Saturday, April 14, 2012

.
Limites Morais!


1 – Declaração de interesses: agora já não tenho nenhumas dúvidas, portistas e sportinguistas, no geral, é tudo MERDA do mesmo saco, o saco da BATOTA e da CORRUPÇÃO. Mas mesmo assim existe uma diferença entre eles, os lagartos são muito mais CROMOS, mandar pintar a relva de verde para disfarçar o seu péssimo estado é uma ideia digna de qualquer atrasado mental de qualquer manicómio deste Mundo.
A confirmar-se a trafulhice do pj incendiário, acho que o sporting devia ser excluído da final da taça de Portugal e devia descer de divisão!

2 – Querer esconder a batota e corrupção no futebol é ainda mais pacóvio e difícil do que tapar o sol com uma peneira, mas o sistema verde-azul lá faz o seu número e continua em estado de desajeitada negação.
É mais uma vez flagrante a “criminosa” dualidades de critério anti-Benfica por parte da cs, o Vale e Azevedo ainda muito antes de ser constituído arguido já era perseguido pela imprensa desportiva e classificado pelos verdes-azuis como CORRUPTO, isto apesar das trafulhices do Vale nada terem sequer a ver com o futebol/verdade.desportiva. Esses deviam era erguer uma GLORIOSA Estátua ao foragido, afinal de contas ele fez aquilo que os verdes-azuis todos os dias sonham fazer: ROUBAR O BENFICA!
Agora nota-se bem a forma soft como a cs trata o caso do pj incendiário ( pereira cristóvão, pc ), e os directores de jornais desportivos mais desavergonhados/viciados ( record ) até se dão ao luxo de dizer que só acreditam quando o caso for julgado em Tribunal. Estes manfias acreditam cegamente nos apitadores deste País que decidem sem direito sequer a contraditório, mas não acreditam na PJ que tem de arranjar provas que muitas vezes os juízes ignoram em Tribunal.
É O SISTEMA NO SEU MÁXIMO EXPLENDOR … !!!
E pronto, lá teremos de esperar pelo ano de 2030 para ver o sporting ser excluído da final da taça de Portugal e descer de divisão … !!!

3 – Eu provavelmente fui a primeira pessoa a declarar-me “formal e oficialmente” como anti-portista e anti-sportinguista, farei tudo o que estiver ao meu alcance para os destruir, mas vou actuar sempre de forma licita em termos legais, e espero fazê-lo sempre dentro dos Limites Morais em conformidade com a Honestidade e a Decência.
Mas eu estou em Guerra com os verdes-azuis e por isso mesmo vou liberalizar os Limites Morais, neste caso, vou fazer algumas conjecturas …

4 – Não notam nada de muito estranho nesta estória de gangsters? Aonde foi o pj incendiário buscar o nº de conta do árbitro assistente?
Eis a minha Teoria do mistério do nº da conta:
Os dirigentes do sporting sabiam bem que este assistente era um alvo fácil/perfeito, na primeira volta tinha anulado incorrectamente um golo ao Postiga quando ele estava ligeiramente atrás da linha defensiva contrária, agora se errasse de propósito ( corrompesse! ) várias vezes a favor do sporting isso seria visto com naturalidade e como uma tentativa de compensação do lance do Postiga. Entraram em contacto com o assistente Cardinal, como estamos em tempo de crise o assistente pediu-lhes “apenas” 2000 Euros para entrar na trafulhice.
Os dirigentes do sporting, apesar de falidos, aceitam a quantia e pedem o nº da conta ao assistente, além disso, pensam num plano B para o caso das coisas correrem mal. Por isso decidem fazer o depósito num Banco da Madeira, em caso de complicações os suspeitos seriam os Maritimistas.
O lacaio do pj incendiário faz o depósito na conta do assistente em dinheiro vivo, mas o empregado do Banco desconfia desta operação e avisa as Autoridades. Existe uma fuga de informação e alguém avisa os dirigentes do sporting, estes forjam uma denúncia anónima e avisam a Federação. O pj incendiário, para desviar atenções, elabora um dossier e dirige-se à verdadeira PJ para apresentar Queixa. Os dirigentes do Sporting informam o assistente de que a marosca deu para o torto, para tentar disfarçar melhor e baralhar ainda mais a PJ, o assistente também “denuncia” à Federação a entrada de dinheiro na sua conta.

5 - Acho que as buscas da PJ não vão descobrir mais nada, apesar de serem uns cromos os lagartos certamente que ainda têm neurónios suficientes para terem destruído toda a informação comprometedora …
APESAR DA CORRUPÇÃO LATENTE E EVIDENTE …
A MONTANHA VAI PARIR MAIS UM ratinho!

6 – Agora a questão é: como convenceram os dirigentes do sporting o árbitro soares dias a errar de propósito tantas vezes contra o Benfica?
Contas bancárias? Viagens ao Brasil? Fruta da época? Aconselhamento familiar?


Nota1 - É obvio que o pj incendiário não actuou sozinho, é demasiado BRONCO/CROMO para ter pensado num plano B.

Nota2 – Vá lá o BRONCO/CROMO do pj incendiário não ter mandado o seu lacaio fazer o depósito equipado a rigor … à Benfica! …
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home