Wednesday, February 21, 2007

A saga … dos slb-otários!?!


1 - Viram ontem os jogos da Liga dos Campeões?
No Lille-Manchester houve uma entrada do Scholes com os pitons às pernas do adversário.
Sumaríssimo? Só se fosse em Portugal! Com um jogador do Benfica … obviamente!
No Real-Bayern houve um lance em que os dois jogadores iam lado a lado, na corrida e disputa da bola, o do Bayern levantou o braço e atingiu o adversária na cara com mão.
Sumaríssimo? Só se fosse em Portugal! Com o Derlei! Enquanto ele jogar no Benfica … obviamente!

2 - A norma vigente em todas as grandes provas de futebol nos Países do Primeiro Mundo, já não deixa margem para dúvidas:
Os jogadores são castigados com base nas imagens (sumaríssimos) nos casos graves ( ou pelo menos de média gravidade ) como por exemplo em agressões claras.
A única excepção conhecida é o Derlei … que por acaso é do Benfica … obviamente! Que foi castigado através das imagens num lance de baixa gravidade … daqueles que acontecem quase em todas as jornadas!
Como disse o treinador do Portsmouth: « quem disser o contrário está a precisar ( urgentemente, acrescento eu ) de exames à cabeça ».

3 – Eu sou um gajo esquisito, não admito que nenhum palhaço me discrimine!
Até ao século dezanove, era normal a esmagadora maioria dos brancos tratarem os negros como escravos!
Em pleno século vinte e um, a grande maioria dos lagartos e dos bimbos acham que têm o direito de discriminar os benfiquistas e tratá-los abaixo de leprosos … !!!

4 – Eu não sou escravo de ninguém nem leproso, não aceito que nenhum palhaço me discrimine … obviamente!

5 – O que me entristece e me começa a procupar, é a naturalidade com os anjinhos e os slb-otários aceitam esta situação … !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home