Tuesday, March 08, 2011

.


PREMEDITAÇÕES … !!!





1 – Começo por dizer o óbvio: em braga, o Benfica foi escandalosamente roubado! E porque só agora o digo? Primeiro porque este facto começa a tornar-se inaceitavelmente corriqueiro e os Benfiquistas esquecem rápido, e segundo porque só agora me apercebi que houve uma clara premeditação por parte do sistema em sentido lato: estou a falar de todos as agentes desportivos, desde árbitros à comunicação social.

Eu nunca pensei que a comunicação social tivesse a lata e descaramento de tentar branquear o que se passou em braga, mas bem pior do que isso, agora tentam fazer da ( injusta! ) expulsão um facto inquestionável e uma verdade absoluta.

É A MANIPULAÇÃO TOTAL!

PROPAGANDA NAZI!

Existem “mil e uma” maneiras de desmascarar os aldrabões e filhos da puta verdes-azuis …



2 – Lembram-se do lance entre o Luisão e o Ricardo que deu a vitória ao Benfica por 1-0? E por consequência o titulo dessa época?

Fora de Portugal, mais 99,9 % das pessoas dirão que o lance foi limpo, os restantes são os débeis mentais. É isso mesmo, fora de Portugal, muitos dos atrasados mentais conseguem perceber que o lance foi completamente regular, por isso mesmo apenas menos de 0,1 % das pessoas diriam o contrário.

O mesmo se passa com este lance do Javi: com as imagens disponíveis, fora de Portugal mais de 99,9 % das pessoas diriam que não foi nenhuma agressão …

O resto é conversa de aldrabões e filhos da puta!

Mais: eu sou capaz de apostar qualquer quantia com qualquer um desses filhos da puta em como nenhum responsável da arbitragem da FIFA considera aquilo uma agressão.

ALGUM FILHO DA PUTA COM COLHÕES … ???

Mais: o mesmo em relação a qualquer responsável da arbitragem das principais ligas europeias.

ALGUM FILHO DA PUTA COM COLHÕES … ???



3 - Em futebol, o que é uma agressão? Ninguém sabe ao certo, mas uma coisa é certa, para haver uma agressão tem que haver clara intencionalidade de atingir o adversário. É por isso mesmo que a esmagadora maioria das faltas não são consideradas agressão, porque se pode argumentar que os jogadores apenas tentam impedir o adversário de chegar à bola.

O que geralmente acontece quando uma pessoa empurra outra? É intuitivo, a pessoa que é empurrada normalmente fica em desequilíbrio e faz um movimento de braços para se tentar equilibrar.

Foi o que aconteceu com o Javi, o jogador sofreu uma acção faltosa, entrou em desequilíbrio e fez um movimento de braços para se tentar equilibrar, acabando assim por atingir o adversário no peito.

Isto não é nenhuma agressão …

Estamos a falar de uma situação que acontece muitas vezes em futebol!

Durante um desafio de futebol, os jogadores passam mais tempo com as mãos fechadas ou com as mãos abertas? Sinceramente não sei, mas durante um jogo existem muitas vezes contactos entre os braços e mãos dos jogadores com os seus adversários, se isso acontecer com a mão fechada não quer dizer automaticamente que se trata de uma agressão, depende sempre da intencionalidade.



4- Passo a desmascarar a PROPAGANDA NAZI: o record desta terça de Carnaval trazia 4 imagens dispostas em coluna para nos tentar impingir uma aldrabice.

Na terceira imagem a contar de cima para baixo realmente vê-se um contacto entre o braço do Javi e o peito do Alan, mas como essa imagem não prova nenhuma agressão porque não é perceptível nenhuma intencionalidade, então os jornalistas passam para a aldrabice pura e dura …

Dizem os jornaleiros jagunços de serviço que o Javi deu um murro no peito do Alan: mas acontece que nem sequer se vê a mão do Javi ( está tapada pelo corpo do Alan ), não se sabe se ele tem a mão fechada ou aberta. Ora todos sabem que dar um murro numa pessoa pressupõe ter a mão fechada, a verdade é que nem se sabe se o Javi atingiu o Alan com o braço ou com a mão.

JAGUNÇOS ALDRABÕES!



5 – Estamos a falar de uma foto um bocado desfocada, mas reparem bem na imagem: o jogador do Benfica, além do braço esquerdo, também tem o braço direito levantado, também não dá para perceber se a mão direita está aberta ou fechada. Enveredando pela especulação aldrabona, também se poderia dizer que o Javi deu um murro no Alan com a mão direita.

E se repararem bem, o Javi também tem a perna direita levantada, e se quisermos continuar a especular e a aldrabar poderíamos dizer que o Javi pontapeou o Alan com a perna direita.

Ao olhar para aquela imagem poderíamos então dizer que o Javi, em simultâneo, deu um murro no Alan com a mão esquerda, outro com a mão direita e pontapeou-o com a perna direita.

É SUPER OBRA!

MAS A VERDADE É QUE NINGUÉM ACREDITA NISSO!

Torna-se por demais evidente que aquela imagem por si só é muito enganadora e não vale quase nada: naquela perspectiva, ao vermos a repetição de todo o lance em câmara lenta consegue-se percepcionar claramente que não houve nenhum murro com a mão direita nem nenhum pontapé com a perna direita.

E em relação à mão esquerda?

Como não se consegue perceber ao certo o que se passa com a mão esquerda os aldrabões e filhos da puta verdes-azuis inventam um murro e uma agressão.

É O SISTEMA NO SEU MÁXIMO EXPLENDOR … !!!



6 – Lembram-se do último porto-Benfica para a Taça? O Bellushi atingiu o Coentrão na nuca com a mão. Nesse lance a intencionalidade é muito mais evidente e o impacto mais perigoso porque se trata de uma zona mais sensível, mas aí os aldrabões verdes-azuis não falaram em agressão …

É A CHAMADA (IN)COERÊNCIA À ALDRABÕES E FILHOS DA PUTA verdes-azuis!

É óbvio que naquele lance houve um movimento brusco e não natural do portista que denuncia a sua clara intenção de atingir o Benfiquista, e ainda por cima atingiu-o num local sensível como a nuca, logo é sempre no mínimo um gesto muito feio, muito mais feio do que por exemplo empurrar o adversário pelas costas ou pelo peito.

Em comparação, o lance do Javi, não se vislumbra nenhum movimento brusco na direcção do adversário que possa denunciar intencionalidade, houve apenas um movimento natural dos braços para se tentar equilibrar: mesmo forçando bastante as coisas e atribuindo intencionalidade ao jogador, como não se vê a mão do jogador, tem que se lhe dar o beneficio da duvida: pode ter-se dado o caso do Javi ter a mão aberta e assim tratar-se de um mero empurrão ao adversário.

Seja qual for a perspectiva pela qual se analise o lance do Javi …

A conclusão é sempre a mesma …

O jogador foi mal expulso!

O RESTO É CONVERSA DE ALDRABÕES E FILHOS DA PUTA verdes-azuis!

Lembram-se do ( salvo erro ) Setúbal-porto da época passada? O jogo antes do porto-Benfica?

O Falcão ia em queda irreversível e fez claramente um gesto brusco na direcção do adversário atingindo-o com uma chapadazorra na cara. O jogador levou amarelo mas os tripeiros indignaram-se e disseram que o cartão era injusto e visava apenas castigar o jogador para ele não participar no jogo com o Benfica.

Atingir um adversário na cara é muito mais grave do que atingi-lo no peito, além disso aquele movimento do braço não é natural, uma pessoa em queda tenta amparar a queda com os ( 2 ) braços e não utiliza o braço para fazer um gesto brusco no sentido lateral …

É A CHAMDA (IN)COERÊNCIA À ALDRABÕES E FILHOS DA PUTA verdes-azuis!

E fico-me por estes 2 lances mais relevantes, mas podia arranjar centenas deles …

Era engraçado que alguém arranjasse as imagens destes 3 lances e as pusesse lado a lado, para podermos verificar as dimensões astronómicas das contradições e aldrabices daqueles grandessíssimos filhos da puta.



7 – Mesmo que por hipótese meramente académica e absurda considerássemos aceitável a expulsão do Javi, continuaria a haver uma corrupta dualidade de critérios a nível disciplinar por parte do palhaço do apito: vejam a imagem do blog www.magicoslb.blogspot.com, mais concretamente no post intitulado de “NOJO”.

Todas as imagens que a comunicação social nos apresentou do lance foram sempre da mesma perspectiva, mas aquela boa imagem doutra perspectiva mostra-nos claramente que aquando da acção faltosa do Alan sobre o Javi, o jogador do braga atingiu com a zona do cotovelo do seu braço esquerdo o jogador do Benfica?

E agora aldrabões e filhos da puta verdes-azuis …

FOI UMA AGRESSÃO?

Sem ninguém o importunar, num lance em que a bola estava praticamente no relvado, o jogador Alan teve uma acção faltosa sobre o Javi e atingiu-o com o cotovelo no peito …

Naquele contexto …

Aquele é um movimento natural e aceitável do braço?

Naquele lance …

Se alguém devia ser expulso era o palhaço do alan!

O RESTO É CONVERSA DE ALDRABÕES E FILHOS DA PUTA verdes-azuis!

Além disso, o palhaço do apito poupou a expulsão ao Kaká pela módica quantia de 3 vezes …

O jogador levou um cartão mas foi-lhe perdoado um amarelo no lance da falta à entrada da área sobre o Cardozo ( idêntica àquela do Luisão perto da linha do meio campo mas em que foi cortada uma jogada potencialmente mais perigosa ), outro numa pisadela ao mesmo Cardozo e outro num lance em que o Kaká cortou intencionalmente a bola com o braço/mão.

O 1º golo do braga nasceu de uma lance em que era falta a favor do Benfica, foi anulado um golo ao Jara por fora-de-jogo inexistente, foi anulada uma jogada muito perigosa ao Cardozo por fora-de-jogo inexistente e foi anulada uma jogada ao Saviola em que ele ficava isolado por falta inexistente.

Convém ainda salientar que a pseudo falta teria que ser marcada em cima da linha lateral mas o Viana marcou-a 1-2 metros mais à frente e dentro do campo porque assim, visto que ele é canhoto, seria muitíssimo mais fácil executar.

O árbitro devia ter mandado repetir a marcação da pseudo-falta?

Já nem sei o que diga …

Contra o Benfica vale literalmente tudo!?!

Como disse alguém algum dia …

FOI LITERALMENTE UM GRANDESSÍSSIMO ROUBO DE CATEDRAL!

O RESTO É CONVERSA DE ALDRABÕES E FILHOS DA PUTA verdes-azuis!



8 – Mesmo fazendo um enorme esforço de boa-vontade, pode-se considerar a expulsão do Javi como aceitável?

É mais do que óbvio que não, pela simples razão de que se esse critério passasse a fazer jurisprudência muitos jogos não chegariam ao fim por falta de jogadores.

É mais do que óbvio que FIFA nos próximos anos não irá permitir a utilização de video-árbitros assim como nunca recomendará aos árbitros que expulsem os jogadores em situações daquelas.

É preciso ser-se muito otário para se deixar levar nas cantigas dos aldrabões e filhos da puta verdes-azuis …

Mesmo os responsáveis da arbitragem portuguesa não irão a partir de agora recomendar aos árbitros que expulsem os jogadores em situações daquelas …

O Javi foi expulso porque para o sistema o Benfica é um alvo a abater!

Se na próxima jornada um jogador verde-azul se envolver num lance análogo nem sequer amarelo levará …

VAI UMA APOSTA?



9 – Nos últimos jogos entre os 2 clubes, já repararam no número de vezes que os jogadores azuis corruptos metem a mão na cara cada vez que se aproxima um jogador do Benfica?

O mesmo com os submissos do sporting? Hélder Postiga?

O mesmo com os submissos de braga? Alan e outros?

E parece que a moda se começa generalizar a todos os clubes?

Viram como foi no Benfica-Marítimo?

É mais do que óbvio que isto são situações premeditadas por parte do sistema: expulsaram injustamente o Coentrão no jogo com os tripeiros e o Sidnei no jogo com os lagartos lambe-piças e agora o Javi no jogo com o braguinha.

Os outros clubes começam a aperceber-se da situação e cada vez que os jogadores do Benfica se aproximam dos adversários eles metem as mãos na cara e contorcem-se como putas com o cio …

QUE RAIO DE MERDA É ESTA?

Tratam-se de simulações descaradas e ordinárias!

Os jogadores do Benfica à mínima simulação são castigados …

Mas os nossos adversários podem simular ordinariamente à vontadinha?

CONTRA O BENFICA VALE MESMO TUDO … !!!



Bem sei que a Direcção do Benfica tem vários elementos …

Mas oh LFV …

Abre a merda dos olhos …

OS GAJOS DA liga ESTÃO MESMO A COMER-TE COMO OTÁRIO!





Nota1 - Ainda quanto ao braguinha-Benfica, em relação a todas as outras parvoíces ditas pelos aldrabões e filhos da puta deste País que ( já ) não gostam do Benfica, como um pseudo penálti a favor dos submissos B, é tão absurdo e ridiculo que nem merece mais comentários.



Nota2 – Ele há coisas do arco-da-velha, estes aldrabões e filhos da puta verdes-azuis são de uma mediocridade estratosfericamente colossal, é mais fácil desmascará-los do que conseguir saber a tabuada do 1. Comecei a ver o jogo do Barcelona a partir da meia hora, e só até ao final da primeira parte vi 3 situações mais graves do que aquela do Javi, e apenas uma delas foi penalizada com amarelo; na segunda parte vi outra e que também passou em claro.

É mais do que evidente que a absoluta mediocridade dos aldrabões e filhos da puta verdes-azuis só tem cabimento neste sistema desavergonhadamente CORRUPTO. Nos fóruns internacionais, a discutir arbitragem com estes critérios doentiamente anti-SLB seriam sistematicamente humilhados.

.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home