Saturday, May 05, 2007

DELATORES!


1 – Agora com uma certa distancia que permite uma análise mais fria e objectiva, as opiniões são quase unânimes, no caso Casa Pia o Paulo Pedroso foi queimado no frenesim mediático.

2 – A banalização e relativização das coisas começa a tornar-se perigoso, a partir de 2 ou 3 acontecimentos ( até prova em contrário ) pouco relevantes e circunstanciais, fizeram-se especulações levianas em relação ao Primeiro-Ministro.

3 – Seguindo a mesma linha, a partir de um diagnóstico errado no caso Rui Costa e de um episódio com contornos pouco claros no caso Simão, fizeram-se generalizações levianas e especulações ordinárias, pondo em causa o brio de uma equipa de profissionais, tentando-se desta forma “queimar” as pessoas.
Aonde é que isto irá parar … ???
Qualquer dia, a partir de um qualquer rumor, mandam-se pessoas para a “fogueira”!

4 – A nível do mundo da bola, como o Benfica é de longe o clube mais mediático em Portugal, como o SLB é de longe o emblema coma mais inimigos fundamentalistas, são vermelhos a esmagadora maioria dos inocentes que vão ter à fogueira.

5 – No caso Simão, houve realmente uma pequena trapalhada, a verdade foi adulterada, ou seja, houve uma pequena mentira. A partir daqui, mais uma vez se fizeram apreciações precipitadas e levianas.

6 – Todos os seres vivos precisam de se alimentar, é uma lei incontornável da vida. Mas, no entanto, uma alimentação correcta é benéfica à saúde enquanto uma alimentação incorrecta é prejudicial à saúde, pode até ser fatal como a morte.
Tal como as alimentações, as mentiras não são todas iguais, num dos extremos podem ser inocentes e inócuas ( ou mesmo enternecedoras, como o Pai Natal ), no outro podem ser maldosas e muito prejudiciais.

7 – No caso do caso Simão, ninguém foi prejudicado e tentou-se proteger o jogador.
Para quê fazer uma tempestade num copo de água … ???

8 – Queria deixar um aviso bem claro ao lóbi dos fumadores:
DELATORES não são aqueles que fazem denúncias verdadeiras …
DELATORES SÃO AQUELES QUE FAZEM DENUNCIAS FALSAS … !!!
BUFOS SÃO AQUELES QUE FAZEM DENUNCIAS FALSAS COM O INTUITO CLARO DE PREJUDICAR ALGUÉM … !!!

9 – Queria deixar um esclarecimento bem claro ao lóbi dos fumadores:
A lei não proíbe as pessoas de fumar …
A LEI PROIBE AS PESSOAS DE FUMAR EM LOCAIS FECHADOS … !!!

10 – Aproveito para deixar a minha opinião bem vincada ao lóbi dos fumadores:
Achar que se tem o direito de mandar fumo para cima dos outros em locais fechados, incomodando-os e pondo em causa a sua saúde, é mais do que sobranceria, arrogância e prepotência …
É ESTUPIDEZ … !!!

11 – O QUE CHAMAR ÀQUELES QUE UTILIZAM “OS TEMPOS DE ANTENA”
NOS ORGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PARA MANDAREM AREIA PARA OS OLHOS DAS PESSOAS …
DELATORES … ???

12 – Em relação a mim as coisas são enjoativamente simples …
NÃO ME DEIXO INTIMIDAR PELO LÓBI DOS FUMADORES … !!!

.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home