitória sobre o Beira-Mar, a equipa já o começou a desmentir.
O Chelsea a época passada investiu largos milhões de contos, ficou em segundo na Liga Inglesa e foi às meias-finais da Liga dos campeões, este ano voltou a investir dezenas de milhões de contos, agora tem a obrigação de ganhar a Liga Inglesa e a Liga dos Campeões, se isso não acontecer, mourinho será um alvo a abater.
Certamente, Trapattoni não quereria estar no lugar de mourinho ... !!!
Eu aposto contigo (zé), ou com qualquer um, até 100 cts ( quantia máxima que eu aposto quando não tenho bases seguras, apenas um "feeling" ), que o mourinho sai primeiro do Chelsea que o Trapattoni do Benfica.
No fim da época falamos ... para ver se és realmente assim tão esperto ... como tu pensas ... !!!

7 - « Existe qualidade para crescermos ».
Esta foi uma das frases fortes da recente entrevista de Trap ao record, onde teve oportunidade de responder directamente às provocações levianas de mourinho, mas não o fez por respeito a um colega de profissão, dando assim mostras de inequívocas seriedade, honestidade e sensatez.
Atendendo ao currículo de Trap e ao que foi dito anteriormente, é evidente que aquela frase pode e deve ser levada a sério.
Eu continuo com muita fé, de que este vai ser o ano do Benfica!
E vocês ... ???

8 - BENFIQUISTAS, ABRAM OS OLHOS ... !!!

9 - FORÇA SLB !!!
FORÇA SLB !!!
FORÇA SLB !!!
...
...
...
FORÇA SLB !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home