Monday, October 18, 2004

Ranhosos e filhos da puta ... !!!


1 - A guerrilha levada a cabo pelo filho da puta do pinto da costa e pela puta vadia da carolina, com a cumplicidade ranhosa dos filhos da puta da Comunicação Social e dos filhos da puta da arbitragem, como eu já temia, voltou a dar os seus frutos.
O ano passado foi com o Sporting, agora foi com o fcp!
Ao que isto chegou! ... agora as coisas tornaram-se aberrante e perversamente simples! ... agora todos os dirigentes de todos os clubes já sabem! ... basta fazerem guerrilha contra o Benfica ... e ... zás ... não tem nada que enganar ... no respectivo jogo, o árbitro rouba escandalosamente o SLB! ... é tiro e queda ... !!!
GANHEM VERGONHA NESSE CU ... !!!
BASTA !!! BASTA !!! BASTA !!!
TODOS OS FILHOS DA PUTA DESTE PAÍS TÊM QUE COMEÇAR A SER PUNIDOS ... !!!
Senão qualquer dia a merda deste País transforma-se numa anarquia!
ESTA MERDA É UM ESCÂNDALO, ISTO É PRÓPRIO DE PAÍSES DO TERCEIRO MUNDO!!!
Será que a melhor solução para este País, é uma revolução levada a cabo pelos Benfiquistas ???
Em relação aos filhos da puta que diziam que o Benfica não conseguia garantir a segurança, fica este exemplo de civismo dado pelos adeptos, apesar de termos sido enxovalhados na nossa própria casa e de termos sido escandalosa e vergonhosamente roubados ... !!!
Aqui fica o exemplo para todos os filhos da puta deste País!
E se a situação tivesse descambado para a violência descontrolada, de quem seria a culpa ... ???
Obviamente, dos filhos da puta da equipa de arbitragem, que tiveram a suprema lata de gozar com a cara dos adeptos do Benfica na nossa própria casa, e do filho da puta do pinto da costa!
Aliás, todos os árbitros ranhosos que cometem erros inaceitáveis e imperdoáveis, são dos principais culpados pelo mau ambiente que se vive no futebol português ... !!!
Conforme já é sobejamente sabido, esta confusão dos bilhetes e consequente guerrilha levada a cabo pelo ranhoso do pinto da costa, foi uma situação premeditada!
Será que esta provocação perversa da equipa de arbitragem aos adeptos do Benfica, seria a continuação de um plano Maquiavélico engendrado pelo criminoso do pinto da costa, para que a situação descambasse para a violência descontrolada e assim o Benfica fosse desacreditado e completamente fodido ... ???
Só assim se entende o comportamento ordinário da puta vadia da carolina, que continuamente acirrava os ânimos dos seus cães raivosos e dos seus mercenários ... !!!

2 - Esta época, em apenas seis jornadas já fomos vítimas de três erros inaceitáveis e imperdoáveis, erros graves daqueles que podem decidir desafios. Nas grandes Ligas da Europa, três erros destes, acontecem ( se acontecerem! ) durante todos os jogos do Campeonato.
No jogo com a Académica o Simão estava completamente isolado frente ao guarda-redes, foi ostensivamente puxado por trás, e o adversário apanhou apenas amarelo. Extraordinário!
No jogo com o Guimarães o árbitro marcou um Pénalti anedótico contra o Benfica, daqueles que nas grandes Ligas Europeias acontecem ( se acontecerem! ) apenas uma vez em cada cem anos. Incrível!
No jogo com o porto ficou por marcar um Pénalti a favor do Benfica e consequente expulsão do Seitaridis ( que já tinha amarelo! ), e não foi validado ao SLB um golo num lance em que a bola ultrapassou mais de meio metro a linha fatal.
Nas imagens normais eu vi que a bola foi andando devagarinho e ultrapassou em mais de meio metro a linha de golo, todos os telespectadores viram, todos os espectadores viram, todos os ceguinhos da esquina viram, todos os filhos da puta do Universo viram, e, obviamente, e, por conseguinte, o árbitro e o fiscal de linha também viram ... !!!

INACREDITÁVEL ... !!! INACREDITÁVEL ... !!! INACREDITÁVEL ... !!!
ESCÂNDALOSO ... !!! ESCÂNDALOSO ... !!! ESCÂNDALOSO ... !!!
VERGONHOSO ... !!! VERGONHOSO ... !!! VERGONHOSO ... !!!
BASTA ... !!!
BASTA ... !!!
...
...
...
BASTA ... !!!

E SE FOSSEM ANTES GOZAR COM AS PUTAS QUE VOS PARIRAM ... ???

NOS ÚLTIMOS 20 ANOS FOMOS ESCABROSAMENTE ROUBADOS COM O fcp POR DIVERSAS VEZES ... !!! MUITAS VEZES ... !!! MUITISSIMAS VEZES ... !!!
VEZES SUFICIENTES PARA TORNAREM A SITUAÇÃO ESCANDALOSAMENTE VRGONHOSA ... !!!
VEZES SUFICIENTES PARA TORNAREM A SITUAÇÃO ABERRANTEMENTE IMORAL E CRIMINOSA ... !!!
Estamos inseridos num espaço de Países de Direito e de gente civilizada, a União Europeia, e as leis e directivas da EU são para aplicar em todos os Países que a constituem, incluindo Portugal. Os Benfiquistas exigem que a Direcção faça uma exposição exaustiva ( acompanhada de imagens televisivas ) de todas estas situações estranhas e inaceitáveis, às autoridades da União Europeia e da UEFA ... !!!
O filho da puta ranhoso e criminoso do pinto da costa perdeu a Guerra com o Presidente da Câmara do Porto, perdeu a Guerra com o Seleccionador Nacional e vai perder esta Guerra com o Benfica ... !!!
NEM QUE SEJA A ULTIMA COISA QUE EU FAÇA NA DESGRAÇADA DESTA VIDA ... !!!
Que fiquem avisados todos os filhos da puta dos dirigentes portistas, todos os filhos da puta da arbitragem, e todos os filhos da puta da Comunicação Social, eu não vou descansar enquanto este filho da puta do benquerença não for severamente punido e enquanto o filho da puta do fiscal de linha não for irradiado ... !!! Podem tirar nota!
NEM QUE TENHA QUE TIRAR UM CURSO DE DIREITO ... !!!
Por muito menos, mas muitíssimo menos do que isto, os adeptos do Valência processaram um árbitro!
OS BENFIQUISTAS EXIGEM QUE A DIRECÇÃO NOS PRESTE AUXILIO JURÍDICO PARA PROCESSARMOS OS FILHOS DA PUTA DA ARBITRAGEM ...
... POR NEGLIGÊNCIA GROSSEIRA ... !!!
MAIS DO QUE UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIOS, ISTO AGORA PARA OS BENFIQUISTAS TORNOU-SE NUMA QUESTÃO DE HONRA ... !!!
Que fiquem de sobreaviso todos os filhos da puta deste País ... vocês nem imaginam o que nós somos capazes de fazer por uma questão de honra ...
Agora sentimo-nos com a honra ferida ... e essa ferida só será sarada quando todos os filhos da puta responsáveis por esta situação, pagarem! ... mas com juros ... !!!

3 - Qual será a recompensa do benquerença pelos serviços prestados ao fcp ... ???
Será uma noite com a carolina ... ???
Qual a recompensa do fiscal de linha ... ???
Será uma noite com a carolina ... ???
Qual a recompensa do quarto árbitro ... ???
Será uma noite com a carolina ... ???
Qual a recompensa dos observadores ... ???
Será uma noite com a carolina ... ???
Qual será a recompensa daqueles mercenários apelidados de super dragões ... ???
Será uma noite com a carolina ... ???
...
...
...
Qual será ... ???
Será ... ???
Ah grande carolina ... sua grandessissima puta vadia ... !!!

4 - « Na Madeira, a divisão não é entre esquerda e direita. É entre gente civilizada e grunhos.»
Vicente Jorge Silva, Deputado e Jornalista

Nesta Guerra, a divisão não é entre o Benfica e o porto. È entre gente civilizada ( Benfiquistas ), e filhos da puta ... !!!

5 - Como não admito que nenhum filho da puta goze com a minha cara, a partir deste preciso momento vou cortar todos os tipos de relações com os portistas!
E vocês, o que vão fazer para manifestar a vossa profunda indignação com esta situação escandalosa, vergonhosa e completamente ranhosa ... ???
Acho que deviam fazer o mesmo ... !!!

6 - Por mais que os habituais ranhosos da Comunicação Social tentem branquear a situação, a verdade é bastante simples e ainda mais clara ...
O BENFICA SÓ PERDEU PORQUE O FILHO DA PUTA DO ÁRBITRO ASSIM O QUIS ... !!!

QUEM É QUE AQUELE FILHO DA PUTA SE JULGA PARA BRINCAR ASSIM COM OS SENTIMENTOS DE SEIS MILHÕES DE PESSOAS ... ???
QUEM É QUE AQUELE FILHO DA PUTA SE JULGA PARA GOZAR COM A CARA E ENXOVALHAR ASSIM SEIS MILHÕES DE PESSOAS ... ???

7 – Se o fcp fosse assim escandalosamente roubado no estádio do dragão … o árbitro possivelmente não saía de lá vivo … !!!
Não é verdade seu bando de mercenários super parvalhões … ???

1 Comments:

At 5:36 AM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado, por teres um Blog assim. já o conhecia há algum tempo (desde o antigo formato) e sinto-me feliz por saber q há quem tenha os olhos abertos e se revolte contra esta situação, de gente corrupta num país impune. se isto fosse um país a sério há muito q determinados senhores estariam atrás das grades. o sistema existe e está bem oleado, o problema é q as pessoas preferem olhar para o lado (mesmo alguns benfiquistas, q preferem dizer mal do clube do q abrirem os olhos).
Eu sei q nós benfiquistas somos na maioria pacificos, mas isso tem de acabar, enquanto um àrbitro n for espancado, ou tomada alguma posição de força, violenta ou não, eles vão continuar a gozar c a nossa cara. Temos de Agir. BASTA! MORTE AOS FILHOS DA PUTA!!!!!!!

 

Post a Comment

<< Home