Tuesday, April 10, 2012

.
A HORA da Revolução!


1) Declaração de interesses: defino-me em poucas palavras, sou anti-portista, anti-sportinguista, anti-nazi e anti-fascista, exactamente por esta ordem.
Digo-o aqui e em qualquer parte do Mundo, inclusive em Tribunal: este Campeonato foi completamente viciado por dirigentes e árbitros batoteiros.
Digo-o aqui e em qualquer parte do Mundo, inclusive em Tribunal: uma imagem vale mais do que mil palavras, a imagem do lance do muitíssimo claríssimo fortíssimo agarrão ao Luisão não deixa margem para duvidas, o árbitro viu muito bem o lance e roubou o Benfica de propósito, logo, é um RELES BATOTEIRO.
E sempre queria ver se há algum filho da puta de algum juizeco com colhões para me condenar em face destas minhas opiniões bem fundamentadas … !!!

2) Por uma elementar questão de princípios sou anti-fascista, mas como já não existe fascismo em Portugal não é preciso ser activista nesta matéria, o mesmo se passa em relação ao nazismo.
Mas o sistema corrupto verde-azul está bem vivo, por isso mesmo eu faço questão de ser um activista anti-portista e anti-sportinguista. Assim como, por uma elementar questão de princípios, serei sempre anti-fascista e anti-nazi até ao meu ultimo suspiro, também serei ETERNAMENTE anti-portista e anti-sportinguista.
NADA APAGA O PASSADO!
MUITO MENOS O PRESENTE … !!!
AXACTAMENTE …
ISTO É UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA AO fcp e ao sporting!
E por consequência …
ISTO É UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA aos portistas e aos sportinguistas!

3) Os fascistas tomaram de assalto o poder, banquetearam-se durante quase meio século, e mesmo assim continuavam insaciáveis, não nos deram a liberdade de mão beijada, tivemos que fazer uma Revolução para que deixassem de nos sugar o sangue.
O mesmo se passa com o sistema corrupto verde-azul, estes vampiros nunca deixarão de nos sugar o sangue, temos que fazer uma Revolução para os deter.
( Não sejam otários … )
NÃO EXISTE OUTRA FORMA … !!!

4) O Bosman conseguiu impor uma Lei aos senhores todos poderosos da FIFA e da UEFA, na altura toda a gente dizia que era uma Revolução/Causa perdida em face da desproporção de meios em confronto, mas a determinação do Bosman acabou por ganhar aos Senhores todos Poderosos.
Não sei ao certo quanto tempo durou a peleja, mas foram vários anos de luta de um verdadeiro e valente Guerreiro contra um ENORME E PODEROSO EXÉRCITO.
Não sei quantos Guerreiros conseguirei reunir para a minha Causa/Revolução, não sei quanto tempo irá durar a GUERRA …
MAS TAL COMO O BOSMAN …
TENHO A CERTEZA ABSOLUTA QUE A MINHA DETERMINAÇÃO IRÁ GANHAR!
E sabem onde foi a batalha final do General Bosman?
No Tribunal de Justiça da União Europeia!
Cheira-me que será novamente aí que os Senhores Todos Poderosos, e por consequência o sistema corrupto verde-azul, irão sofrer nova e humilhante derrota histórica.
Nem que seja daqui a vinte anos! Porque eu nunca esqueço os meus inimigos!
As vias preferenciais desta Revolução serão os Tribunais … mas … como devem imaginar as Revoluções só são legitimadas à Posteriori!

5) O primeiro passo é arranjar um General destemido para esta Revolução/Guerra, estou a falar de um candidato para as próximas eleições do Benfica que seja clara e inequivocamente anti-sistema. Um Benfiquista credível e sem papas na língua!
O ciclo do Vieira ( e do Jesus ) no Benfica chegou ao fim, não tem estômago para uma Guerra aberta contra o sistema, tem que dar a vez a outro. Até acho que o LFV fez um bom trabalho no Benfica, mas todas as pessoas são finitas, até o Eusébio a dada altura teve que pôr um ponto final na sua brilhante carreira.

6) Vamos lá então àquela vergonhosa roubalheira no covil dos lagartos submissos …
- Dois pénaltis claríssimos por marcar a favor do Benfica.
- Duas expulsões claríssimas perdoadas aos lagartos, o Polga e o inenarravel João Pereira que mereciam/deviam ter visto 3 cartões amarelos cada um.
- Bem ao contrário do que dizem os filhos da puta verdes-azuis, não houve pénalti do Garay, o jogador do Benfica não empurrou o adversário, iam os 2 atrás da bola, toda a gente corre movimentando os braços e houve um toque perfeitamente normal da mão/braço do Garay no adversário, aliás, até ficou a sensação que o Benfiquista encolheu o braço para evitar mal entendidos. Fora de Portugal: em 100 especialistas em arbitragem, certamente seriam 100 os que diriam que não era pénalti: assim como seriam 100 especialistas a dizer que não houve nenhum bloqueio no golo do Benfica com os corruptos do porto …
O RESTO É CONVERSA DE ATRASADOS MENTAIS E FILHOS DA PUTA verdes-azuis!
- Houve um lance em que o Polga ficou à espera da saído do Rui Patrício, o Djaló foi muito veloz a ir no alcance da bola, o Polga ao ver o Benfiquista a ultrapassá-lo empurrou-o claramente, e depois o Patrício chutou a bola. A minha duvida é se foi dentro ou fora da área!
Acho que um vídeo-árbitro ( estrangeiro! ) provaria que foi dentro. Era capaz de apostar 1000 Euros.
- Houve um lance, dentro da área, em que o Patrício se embrulhou com o Xandão, na queda o Brasileiro derrubou o Djaló, como me pareceu que nem o Patrício nem o Xandão acertaram na bola ( acho que a bola embateu no Djaló ) seria pénalti.
Acho que um vídeo-árbitro ( estrangeiro! ) provaria que eu tenho razão. Era capaz de apostar 1000 Euros. ( acho que neste caso o Xandão teria 2 amarelos e seria expulso ).
- No lance do pénalti dos lagartos o avançado parece em linha mas parece-me que se trata de uma ilusão de óptica. Ao contrário do jogador do Benfica, o lagarto tinha o corpo inclinado para a frente. Por isso, acho que um vídeo-árbitro ( estrangeiro! ) provaria que o jogador do sporting está adiantado nem que seja um milímetro. Era capaz de apostar 1000 Euros.
- Fiquei com a sensação de que o Schaars teve uma entrada perigosa sobre o Witsel, pareceu-me que lhe deu uma pisadela ( com os PITONS! ) no pé de apoio.
Acho que um vídeo-árbitro ( estrangeiro! ) provaria que eu tenho razão. Era capaz de apostar 1000 Euros. ( acho que neste caso o lagarto teria 2 amarelos e seria expulso ).
- O pénalti do Luisão aceita-se mas atendendo aos critérios utilizados pelos filhos da puta verdes-azuis teria que ser considerado ( no minimo dos mínimos ) um lance muitíssimo duvidoso. Basta recuar ao jogo com o Olhanense: dentro da sua área o Maurício pôs o braço em cima do ombro do Javi quando ele se preparava para cabecear a bola, e noutro lance ( também dentro da área ) o mesmo Maurício levantou o braço e com a mão atingiu ( salvo erro ) o Saviola na cara ( por INFINITAMENTE menos do que isto vi o Javi ser expulso em braga ). A cs corrupta nem sequer falou destes lances e agora dizem que o lance do Luisão é pénalti claro …
CONVERSA DE FILHOS DA PUTA verdes-azuis!
- Os gajos do record atingiram zénite da falta de escrúpulos. Como é possível alguém ver motivo para a expulsão do Javi num lance completamente inócuo e banal?
Se algum dia me cruzar com algum desses filhos da puta … PARTO-LHE AS TROMBAS!

Os filhos da puta verdes-azuis começam a enojar-me mais do que os nazis!

OS POLITICOS ROUBAM ÀS ESCONDIDAS, MAS OS portistas e os sportinguistas SÃO MESMO MUITO PIORES …
ROUBAM ÀS CLARAS!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home