Tuesday, February 03, 2015

desafio final

.
Ex(a)s Senhore(a)s;

« Tudo na vida tem um lado bom e um lado mau, excepto os LPs dos Pink Floyd que tinham SEMPRE dois lados mesmo muito bons. »
Infelizmente não sei quem é o autor destas palavras figuradas/mágicas!

-) Eu nasci na minha própria casa, entre 4 singelas paredes, rodeado de micróbios patogénicos por todos os lados, pior ainda,  num país cheio de fascistas por todos os lados, felizmente consegui sobreviver e ainda aqui estou para poder contar a história.

-) Nas novas gerações já nasceram quase todos em bons berços ( salas assépticas ), num Estado de Direito e Democrático, e com um telemóvel de ultima geração só à espera que aprendam a falar ...
Apesar dos papagaios e fala-baratos do costume nunca se fartarem de reclamar com os Alemães, a verdade verdadinha é que as novas gerações nunca precisaram de lutar por ABSOLUTAMENTE nada para poderem viver com um mínimo dos mínimos de conforto.
Aquelas cabecinhas jovens, semi-jovens e até de meia idade, mas todas mimadas e "aburguesadas", acham que sempre foi e sempre será assim ...
PARE ELES O CONFORTO É UM DIREITO ADQUIRIDO, SOBERANO E ETERNO!
ASSIM COMO MUITOS OUTROS PRETENSOS DIREITOS!!!
SÓ PORQUE SIM!!! 
 
NO FUTURO, TALVEZ O TIRO LHES SAIA PELA CULATRA E LHES ENTRE DIRECTAMENTE PELOS CORNOS ADENTRO!!!
 
-) Quando eu era miúdo, pelo menos no campo, ver gatos a caçar e a comer ratos era a coisa mais natural do Mundo. Normalmente, as pessoas nem sequer tinham comida para elas quanto mais para dar aos gatos, de maneira que eles ( gatos ) tinham mesmo que se desenrascar e caçar ratos para poderem sobreviver.
Agora, um destes dias, e como não tenho filhos juro pela minha saúde, reparei num vídeo em que se via um pequeno rato a deslocar-se calmamente, mas para espanto meu o raio do rato caminhava na direcção de um pequeno grupo de 3 ou 4 gatos, ainda pensei que o raio do rato quando se apercebesse da presença do gatos fugisse a sete pés, mas acabei mesmo foi por pôr a mãos à cabeça e exclamar sózinho em casa:
FÓNIX!!! COMO É ESTA MERDA POSSIVEL???
AFINAL FORAM OS GATOS QUE FUGIRAM COM MEDO DO RATO E NÃO O CONTRÁRIO!!!
 
MORAL DA ESTÓRIA ... 
 
-) Nos últimos tempos, com as necessidades básicas satisfeitas as pessoas já se podiam dar ao luxo de mimar os seus bichanos mesmo sob o ponto de vista alimentar, de maneira que eles ( bichanos : gatos ) nas ultimas décadas foram-se aburguesando, primeiro deixaram de caçar ratos porque as pessoas lhes davam toda a comida que eles necessitavam, e agora tornaram-se uns COBARDOLAS DESCOLHOADOS que até já fogem com medo dos ratos.
É obvio que se houver algum problema a nível do fornecimento alimentar no Ocidente ...
AS PESSOAS DEIXARÃO DE ALIMENTAR OS GATOS ABURGUESADOS E ELES IRÃO FODER-SE TODOS!!!
 
E NÃO É QUE A MERDA DOS GATOS DESCOLHOADOS ME FAZEM LEMBRAR OS PORTUGAS ...
PRINCIPALMENTE AS GERAÇÕES MAIS NOVAS E MILHÕES DE BENFIQUISTAS!!!
 
TER CONFORTO É BOM ...
MAS DAR ISSO COMO UM DIREITO ADQUIRIDO PODE PURA E SIMPLESMENTE FODER A HUMANIDADE!!!
 
APESAR DE TUDO ...
CONTINUO A CONFIAR MAIS NOS GATOS DO QUE NOS PORTUGAS!!!
 
-) Por falar em confiança, a única pessoa no mundo inteiro em quem eu confio sem reservas é na minha mãe, das restantes, nem por uma única eu metia as mãos no fogo.
A minha mãe deu-me à luz, criou-me e continua a aturar-me passados 47 anos, por isso eu tenho o SAGRADO DEVER de confiar nela, e diga-se de passagem que o espirito de missão dela é avassalador.
Portanto, se eu por hipótese meramente académica roubasse 20 milhões de Euros, não os ia de certeza pôr numa conta bancária na Suiça em nome de um qualquer hipotético amigo ...
Em nome da minha mãe ainda vá que não vá!
AGORA EM NOME DE OUTRA QUALQUER PESSOA? NÃO ME LIXEM!!!
Por isso, muito estranho que o Sócrates tenha hipoteticamente roubado 20 milhões de Euros e os tenha colocado em nome de um amigo, e não em nome da mãe dele!!!
PRONTAS! ACHO ESTRANHO!!!
Além disso, 20 milhões de Euros é mesmo muito dinheiro ...
Onde, quando e a quem foi "roubado" tanto dinheiro???
QUEREM-ME CONVENCER QUE HOUVE UM "DESVIO/ROUBO" DE 20 MILHÕES DE EUROS, MAS AINDA NINGUÉM SABE DONDE FOI "DESVIADO/ROUBADO" O DINHEIRO???
É óbvio que isto não prova a inocência do Sócrates ...
MAS PRONTAS! ACHO ESTE PROCESSO MUITO ESTRANHO!!!
 
-) Apesar de, no Universo Todo, a minha mãe ser a única pessoa em quem eu confio para lá de todas as dúvidas, eu nunca a escolheria para ser minha sócia numa EMPRESA, pela simples razão de que para ela o mundo dos negócios é um autêntico bicho de 7 cabeças.
Mas a ela eu dou-lhe também toda a desculpa do Universo, não por ela ser minha MÃE, mas porque os FASCISTAS de então condenavam as pessoas à pura indigência a todos os níveis.
A minha mãe começou a trabalhar praticamente em criança e nem sequer tinha tempo de ir à escola!
OS FASCISTAS PURA E SIMPLESMENTE ROUBARAM-LHE A INFÂNCIA E CONDENARAM-NA À IGNORÂNCIA!!!
E OS MIMADOS DE AGORA, ALGUÉM FAZ A MINIMA IDEIA DO QUE ISSO SEJA???
Resumindo: às pessoas mais velhas do que eu, ainda dou desculpa porque muitas delas nem sequer foram à escola!
Devo ainda acrescentar que, se todas as pessoas do Mundo fossem iguais à minha mãe ( mentalidade, principalmente em relação aos negócios e ao progresso ), dentro de 200 ou 300 anos estaríamos outra vez todos a viver em grutas, retrocederíamos em 2 ou 3 séculos o que levamos milénios a conquistar/evoluir.
Apesar disso, ela é e, provável/certamente, continuará a ser a única pessoa à face da Terra em quem eu confio para lá de todas as dúvidas.
O grande problema de Portugal é que saem das faculdades jovens com mentalidades igualzinhas às pessoas mais velhas como a minha mãe.
O MAIOR problema, o ASTRONÓMICO problema, é que esses mimados aburguesados que têm medo da própria sombra, têm a mesma mentalidade mas não têm a milionésima parte do espirito de sacrifício e de missão que a minha mãe adquiriu com as condições duríssimas em que viveu logo desde a infância.
PARA ONDE IRÃO CONDUZIR A HUMANIDADE AS GERAÇÕES MAIS JOVENS??? 
 
-) Há séculos atrás, um gajo passava-se dos carretos e com uma faca matava 2 ou 3 pessoas.
Anos mais tarde, um gajo passava-se dos carretos, e com uma pistola já matava 5 ou 6 pessoas.
Depois, um terrorista com uma metralhadora já conseguia matar 11 ou 12 pessoas.
Agora, com uma bomba um só gajo já consegue matar 40 ou 50 pessoas.
Para o bem ou para o mal, com o progresso da ciência ...
Como será no futuro???
Quantas pessoas conseguirá matar um só terrorista de uma só vez daqui a 100 anos?????
E daqui a 500 anos???
Pois, sem querer ser apocalíptico, a verdade é esta mesmo ...
PROVAVELMENTE, NO FUTURO, ALGUM MALUCO ACABARÁ POR FODER ESTA MERDA TODA!!!
 
POIS EU SÓ VEJO UMA SOLUÇÃO ...
EDUCAR AS VOSSAS CRIANÇAS DE MANEIRA QUE DAQUI A 100 ANOS JÁ NÃO HAJAM MALUCOS QUE POSSAM FODER ESTA MERDA TODA!!!
 
E por falar nisso ...
EM PORTUGAL DEVIAMOS COMEÇAR PELOS MALUCOS E TERRORISTAS VERDES-AZUIS!!!
 
 
Este é mesmo um país de malucos ...
( Link anterior! )
Então os verdes-azuis é que são os terroristas e os corruptos! ...
E os Benfiquistas é que vão a Tribunal!?!
 
-) Digam lá o que disserem, para mim, déspotas sanguinários como o Hitler, o Stalin e os gajos da Inquisição eram autênticos ATRASADADOS MENTAIS, parece-me óbvio que esses indivíduos sofriam de distúrbios mentais.
Se, actualmente, uma simples depressão é considerada um problema psiquiátrico ...
Então o que dizer daqueles indivíduos?
E dos racistas compulsivos?
E dos anti-Benfiquistas primários???
Parece-me que não existem grandes duvidas, andam por aí, entre nós, verdes-azuis com problemas psiquiátricos.
Talvez comentadores desportivos, ex. árbitros, directores de jornais, presidentes de clubes, sei lá ...
Lá que eles andam por aí, ai isso andam!!!
Se dessem rédea livre a essa gente eles transformavam-se em pequenos hitlers, e tentariam acabar com o Benfica assim como os nazis acabaram com todos os Judeus que puderam.
 
 E JÁ AGORA, PÔR OS GAJOS DO sistema/cap NA LINHA TAMBÉM SERIA UM GRANDE PASSO PARA O FUTURO DA AGRICULTURA DE PORTUGAL, E, QUIÇÁ, DA HUMANIDADE ... !!!
 
Nota - por falar em malucos e terroristas, dêem só uma vista de olhos no vídeo em que se vê um piloto Jordano a ser queimado vivo.
Aonde é que isto irá parar???
PARA ONDE CAMINHA A HUMANIDADE???
 
 
Com os melhores cumprimentos;
Vitor Alexandre Ferreira Monteiro.
.
 
 



 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home