Monday, January 30, 2006

Derby!


1 - O Sporting ganhou porque teve mais oportunidades de golo do que o Benfica, no entanto, quando o SLB ganhava por 1-0 ficou um pénalti claro por marcar contra os lagartos, pois se até o rui dias conseguiu vê-lo, insofismavelmente, qualquer ceguinho que se preze tinha a obrigação de conseguir enxergá-lo, inclusive árbitros e fiscais-de-linha pressionados.

2 - Em anteriores ocasiões já critiquei violentamente o Liedson quando ele recorria às simulações e se rebolava pelo relvado aos gritos cada vez que lhe tocavam, agora sinto-me na obrigação de elogiá-lo, demonstrou lealdade em campo, marcou dois golos e fez um jogão.
Vinte valores!

3 - Quando o Leiria foi escandalosamente roubado em Alvalade, o paulo bento mentiu descaradamente para tentar branquear aquilo que toda a gente viu, inventou um fora-de-jogo para o jogador Leiriense. Um palhaço destes, ganhou dois pontos à pala do árbitro e ainda teve o descaramento de vir para a praça pública mentir!
No fim do jogo Sporting-Marítimo o paulinho voltou a mentir descaradamente já a pensar em pressionar a arbitragem do derby, disse que o SCP foi prejudicado mas o árbitro errou para os dois lados sendo os Maritimistas mais penalizados. Na parte final do jogo o árbitro inventou um livre indirecto na área do Marítimo que só não deu golo por acaso, e antes havia assinalado um fora-de-jogo inexistente aos insulares numa jogada perigosissima; foram esses os dois erros mais significativos do jogo. Um palhaço destes, ainda no jogo anterior tinha ganho mais dois pontos à pala do árbitro ( pénalti que ficou por marcar a favor do Belenenses ) e ainda teve o descaramento de vir para a Comunicação Social mentir!
O paulo voltou a mentir e a pressionar a arbitragem do derby aquando da escolha dos fiscais-de-linha, lançou suspeitas paranoicamente infantis sobre um deles e acusou-o de ter prejudicado o Sporting em Barcelos, mas os lances em questão eram da responsabilidade do árbitro principal.
Para pessoas com poucos ou nenhuns escrúpulos como o paulo, qualquer coisa por mais insignificante e disparatada que seja serve para lançar suspeitas e pressionar a arbitragem.
É mais um dos ignóbeis apologistas da tese: « Para ganhar vale tudo! ».
Depois do seu comportamento ranhoso, depois de ter ficado um pénalti claro por marcar contra o Sporting a criatura ainda teve a suprema desavergonhice de fazer reparos à arbitragem e mandar indirectas ao treinador do Benfica.
Vê lá se ganhas ao menos um pingo de vergonha na cara ... ó palhaço!
O paulo como jogador não chegou sequer aos calcanhares do Koeman, como Homem não chega aos calcanhares do Koeman e provavelmente como treinador nunca chegará aos calcanhares do Koeman.
Em Inglaterra já tinhas sido massacrado pela Comunicação Social! Mas em Portugal os palhaços protegem-se uns aos outros!
PARA MIM O PAULO É UM ALVO ( PALHAÇO! ) A ABATER!

4 - Aliás, o paulo não foi o único a ter um comportamento reles e a pressionar a arbitragem de forma ignóbil, o mesmo sucedeu com alguns dirigentes lagartos. O resultado está à vista, ficou um pénalti claro por marcar contra o Sporting!
Segundo me consta em Portugal não existem cobras perigosas, mas em contrapartida temos os lagartos mais venenosos do Planeta.

5 - Façam a estatística dos últimos derbys, principalmente desde os tempos da Santíssima Aliança, o Benfica tem sido bastante prejudicado, neste manteve-se a regra, se fosse ao contrário e ficasse um pénalti claro por marcar a favor do Sporting os lagartos enveredavam pela suspeita paranóica e chamavam logo a Judiciaria, mas o Benfica manteve-se calmo e sereno e deu mais uma lição de civismo a palhaços como o paulo bento e muitos outros lagartos-bimbos.
Na primeira volta ( Sporting-Benfica ) o Ricardo Rocha foi expulso injustamente e foi assinalado um fora-de-jogo inacreditável ao Simão quando ele se preparava para isolar, agora roubaram-nos um pénalti claro. Se fosse ao contrário certamente os lagartos iriam avançar com uma acção através do dias ferreira para impugnar o Campeonato.
Qualquer das maneiras, para verem o Benfica os lagartos ainda têm de olhar para cima, aconteceu assim a maior parte das vezes no passado e eu prevejo que continue a ser assim no futuro.
Mesmo com reles lagarto-comportamentos e pressões ignóbeis sobre a arbitragem ... !!!

6 - O LFV foi ingénuo e cometeu um erro crasso, disse que a partir de agora não voltava a criticar os árbitros, os senhores do apito não são "vacas sagradas" e tal como toda a gente devem estar sujeitos a criticas quando erram muito e de forma bastante parcial ( é evidente que numa área tão sensível deve haver o máximo rigor e bom senso por parte de todos para evitar criarem-se assim pueris e levianas suspeitas ).
Sinto um sinal, a minha intuição está-me a dar um alerta, num País de bimbos e lagartos chico-esperto-mentirosos em que a imprensa desportiva é condicionada e dominada por alguns desses espécimes, dizer uma coisa daquelas é puro suicídio; é mais do que previsível, para defender os mais elementares direitos do Benfica o LFV acabará por ser forçado a "dar o dito por não dito".


Nota1 - Nem mesmo na hora das vitórias o rui dias se consegue livrar da sua queda desvermelhada para a anormalidade, viu um (pseudo) vermelho numa entrada impetuosa do Petit sobre o Liedson num lance em que o Benfiquista nem sequer atingiu directamente as pernas do adversário, mas não viu nada numa entrada mais perigosa do Caneira bem às pernas do Beto.
Abre os olhos mula!
Isso é apenas cegueira, ou também uma tentativa de diluir e desvalorizar o pénalti claro que ficou por marcar a favor do Benfica ... ???
Com um desvermelhado-idiota destes a arbitrar jogos do Benfica, provavelmente descíamos de Divisão!
Deve ser por causa de jornalisto-idiotas como este que o record voltou a ser ultrapassado pelo " A Bola" na liderança dos jornais desportivos!
Os Portugueses não gostam de ser enganados ... !!!

Nota2 - No principio do jogo houve uma falta ( pouco mais que banal, representava pouco perigo e acabou por dar em nada) mal assinalada contra o Sporting ( O Ricardo não deixou a bola sair da área quando a agarrou ), mas essa situação é praticamente irrelevante quando comparada com o pénalti claro que ficou por marcar a favor do Benfica.

Nota3 - Se no próximo derby o Benfica for prejudicado e o LFV não reagir, só tem uma coisa a fazer: DEMITIR-SE!
Ou então têm que ser os Benfiquistas a obrigá-lo a isso!
Deve-se evitar a confusão, deve-se optar pelo bom senso, mas eu não tenho pachorra nem assim tanta boa-vontade para estar sempre e ser roubado por palhaços como os lagartos ... !!!
ESTOU FARTO DA ESTUPIDEZ DOS LAGARTOS ... !!!

3 Comments:

At 8:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Tem calma vitor...
O scp ganhou o jogo mas não vai ganhar o campeonato...
Não digas tanto mal do paulinho pah... mas a verdade é que ele não percebe nada de futebol, só sabe é dizer nos flash interview "fundamentalmente..."
Ass:latas

 
At 7:18 AM, Anonymous Anonymous said...

haaaaaaaaaa haaaaaaaa haaaaaaaa

Cromo do karalho!
"Vê lá se ganhas ao menos um pingo de vergonha na cara ... ó palhaço!"
Tu é que devias ganhar vergonha na cara, só os outros é que mentem... foda-se, cabrão de ceguinho do karalho! Não vês nada à frente pá! Ganha vergonha estupido!
O SLB foi humilhado em casa, porque não jogou a ponta de um karalho!! Os roubos têm sido eminentes para o teu slb e tu nunca reparas nesses pormenores sem importância e quem domina as páginas dos jornais é o teu slb e cabrões imbecis como o simãozinho tótó de merda! Vai te tratar, arranja é uma boa dúzia de bons psiquiatras para ver se te safas!

 
At 12:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Caro amigo

Veja a atitude desta malta que vem para o seu blogue ofender o bom nome do slb.
Por favor não lhes responda.
Só merecem desprezo.
Cabrões de tripeiros e lagartos....

 

Post a Comment

<< Home