Thursday, May 03, 2007

OS GÉNIOS!

1 - Os Portugueses são um dos povos com mais baixo nível de instrução de toda a Europa, os Portugas são um dos povos com maior nível de iliteracia de toda a Europa, sendo mais claro, os Portugas são do mais ignorante que há em toda a Europa.
Mas em compensação, os Portugas são os mais “chico-espertos” de toda a Europa, emitem opiniões sobre aquilo que sabem muito ( coisa rara! ), sobre aquilo que sabem pouco ( coisa frequente! ), sobre aquilo que não sabem nada ( coisa muito frequente! ) e até sobre aquilo de que nunca ouviram falar ( coisa cada vez mais frequente! ).

2 - Principio Meu: Pessoas que falam daquilo que não sabem, quer por falta de dados, quer por falta de conhecimentos técnicos, são uns autênticos “ignorantes-chapados”.

3 - Agora uns quaisquer “ignorantes-chapados”, incluindo alguns jornaleiros, decidiram mandar bitaites sobre Medicina Desportiva de Alta Competição.
Com a pedalada que levam, a seguir é vê-los dar palpites sobre a Teoria da Relatividade, sobre a Teoria da Mecânica Quântica, e quiçá, talvez, quem sabe, ainda poderão dar algum contributo decisivo para a conclusão da Teoria das Super Cordas.
A COMUNIDADE CIENTIFICA REVERÊNCIA-SE … !!!
ESTES “CHICO-ESPERTÓ-IGNORANTES-CHAPADOS”, SÃO O ORGULHO DA NAÇÃO … !!!

4 – O pinto da costa está a definhar. Quem encomendou aos jornaleiros, estas “ignorantices-chapadas” sobre Medicina Desportiva de Alta Competição … ???

5 – O Paulo Bento ( parece que ) disse que pensa ganhar a Liga dos Campeões na próxima época, para os verdes(-azuis?) chico-espertos trata-se de uma questão de ambição. Se fosse o Fernando Santos a dizer isso, obviamente, tratar-se-ía de um louco à solta.
O “CHICO-ESPERTISMO” NO SEU MELHOR … !!!

.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home