Monday, April 04, 2011

.


O Campeonato Anunciado!





1 – Declaração de interesses: eu sinto-me Moralmente superior à generalidade dos portistas e sportinguistas, é óbvio que estamos a falar de milhões de pessoas e que elas não são todas iguais, mas também é evidente que a maioria dos verdes-azuis é conivente com o pinto da costa, logo tratam-se de pessoas Moralmente corruptas.

Ao contrário de outras vezes, ontem não foi por causa do árbitro que o Benfica perdeu, desta vez o fcp ganhou com toda a justiça.

Mas não tentem com isso branquear toda a merda existente no futebol português …



2 – Eu acho intolerável a violência gratuita mas não tenho nenhum problema em utilizar linguagem contundente para defender a Justiça e a Moral, se quiserem, a minha Moral. Entre os verdes-azuis Moralmente corruptos, existem alguns/muitos que são uns grandessíssimos filhos da puta, pura escumalha. Não se tratam de situações pontuais, estamos a falar de situações de absoluta sacanice que se repetem até à náusea.

A esses nunca lhes perdoarei!

IREI DAR-LHES LUTA ATÉ AO MEU ULTIMO SUSPIRO!



3 – Para já, vamos apenas analisar o jogo de ontem, e vamos desmascarar a escumalha da comunicação social, aqueles que têm um código deontológico mas do qual fazem sistematicamente tábua rasa …

A redacção do record é certamente um dos locais do Mundo onde existe maior concentração de aldrabões por mm2!

Nem quando ganham um campeonato os anti-Benfica daquela espelunca conseguem ser minimamente objectivos e isentos na análise aos lances polémicos de arbitragem.

AQUELA ESCUMALHA NEM SEQUER SABE GANHAR … !!!

Aproveitando-se da frustração e fragilidade dos Benfiquistas tentam impingir-lhes mais uma catréfada de falsidades e corruptas dualidades de critério anti-SLB.



- O pénalti a favor do Benfica: é um lance que deixa algumas dúvidas mas a verdade é que o jogador do porto utilizou deliberada e ostensivamente o braço esquerdo para obstruir a rotação/progressão do Sálvio.

De quem foi a culpa do “contacto”?

Única e exclusivamente do portista!

Assim sendo …

Aceita-se a decisão do árbitro!

Lembram-se daquele jogo do Real Madrid em que o Mourinho se queixou de 13 erros graves?

Pois, o único em que Mourinho tinha alguma razão era um lance parecido com este sobre o Sálvio, dentro da sua área, um defesa contrário utilizou o braço para obstruir a rotação/progressão de um avançado do Real.

Aí toda a escumalha verde-azul ( e até mesmo muitos Benfiquistas ) disseram que era pénalti, mas agora um lance com alguma analogia a favor do Benfica já não é …

É A CHAMADA COERÊNCIA À FILHOS DA PUTA ANTI-SLB!



- O pénalti contra o Benfica: dentro da área, o Falcão desviou a bola do Roberto mas em vez de seguir a sua trajectória esticou a perna esquerda na direcção do GR Benfiquista forçando assim o contacto e a queda.

O lance foi bem simulado?

Sem dúvida, na jogada corrida tinha-me parecido falta clara, só me apercebi do excelente momento de teatro nas repetições! Aliás, os gajos são mestres no teatro, já no dragay o Guarin tinha estado em alto nível quando simulou uma agressão do Luisão.

Agora a grande questão é: se em vez de forçar o contacto o Falcão se limitasse a seguir a trajectória da bola, teria havido contacto?

A verdade é que ninguém sabe ao certo, por isso aquele é um verdadeiro lance de natureza duvidosa, e por isso, num grande esforço de boa-vontade, eu acabo por aceitar a decisão do árbitro.

Lembram-se do lance do Coentrão contra o PSG? Aquele em que ele levou amarelo?

E lembram-se do lance que deu pénalti a favor do Paços de Ferreira em alvalade?

Pois é, foram ambos lances com alguma analogia com este do Falcão, lances em que os jogadores forçam o contacto para conseguirem pénalti …

Aí toda a escumalha verde-azul ( e até mesmo muitos Benfiquistas ) disseram que não era pénalti, mas agora um lance com alguma analogia a favor do Benfica já é …

É A CHAMADA COERÊNCIA À FILHOS DA PUTA ANTI-SLB!



- A pseudo agressão do Peixoto: na disputa da bola, o jogador tem uma entrada impetuosa e acaba por derrubar o adversário. Era cartão amarelo!

Mais feia e perigosa foi a entrada do Álvaro Pereira sobre o Sálvio: quando o jogador do Benfica ia claramente a ganhar a linha de fundo, apercebendo-se que já não conseguia chegar à bola, o portista teve uma entrada dura ostensivamente às pernas do adversário. Cartão mais amarelo do que o lance anterior!



- E aquela escumalha ainda teve lata para branquear o lance em que o Falcão ganhou a bola com os braços e ficou isolado frente ao Roberto.



- Em vez de amarelo o Javi Garcia devia ter visto vermelho e o segundo amarelo do Otemandi foi exagerado.



- Moral da estória: o árbitro errou para os 2 lados mas até aceito que os verdes-azuis digam que o porto acaba por ter mais razão de queixa. Numa arbitragem que não foi perfeita mas que não teve influência absolutamente nenhuma na divisão de pontos, essa escumalha tenta passar a ideia de que o Benfica foi muito beneficiado para tentar branquear aquilo que a grande maioria dos Benfiquistas sabe muito bem …

ESTE CAMPEONATO ESTAVA VICIADO DESDE AS PRIMEIRAS JORNADAS!

O fcp É PROVAVELMENTE O CLUBE MAIS CORRUPTO À FACE DA TERRA!



4 – Já repararam bem nos inícios das provas de 100m? Quando se dá o tiro de partida, se um dos atletas estiver adiantado, mesmo que poucos centímetros, por uma elementar questão de concorrência leal, a partida terá que ser repetida.

Numa prova de 90 metros, partindo com um avanço de 10-11 metros, qualquer atleta por mais banal que seja pode ganhar a prova à vontadinha.

Com um avanço de 10-11 metros …

Até um atleta dos regionais consegue ganhar ao Usain Bolt!

Obviamente, uma hipotética situação como esta só teria um nome …

BATOTA!

O resto é conversa de corruptos de merda!



5 - Foi o que se passou com o Campeonato Nacional de 2010/2011, o sistema verde-azul deu um avanço de 10-11 pontos ao fcp, agora os gajos ganharam a prova à vontadinha.

Nos jogos com a Académica e o Guimarães os corruptos de serviço roubaram escandalosamente 6 pontos ao Benfica, e nos jogos com o RioAve e a Naval os árbitros corruptos ofereceram 4-5 pontos de bandeja ao porto …

O resto é conversa de corruptos de merda!



6 – Para fazer a análise dos lances polémicos estão apenas 2 variáveis em jogo, e essas variáveis são completamente independentes entre si, é uma coisa completamente TRIVIAL:

- Por um lado as Leis do jogo, que são tão simples que qualquer papagaio de 9-10 meses as consegue fixar e qualquer criancinha de 9-10 anos as consegue compreender.

- Por outro lado a honestidade das pessoas.

E é aqui que a porca verde-azul torce o rabo, é muito mais fácil discutir lances polémicos com um papagaio ou com una criancinha de 9-10 anos do que com um tripeiro ou um lagarto, pela simples razão de que os papagaios e as criancinhas de 9-10 anos são muito mais honestos e muito menos ceguinhos do que os verdes-azuis.



AS COISAS SÃO MESMO MUITO SIMPLES …

QUALQUER PAPAGAIO OU CRIANCINHA DE 9-10 ANOS CHEGARIA FACILMENTE À CONCLUSÃO QUE O SISTEMA VERDE-AZUL DEU UM AVANÇO DE 10-11 PONTOS AO clube corrupto, o porto!

O RESTO É CONVERSA DE corruptos de merda!



7 - Há situações em que devemos ser firmes na defesa dos nossos princípios, mas existem limites que não se podem ultrapassar. São esses limites que distinguem as pessoas que respeitam as regras dos Estados de Direito e Democráticos dos outros. Por isso mesmo eu acho mesmo muito lamentável que tenham sido arremessadas bolas de golfe para dentro do campo: estamos a falar de objectos contundentes, logo foi um acto criminoso que deve ser punido como tal.

A violência gratuita está claramente para lá dos limites do aceitável!



8 - Foi realmente uma enorme patetice desligar a iluminação e ligar o sistema de rega, denota mau perder, demos motivos à escumalha anti-Benfica para nos criticar ... e o SLB não ganha absolutamente nada com isso!



9 - Apesar da frustração, existem coisas em que nunca podemos vacilar:

ESTE CAMPEONATO ESTAVA VICIADO DESDE O INICO.

A ESCUMALHA ANTI-BENFICA NÃO É ABSOLUTAMENTE NINGUÉM PARA NOS DAR LIÇÕES DE MORAL



FORÇA SLB … !!!

BENFICA SEMPRE … !!!





Nota1 - Não éramos os melhores do Mundo por ter ganho no dragay e agora não somos os piores por termos perdido na Luz.



Nota2 - Eu ainda continuo a acreditar no Roberto: deixou um frango mas de resto esteve impecável: fez uma defesa excelente e mais 2 ou 3 intervenções muito boas: assim como se pode dizer que perdemos por causa do Roberto também se pode dizer que o score só não nos foi mais desfavorável devido à acção do Roberto.

Aliás, neste jogo o Benfica cometeu muitos erros, e vários jogadores cometeram erros infantis …

Mas nas alturas de frustração existe sempre o elo mais fraco ( Roberto ) à mão de semear!



Nota3 - Não saber perder é mau, mas não saber ganhar é muitíssimo pior: como mais uma vez o demonstrou o pinto corrupto-mor do sistema.

.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home