Monday, January 12, 2004

SEM PERDÃO !!!





No jogo com o Alverca os lagartos ganharam 2-1 mas beneficiaram de um Pénalti inexistente, assim sendo ganharam dois pontos à pala do arbitro.



Mil perdões, na minha ultima crónica esqueci-me de transcrever aquelas duas linhas, agora as contas já batem certo, comigo a Matemática e a Estatística ainda continuam a ser ciências exactas.





A ROUBALHEIRA CONTINUA !!!!
O mariconço do apito deixou passar em claro um Pénalti a favor do Benfica, e logo em seguida uma falta sobre o Petit na sequência da qual o Leiria criou o primeiro lance de perigo. Retardou ao máximo a entrada do Fyssas permitindo o segundo golo ao Leiria. Marcou um fora-de-jogo ao Benfica num lance em que o Sokota em linha se isolava, marcou outro à queima em que outro jogador do Benfica se isolava, mas obviamente que não marcou nada no primeiro golo do Leiria com o jogador em linha.
É a chamada coerência à filhos da puta !!!
Numa versão mais soft:
É a chamada coerência à escumalha !!!
E LÁ SE FORAM MAIS DOIS PONTOS À PALA DO ARBITRO !!!



Nota – Atenção Benfiquistas, muita atenção, uma boa parte dos portistas e Sportinguistas pertencem àquele tipo de pessoas, que se dizem nossos amigos, nos olham nos olhos, juram pelas almas das mãezinhas, e depois nos tentam enganar com mentiras descaradas e desavergonhadas. Alguns deles fazem-no de forma sistemática !!!
Dizem que o lance do Liedson com o Benfica foi Pénalti, mas já dizem que o Lance do Nuno Gomes em Leiria não o foi, vêm sempre Pénaltis contra o Benfica nos lances de bola parada, naqueles em que os jogadores andam todos embrulhados e ao molho aos puxões uns aos outros, mas em lances análogos nas áreas dos adversários do Benfica já vêm faltas contra o SLB.
Esta é a chamada coerência à escumalha !!!
Para mim são escumalha !!!
E eu a partir de agora não me misturo com escumalha !!!
E o que a escumalha diz, a mim não me afecta minimamente !!!
O MAIS INCRÍVEL É QUE ESTAS CRIATURAZINHAS MERDOSAS AINDA TÊM A SUPREMA LATA DE NOS TENTAREM DAR LIÇÕES DE MORAL !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home