Tuesday, January 25, 2011

.
O Plágio dos Orangotangos II !


1 – Já foram a uma Taberna? Não tem nada de mal ir a uma Taberna, que só por mero acaso são os locais predilectos dos alcoólatras, mas fora isso até são locais de gente honesta.
E quem costuma frequentar as Tabernas?
Geralmente são pessoas pouco abastadas, muitas delas quase sem dinheiro pra mandar cantar um cego, mas, geralmente, tudo gente honesta. Gente que gosta muito de beber uns copos mas sem pachorra para grandes esforços mentais.
Resumindo …
As “Tabernas” são os habitats naturais dos falhados e alcoólatras!
E do que se costuma falar nas “Tabernas”?
Muitas vezes fala-se mal dos políticos, os alcoólicos bebem muito mas acham isso perfeitamente natural, nunca admitem ter um problema com o álcool, o grande problema deles são os políticos.
Acham que o álcool os ajuda e que quem os lixa são os políticos, a sua condição de falhados não tem nada a ver com o álcool, é culpa unicamente dos políticos.

2 – E, passe a redundância, onde se drogam os Toxicodependentes? Pra dizer a verdade nem sei, mas parece-me que eles têm uma coisa em comum com os alcoólicos, acham que a sua condição de falhados tem pouco a ver com a droga, é culpa quase exclusiva dos políticos.
Hoje em dia as pessoas têm múltiplos problemas que lhes atrapalham a vida, mas os políticos estão sempre à mão de semear, é a desculpa mais fácil e habitual que as pessoas arranjam para justificar os seus insucessos.
Na América existem os Alcoólicos Anónimos e outros Grupos Terapêuticos para ajudarem as pessoas a ultrapassarem os seus problemas, em Portugal a única terapia dessas pessoas é dizerem mal dos políticos e culparem-nos pela sua condição de falhados.
ISTO É O QUE TEMOS DE PIOR EM PORTUGAL!

3 – O que o correio da manha e seus orangotangos de serviço fazem é aproveitar-se dos instintos mais básicos das pessoas para fazer a demagogia do Enriquecimento Ilícito ( EI ).
Se por absurdo o EI chegasse a Lei, isso na prática corresponderia a fazer a promoção da mesquinhez, as pessoas ficariam ainda mais obcecadas com os políticos e seu património em vez de se preocuparem em criar riqueza para o desenvolvimento do País.
Aproveitar-se dos instintos mais básicos anti-Centralismo e anti-SLB foi o que o pinto corrupto da costa fez durante décadas com a colaboração da comunicação social. O corrupto da costa e a comunicação social fizeram durante décadas uma lavagem ao cérebro dos verdes-azuis tornando-os num bando de orangotangos amestrados e doentiamente anti-Benfica.
Além de corrupto, o pinto da costa foi durante décadas um perigoso agitador!
Só levado ao colo pelo sistema conseguiu passar sempre na crista da onda!
Num País minimamente civilizado há muito tempo que o corrupto da costa teria ido ao fundo!

4 – Ele há coisas do Arco-da-velha: aí está a confirmação da perigosidade da liberalização/inversão do ónus da prova.
Contra o fcp existem 2 casos com provas inequívocas das ilegalidades praticadas pelo fcp …
-) A fotocópia da factura da viagem ao Brasil paga pelo fcp ao árbitro calheiros no valor de milhares de Euros: em qualquer País minimamente civilizado qualquer Tribunal teria considerado este facto como uma ilicitude …
Ou acham licito os clubes pagarem viagens ao Brasil aos árbitros?
-) As escutas do Apito Dourado: em qualquer País minimamente civilizado qualquer Tribunal teria considerado estes factos como uma ilicitude …
Ou acham lícito os clubes pagarem prostitutas de luxo às equipas de arbitragem?
Ou acham lícito os presidentes dos clubes receberem os árbitros em casa poucos dias antes dos jogos?
-) Agora os orangotangos verdes-azuis querem castigar o Jorge Jesus baseados numas imagens muito vagas que não provam absolutamente nada.

5 – Em qualquer País minimamente civilizado qualquer Tribunal Desportivo não teria nenhumas dúvidas em considerar que aquelas imagens não provam nenhuma agressão a nenhum jogador do Nacional.
Com provas inequívocas o poderoso Papa passou incólume, mas agora os orangotangos verdes-azuis querem crucificar o Jesus através de imagens que nada provam.
É ISTO MESMO QUE SE IRÁ PASSAR COM UMA EVENTUAL LIBERALIZAÇÃO/INVERSÃO DO ÓNUS DA PROVA …
OS MAIS PODEROSOS CONTINUARÃO INTOCÁVEIS E OS MAIS FRACOS FICARÃO AINDA MAIS VULNERÁVEIS!
Quando os Inquisidores queriam ( literalmente! ) queimar alguém …
Quem acham que eles escolhiam? Um poderoso ou um fraco?
Quando os povos antigos queriam sacrificar alguém para agradar aos Deuses …
Quem acham que eles escolhiam? Um poderoso ou um fraco?

6 – Lembram-se do jogo ( salvo erro ) Setúbal-porto da época passada? Aquele jogo em que o Falcão deu uma GRANDE CHAPADA num adversário?
Foi o jogo antes do porto-Benfica, e os orangotangos verdes-azuis ficaram todos escandalizados porque diziam que o cartão amarelo mostrado ao jogador era exagerado e apenas servia para tirar o Falcão do jogo com o Benfica.
Agora são os mesmos orangotangos que querem sacrificar o Jesus baseados apenas em especulações!
Qual é o facto mais explicito nas imagens?
A CHAPADAZORRA do Falcão ou uma eventual agressão do Jesus?
É A CHAMADA COERÊNCIA À FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS!

7 – Lembram-se do jogo Benfica-porto? Aquele em que o Luisão foi castigado num Sumaríssimo através das imagens televisivas?
Nesse jogo, apareceram também umas imagens em que ficou a clara sensação de que o Cristian Rodriguez deu uma pisadela no calcanhar do Nuno Gomes durante um sururu. Os orangotangos verde-azuis defenderam então a tese de que não se devia abrir um inquérito ao jogador do porto porque as imagens não eram muito esclarecedoras.
Mas acontece que essas imagens eram muito mais incriminatórias para o Rodriguez do que são estas agora para o Jesus.
Qual o facto mais explícito nas imagens?
A tentativa de agressão do Rodriguez? Ou uma ( eventual ) tentativa de agressão do Jesus?
É mais fácil apanhar um orangotango verde-azul do que um Tetraplégico!
Porque mudaram agora de opinião os orangotangos verdes-azuis?
É A CHAMADA COERÊNCIA À FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS!

8 – Como as imagens não provam nenhuma agressão do Jesus ao jogador do Nacional, nestas condições, como as imagens são os únicos meios de prova, chamar AGRESSOR ao Jorge Jesus é pura e simplesmente uma calúnia, certamente, muito mais calúnia do que chamar PLAGIADOR ao mst por ele ter praticamente copiado uns parágrafos de outras obras.
Foi a isto que nos conduziu a nossa insidiosa comunicação social, agora qualquer um pode crucificar e queimar em público qualquer outro Jesus sem provas minimamente consistentes …
E agora o correio da manha ainda quer piorar muito mais as coisas com a inversão do ónus da prova!
Agora a moda é queimar as pessoas em publico, e depois com elas já completamente moribundas ainda se lhes exige para provarem que não mereciam ter sido queimadas!
Senão voltam a ser novamente queimadas!
E assim sucessivamente!

É ESTA A PSEUDO-DEMOCRACIA QUE QUEREM … ???


Nota1 – Eu não vi as imagens do incidente Jesus na televisão, vi-as no YouTube, a qualidade da imagem não é grande coisa. Com aquelas imagens não se consegue provar que o Jesus tenha agredido quem quer que fosse.
Se existem melhores imagens e mais incriminatórias para o Jesus, que as apresentem!
( Seria engraçado que também arranjassem as imagens do Falcão e do Rodriguez para as podermos comparar com as do Jesus. )
Então, depois falamos …

Nota2 – Nesta jornada mais um pénalti inventado para o porto e outro claramente roubado ao Benfica. Na arbitragem continua a descarada e corrupta dualidades de critério anti-SLB!
Agora querem fazer o mesmo na Justiça desportiva …
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home