Monday, May 09, 2005

O triunfo dos filhos d.a p*u*t*a!


1 - « É mais fácil apanhar centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a completamente ranhosos e mentirosos, do que um tetraplégico ».
Aplicando os mesmos critérios que os centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a utilizam em relação ao Benfica, chegaríamos facilmente à conclusão que no jogo com o Penafiel ficaram por marcar pelo menos, e friso, PELO MENOS, e volto a frisar, PELO MENOS quatro Pénaltis a favor do SLB. O lance em que Mantorras é ostensivamente agarrado ( muito obrigado Senhor Realizador ), o lance em que o defesa corta a bola com a mão, o lance sobre o Geovanni e o lance sobre o Simão. Além disso, ainda passou em claro uma agressão selvagem ao Petit.
É OBRA ... !!!

2 - Este pedro proença não passa dum palhaço cobardolas, que se deixa facilmente acabrunhar pelas parvoíces de um qualquer filho d.a p*u*t*a. Este é o mesmo palhaço ordinário, que na época passada no jogo com o Sporting, marcou Pénalti contra o Benfica num lance em que o Silva fez uma simulação descarada e marcou outro Pénalti contra o SLB num lance duvidoso sobre o Liedson. Aplicando os mesmos critérios, agora devia ter marcado três Pénaltis a favor do Benfica, o lance do Simão, o lance do Geovanni e o lance em que o defesa corta a bola com o braço. Devia também ter expulso um jogador Penafidelense por agressão clara ao Petit.
Este "sócio do Benfica”, vai ser certamente eleito pelos lagartos como " O Leão do Ano ".
Pelos Benfiquistas vai ser eleito, " O Cabrão ( ou será ladrão? ) do Ano ".

3 - Vamos lá então analisar a arbitragem do jogo Penafiel-Benfica segundo a lei do bom senso:
Caso1: Salvo erro, na marcação de um canto, o Mantorras é ostensivamente agarrado na área adversária. Este tipo de lances acontece com alguma frequência, logo a decisão do árbitro aceita-se perfeitamente.
Caso2: Na sequência de um cruzamento, dentro da área, existe um choque entre o braço ( do defesa do Penafiel ) e a bola. Mão na bola ou bola na mão? O lance é duvidoso.
Caso3: No lance do Geovanni, analisando cuidadosamente as imagens que nos foram apresentadas, fica a sensação clara de que o defesa dá um toque no joelho do jogador do Benfica e o derruba, assim sendo, a decisão mais apropriada seria a marcação do Pénalti.
Caso4: No lance do Simão, o jogador Benfiquista foi claramente empurrado pelas costas. Era Pénalti.
Caso5: Existe uma agressão clara de um jogador do Penafiel ao Petit. O Penafidelense devia ter sido expulso.
A conclusão é mais do que óbvia, o Benfica foi claramente muito prejudicado pela arbitragem.

4 - A situação é desoladoramente triste, estamos a colher os frutos do facto do sporting e do porto terem presidentes ( no caso do porto, também o treinador ) filhos d.a p*u*t*a, que contam com a cumplicidade desavergonhada de alguma Comunicação Social. Como é possível que um atrasado mental corrupto e mafioso como o pinto da costa ( o treinador, e outros dirigentes do fcp ), continue a ter tempo de antena para debitar as suas anormalidades ... ???
Os centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a venceram esta batalha, mas estou plenamente convicto de que vão perder a Guerra, para isso é absolutamente necessário que os Benfiquistas estejam disponíveis para a luta e dispostos a dar o corpo ao manifesto.
Abstenham-se os anjinhos e os cobardolas ... !!! ( Infelizmente também os há no Benfica! ).

5 - Estes centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a, são exactamente os mesmos que têm a suprema lata de exigir que os Benfiquistas apoiem os lagartos e os dragões nas competições Europeias.
Pelo Santíssimo "bom-nome" das vossas mãezinhas ...
Ao menos ganhem um pingo de decoro nesse ku ... !!!
Estes centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a, que utilizam todos os meios possíveis e imaginários para lixar o Benfica, de mim nunca terão apoio ... apenas ódio ... !!!
Mais facilmente apoiaria uma invasão Americana ( a este jardim à beira-mar plantado ) para pôr ordem nesta merda, do que apoiaria os lagartos ...
Mais facilmente apoiaria a criação de uma Brigada que identificasse e neutralizasse os filhos d.a p*u*t*a, do que apoiaria os lagartos ...

6 - A questão parece-me bastante pertinente: Será que voltamos aos tempos áureos da Santíssima Aliança ... ???
O filho d.a p*u*t*a do pinto da costa dizia que o Benfica era o rosto do sistema, o filho d.a p*u*t*a do dias da cunha dizia que o Benfica era o rosto do sistema ( que perfeita sintonia! ), o filho d.a p*u*t*a do araújo pagava às prostitutas, elas faziam sexo com os árbitros ... e ... depois ... quem se fodia ( com as arbitragens ) era o SLB!

7 - Os filhos d.a p*u*t*a do record mantêm a sua regra de ouro, árbitro ladrão e ranhoso que roube escandalosamente o Benfica, tem garantida uma boa nota ... !!!

8 - O parvalhão do comentador da TVI, dizia no fim do jogo, que o Benfica devia olhar para os seus erros e não para os (eventuais) erros do árbitro.
Nas actuais circunstâncias, em que todos os instantes o SLB é Maquiavelicamente atacado por centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a, pedir aos Benfiquistas que se comportem como santinhos ... é no mínimo ... um acto de pura estupidez e uma provocação ordinária!

9 - Veja-se o caso dos jogadores nossos adversários, como sabem de antemão que podem contar com a exultação de centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a, contra o Benfica julgam que podem fazer o que lhes dá na real gana, fizeram Pénalti sobre o Simão e depois ainda tiveram a suprema desavergonhice de o ir provocar.
Cambada de palhaços ... !!!

10 - Em alta competição, as ingenuidades pagam-se caro ... mesmo muito caro ... !!!
O Luís Filipe Vieira cometeu dois erros crassos, o primeiro foi ter confiado no filho d.a p*u*t*a do dias da cunha, o segundo foi ter posto de lado o recurso à utilização de árbitros estrangeiros.
Eu tinha quase a certeza de que os habituais filhos d.a p*u*t*a iam lixar o Benfica, infelizmente os factos vieram dar-me toda a razão. Só não pensei que as coisas assumissem proporções tão escandalosas ... !!!

11 - A divulgação de novos dados relativos às escutas telefónicas feitas ao major, vieram mostrar de forma inequívoca, que o tráfico de influências em Portugal atingiu proporções alarmantes em quase todas as áreas de actividade. Os métodos e a desavergonhice utilizados, são passíveis de fazer corar as maiores organizações mafiosas, são até dignos de uma qualquer Camorra!
Foi a este estado de completa degradação que os centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a conduziram o País ... !!!
SOMOS O PAÍS DAS CENTENAS DE MILHARES DE FILHOS D.A P*U*T*A ... !!!
Se juntarmos a esta legião de Cabrões, mais uns milhões de "chico-espertos" ... facilmente se constata que as perspectivas de futuro do País, não são nada, mas mesmo nada animadoras ... !!!

12 - As coisas são assim mesmo, existem pessoas em quem confiamos e outras em quem não confiamos, o major para mim era uma pessoa de confiança, mas conseguiu enganar-me a mim ( que costumo ser muito cauteloso nestas coisas) e a milhões de Portugueses. Afinal o major não passa de um "mafiozeco" de trazer por casa.
Imaginem como serão os outros em quem nunca confiamos ... !!!
Como será o pinto da costa ... ???
E o dias da cunha ... ???
...
...
...
E os outros ... ???


Nota1 - Não tenho bilhete para o derby, depois do escândalo de Penafiel sinto-me na obrigação de participar nesta jornada de luta, infelizmente vou ter de o fazer de forma passiva através da televisão.

Nota2 - Se os lagartos tivessem um pingo de vergonha na cara, não punham os pés na Luz, inclusive os filhos d.a p*u*t*a dos seus dirigentes.
Para mim, cada lagarto na Luz será um factor de provocação!
Não queremos misturas com aquela gentezinha, não queremos lagartos a conspurcarem o nosso estádio ... !!!

Nota(três) - MORTE ( institucional ) AOS CENTENAS DE MILHARES DE FILHOS D.A P*U*T*A ... !!!

7 Comments:

At 8:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Um granda filho da P*u*t*a és tu!!!
O teu SLB havia de levar 3 ou 4 batatas em casa, porque não merece ganhar nadinha! Falas para aí, até parece que o teu clube anda a jogar para ser campeão! Falas tanto aí de isenção meu ceguinho do karalho! Não vês nada à frente, estúpido! Até me admiro que consigas ver um jogo na televisão e perceber os comentários! Pensei que eles falassem depressa demais para tu perceberes meu retardado de merda!
AZEITEIRO! Ainda não há-de ser desta q vez o merdoso do teu clube ganhar um titulo!
Se tudo correr bem hás-de passar mais uma vergonha, cabotino imbecil e matumbo do karalho!

Ass.: Portista (Clube Bi-Campeão, único Penta-campeão Nacional, bi campeão do Mundo e Bi-Campeão Europeu) Embrulha Pastor! Devias Ser enrabado pelo Mantorres.Para ti devia ser uma honra, meu paneleiro de merda!

 
At 8:27 AM, Anonymous Anonymous said...

Outra vez!
Outra vez!
Campeonato c'o caralho Outra vez!!

E vao quantos?
Ate eu perdi a conta!!!

Mais uns quantos e nao ha whisky no mundo tao velho como o vosso ultimo titulo!!!!

 
At 2:27 AM, Anonymous Anonymous said...

vafm67:
estes ( dos comentários anteriores ) devem ser os filhos da puta mais estupidos do universo e arredores ... pelo menos foram os unicos que se denunciaram ... !!!

 
At 10:14 AM, Anonymous Anonymous said...

pois.... mas contigo já faz 3!!!

He he he borrego do karalho!

Falas falas falas, mas queres é ver o teu slb ser campeão e nem vês que é um titulo comprado!!! Estupido!(não queres ver...)

 
At 3:41 AM, Anonymous Anonymous said...

vafm67:

ó anterior anónimo, a tua mãezinha deve morrer de vergonha de ti, primeiro porque és um descolhoado que nem tem tomates para se identificar e segundo porque és astronómicamente bronco, eu não me denunciei nem deixei de me denunciar, pela simples razão de que sou o autor do blog.
compreendes ... ???
ou queres que faça um desenho ... ??'

 
At 3:48 AM, Anonymous Anonymous said...

vafm67:

ó bronco ... contigo não faz 3 ... fazem 3 ... !!!
compreendes ... ???
ou queres que faça um desenho ... ???
a esta hora a tua mãezinha já deve ter morrido de vergonha ... !!!

 
At 6:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Vergonha....? Não deve ter tanta vergonha como tu deves ter da puta da tua mãe! Deve ter sido violada por algum tripeiro.... às asneiras que dizes sobre o Porto!
P.S. - O leite que te fez, mais valia tivesse feito um queijo, lampião do karalho!

 

Post a Comment

<< Home