Tuesday, November 07, 2006

Movimento Cívico SLB!

Depois de ler o texto ( as campanhas anti-Benfica ) do user VelociRapto, pensei em elaborar um post completo e bem cuidado em termos linguísticos sobre o assunto, acontece que não tenho tempo, por isso vai sair uma coisa simples mas espero que clara.

Os Órgãos de Comunicação social têm o sagrado dever deontológico de serem isentos, a não ser em caso de publicidade que tem de ser devida e claramente assinalada. Depois, há que ter em conta os formatos dos programas, aqueles em que existem representantes dos três principais clubes Portugueses ( como o Trio de Ataque ), genericamente, satisfazem os requisitos mínimos deontológicos porque está salvaguardado o direito ao contraditório.
Ora, isso não se passa no programa da TVI em que participa o cata-vento coroado, que não passa de anti-Benfiquista dissimulado, que utiliza o crédito conquistado como árbitro internacional para agora enganar as pessoas. Nestes moldes, o programa é um embuste porque não existe direito ao contraditório, e o cata-vento é um impostor porque não cumpre as expectativas mínimas de isenção a que está obrigado num programa com este formato.

Eu faço um desafio aos benfiquistas, criar um Movimento Cívico a favor do País ( maior transparência ) e a favor do SLB.
E o que poderia fazer esse grupo de Benfiquistas?
Gravam-se todos os jogos que passam nas televisões, gravam-se todos esses programas desportivos suspeitamente anti-Benfiquistas e que não cumprem as regras mínimas de deontologia ( como o da TVI em que participa o coroado ), recolhem-se todas as crónicas dos jogos feitas pelos jornais e que sejam suspeitas.
A partir daí, apontam-se todos os casos em que os cata-ventos denotem incoerência , ou seja, lances análogos que os cata-ventos julgam de maneira diferente consoante se passem com o Benfica ou com os outros clubes, fundamentam-se todos esses casos com as imagens gravadas e com os artigos dos jornais.
Com todo esse material, faz-se uma exposição detalhada às entidades que regulam a Comunicação Social e aos vários Provedores que poderão intervir nesta matéria.

Obviamente que terá que se optar indubitavelmente pela seriedade; por uma escolha criteriosa, objectiva e rigorosa dos tais lances; senão acabaremos por ser contraproducentes e iguais aos cata-ventos.

Assim; com uma exposição bem elaborada, bastante completa, rigorosa; iríamos contribuir para que a Comunicação Social seja mais isenta, logo melhor; e ainda conseguiríamos desmascarar ( para além da duvida razoável), todos os comentadores e analistas desportivos comprometidos e “ atrofiados mentais da bola “ como o mst.

FORÇA SLB … !!!

FORÇA MOVIMENTO CÍVICO SLB … !!!



Nota1 – A questão do eventual sumaríssimo ao Simão, é mais um absurdo anti-SLB, é mais conversa da treta enganadora, é mais conversa de “ atrofiados mentais da bola “.
Esta época já existiram várias dezenas de lances tão ou mais perigosos do que o do Simão, e nenhum desses jogadores foi penalizado em Sumaríssimo. Fica assim provado sem margem para dúvidas que a regra geral nestes casos é não haver castigo, pedir agora um castigo para o Simão não passa de jogo baixo e de uma “ranhosice” anti-SLB.
Aliás, em nenhum dos Campeonatos mais conceituados e credíveis se pune este tipo de lances baseado em imagens; nem na UEFA, nem na FIFA.
Mais uma vez, estão a tentar tramar o SLB!

NÃO HÁ OUTRA HIPOTESE …
FORÇA MOVIMENTO CÍVICO SLB … !!!


Nota2 – No fim, se o caso o justificar, avançasse para os Tribunais!

.

7 Comments:

At 11:35 AM, Anonymous Anonymous said...

VIVA O BENFICA

 
At 10:58 AM, Anonymous Anonymous said...

O BENFICA É O MAIOR

 
At 11:40 AM, Anonymous Anonymous said...

SLBBBB....SLBBBBB...SLBB...SLBBBBB...

 
At 10:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Sou ..Sou...Soou ....Soou .Benfica


António M. Ribeiro

 
At 11:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Somos milhões ....

 
At 10:53 AM, Anonymous Anonymous said...

Anda BENFICA
seremos campeões

 
At 12:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu quero assinar a petição que os socios do SLBENFICA ENVIARAM PARA A LIGA E PARA FPF para que estas tomassem medidas no âmbito do Apito Dourado.
Eu quero assinar e acho que deviam enviar para as casas do glorioso porque existem muitos benfiquistas que querem acabar de uma vez por todos com a Mafia e o papa e os bobys e tarecos.

 

Post a Comment

<< Home