Wednesday, November 03, 2004

Os habituais flhos da pta ... !!!


« Para ganhar vale tudo ». Ontem os habituais flhos da pta completamente ranhosos, aplicaram esta máxima com requintes de pura e astronómica malvadez. Desta vez jogaram no limite e conseguiram mesmo superar-se!
São porcos, maus e feios ... !!!
Uma vergonha de todo o tamanho, que teve a suprema proeza de humilhar todos os Portugueses perante a Europa Civilizada, onde a esta hora somos motivo de chacota e de desprezo rancoroso. Coitados dos nossos imigrantes!
Apercebendo-se que não conseguiam ganhar de forma leal, apercebendo-se que desta vez não podiam contar com a ajuda descarada da arbitragem, então recorreram ao jogo baixo, jogo sujo ... numa situação em que todos pressupunham que eles devolveriam a posse da bola, não o fizeram, apanharam o adversário completamente desprevenido e convicto da lealdade deles, aproveitaram-se disso e na reposição da bola em jogo, tentaram marcar golo ... uma traição soez ... própria dos piores canalhas! ... foi certamente a situação mais reles e desprezível que alguma vez aconteceu nas provas da UEFA ... !!!

ABRAM BEM ESSES OLHOS ... !!!

DE FORMA LEAL, SEM A COMUNICAÇÃO SOCIAL EM CONJUGAÇÃO DE ESFORÇOS COM A ARBITRAGEM A LEVÁ-LOS AO COLO ... ELES NÃO CONSEGUEM GANHAR A NINGUÉM ... !!!

ELES SÃO A VERGONHA DE PORTUGAL ... !!!

1 Comments:

At 9:08 AM, Anonymous Anonymous said...

Se fosses mas é fazer trapézio nos cornos do teu velhote cabrão do caralho!

 

Post a Comment

<< Home