Monday, August 30, 2004

Os filhos-do-pai(deles)-jornalistas !!!



1 – Leram o artigo do filho do pai joão marcelino, aquele que vinha publicado na Dez. Primeiro achei que dá dó e mete pena, mas depois desatei a rir à gargalhada. Quem tenha um mínimo de sensatez, um conhecimento profundo do futebol Português, e que tivesse lido aquele artigo sem saber qual o seu autor, certamente pensaria que tinha sido escrito por um atrasado mental.
Sim, este filho do pai é esse mesmo, o director do correio da manha, aquele que deu cobertura ao filho do pai e intrigo-jornalista octávio lopes, na sua cobertura ranhosa do Escândalo Casa Pia.
Sim, este filho do pai é esse mesmo, um daqueles cromos psicóticos que se atiraram que nem cães raivosos ao Scolari, mas que nem piaram sobre a prestação vergonhosa a todos os níveis, da nossa selecção de futebol nos Jogos Olímpicos.
Portanto, quanto à Estatura Moral da criaturazinha aberrante, quanto à sua falta de ética, de carácter e de escrúpulos, estamos falados.
Aquele aborto de criatura mutante mal(de)formada, pura e simplesmente não olha a meios para atingir os seus Maquiavélicos fins !!!
Nos dois últimos anos, este filho do pai e outras criaturazinhas afins, diziam que o Benfica era uma equipa sem classe e medíocre, mas em ambas as épocas o Benfica ficou em segundo lugar no Campeonato e ganhou uma Taça de Portugal.
No fim, confesso que me deleitei ao chamar-lhes idiotas chapados!
Este ano estas criaturazinhas, para não dar muito nas vistas, enveredaram por uma via alternativa, dizem que o Benfica é uma equipa de 3ª linha e sem categoria.
Se o SLB ficar em primeiro ou segundo lugar, portanto se eles se voltarem a enganar redondamente, ainda me deleiterei mais em chamar-lhes idiotas chapados, burros e filhos do pai(deles), sim, porque enganarem-se redondamente tantas vezes em relação ao Benfica é pura e astronómica má-fé, um caso de cristalina ranhosice.
Ou julgam que nós temos memória curta ???
Pois é, mais uma vez enganam-se redondamente … !!!
O mais incrível, é a convicção e certeza com que eles afirmam que o SLB é uma equipa de 3ª linha e sem categoria, em qualquer área é má politica ser dogmático, mas ser dogmático nestas questões de futebol e nesta altura do Campeonato … é no mínimo … pura estupidez … !!!
O Obikwelu ficou em segundo lugar nos 100m e ganhou a medalha de prata, os Portugueses ficaram muito orgulhosos e com o ego inchado, o Benfica nas duas ultimas épocas ficou em segundo e ganhou uma taça de Portugal, mas estas criaturazinhas Maquiavélicas enxovalham sistematicamente o SLB e a sua Direcção.
Estão a ver a diferença ???
Porque será ???
Vocês acham que os jornalistas desportivos em Espanha enxovalham sistematicamente o Barcelona que ficou em segundo lugar ???
Vocês acham que os jornalistas desportivos em Itália enxovalham sistematicamente o Roma que ficou em segundo lugar ???
Vocês acham que os jornalistas desportivos em Inglaterra enxovalham sistematicamente o Chelsea ???
Vocês acham … ???
Até o Rui Cartaxana que é um dos jornalistas mais objectivos do record, se envolveu numa guerra sem tréguas contra a Direcção do Benfica, depois desta ter sugerido aos Benfiquistas que não comprem o referido jornal.
Mais um corporativista da velha guarda … !!!
Juizinho Senhor Provedor!



Nota – Um filho do pai também é filho da sua (dele) mãe.



CONTINUA …

1 Comments:

At 4:14 PM, Anonymous Anonymous said...

concordo ctg em tudo!
já agora k comentário fazes ao artigo do azeiteiro do mourinho fez na revista 10 sobre o GLORIOSO!
vê se logo ké um verdadeiro anormal!!!!
Saudações Benfiquistas!!!

P.S: Adoro o trabalho k estas a fazer neste blogue!!! Muito bem!!!

 

Post a Comment

<< Home