Wednesday, February 04, 2015

desafio mais final

.
Ex(a)s Senhore(a)s;

Eu adoro ter razão, dá-me ANOS DE VIDA, e como eu ainda vou ter muito mais razão naquilo que tenho vindo a escrever, isso quer dizer que o sistema verde-azul de terroristas da bola e o sistema.agricola/cap ainda vão ter de me aturar pelo menos até aos 100 anos ...

https://www.facebook.com/hugogil07/photos/pcb.898289653535742/898289560202418/?type=1&theater
https://www.facebook.com/hugogil07/photos/pcb.898289653535742/898289563535751/?type=1&theater
https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz/photos/a.350705894997920.74730.347101362025040/768621676539671/?type=1&theater

-) Eu bem vos tinha avisado que eles andam por aí entre nós, agora os malucos verdes-azuis já passaram do terrorismo verbal/escrito à profanação do nome de pessoas já falecidas e que são grandes símbolos do Benfica ...
Qualquer dia estes terroristas malucos passarão à profanação de sepulturas!!??
AONDE É QUE ISTO IRÁ CHEGAR???

-) Se, por si só, o espirito de sacrifício/missão fosse condição suficiente para se ser bom empreendedor agrícola, a minha mãe seria a pessoa mais BEM SUCEDIDA do Mundo ...
Mas, neste caso, a realidade é exactamente o oposto da pretensa teoria e pueril/propalada PROPAGANDA da cap, a minha mãe era provavelmente a pior "empreendedora agricola" do Universo, e só conseguiu viver como agricultora porque era o meu pai quem tomava as decisões.
O RESTO É CONVERSA DE ANTIGOS E GENUÍNOS PRODUTORES MAS AGORA BURGUESES DO TOMATE DE INDUSTRIA, DO MILHO E DO ARROZ!!!

-) Já existem alguns produtores agrícolas estrangeiros instalados em Portugal, como eles de parvos nada têm, então vieram para cá aproveitar as nossas boas condições naturais a nível de clima ...
Conheço alguns casos de produtores de SUCESSO em pequenos frutos como as framboesas, couves chinesas, olival, vacarias, etc, etc, etc ...
Mas não conheço um único caso de um estrangeiro que viesse para Portugal produzir tomate de industria, milho ou arroz ...
E era capaz de apostar completamente às escuras que não existe um único a fazê-lo! ...
Porque será???
Porque essas culturas do sistema/cap têm baixíssimo/nulo valor acrescentado, e só sobrevivem com chorudos SUBSIDIOS destinados SEMPRE aos mesmos portugo-burgueses de SEMPRE!!!


Com os melhores cumprimentos,
Vitor Alexandre Ferreira Monteiro.
.
 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home