Monday, September 11, 2006

TRAFULHAS!

A família Benfiquista voltou a ser brutalmente violentada, no seu elementar direito a uma arbitragem isenta.
- o árbitro perdoou o segundo amarelo a um jogador do Boavista numa jogada claríssima para amarelo.
- o Manu foi expulso num lance em que nem sequer tocou no adversário.
- muito, mas mesmo muitíssimo mais vermelho era o lance em que um jogador do Boavista atropelou pelas costas o Manu.
- na sequência da jogada anterior o Boavista aproveitou-se para criar um lance de perigo, gerou-se um “sururu” envolvendo vários jogadores, mas vá lá saber-se porquê o árbitro só mostrou amarelo a um deles, que por acaso até era do Benfica, o Nuno Gomes.

Como se vê, o pobre diabo do apito, completamente condicionado e acossado por alguns trafulhas do futebol e da Comunicação Social, utilizou um critério disciplinar escandalosamente anti-Benfiquista.
Mais escandalosas ainda, foram as palhaçadas deliberadas e premeditadas dos batoteiros do Bessa; cada vez que um dos jogadores do Benfica lhes tocava, gritavam desalmadamente enquanto se rebolavam pelo chão … e rebolavam … e rebolavam…
Isto com a clara intenção de mais condicionar e acossar o árbitro!
A pobre criatura correspondia com uma condescendência cobarde … !!!
FIGURAS TRISTES … !!!

Às pessoas normais, quando aleijadas, os médicos recomendam repouso … pelos vistos! … os do Bessa são portadores de alguma deficiência mental, quando aleijados rebolam-se pelo chão … e rebolam-se …
De quem terá partido a recomendação … ???
Do palhaço mafioso do loureiro … ???
E do seu amiguinho mafioso da costa … ???
Os golpes baixos e os métodos mafiosos continuam de vento em popa!
Só espero que o Vieira não desista enquanto o Gil Vicente não tiver companhia azul e branca na divisão de honra … !!!

Desta vez a entidade semi-Divina e absolutamente soberana, a FIFA, deu uma bomba atómica no próprio pé. Os trafulhas do futebol e da Comunicação Social certamente agradecem.
Com as novas interpretações das leis do jogo, os árbitros podem mostrar amarelo por tudo e por nada, o relativismo aumentou exponencialmente, assim irá ser muito fácil para eles poderem escolher deliberadamente as equipas que chegarão ao fim dos jogos em inferioridade numérica , e, obviamente, as que chegarão ao fim dos jogos em superioridade numérica.

Escrevam o que lhes digo, neste Campeonato as trafulhices da arbitragem passarão certamente pelo critério disciplinar a ser utilizado pelos árbitros …
Neste inicio de prova já temos uma tendência bem definida, as inferioridades numéricas têm tons de vermelho, e as superioridades numéricas têm tons de verde.

Começo a suspeitar que no fim da prova, o Campeão arrisca-se a chegar ao fim dos jogos pelo menos 18 ( dezoito ) vezes em superioridade numérica.
Iremos assistir a mais uma verde aberração dos indicadores Estatísticos … ???

Se um gang de uns “quaisquer marginais” se especializasse em violar as “familiares” dos portugas trafulhas ( como ( daqueles ) alguns da Bola e do record ), se a vitima fosse uma familiar do palhaço ( director do record ) trafulha careca, se durante o acto a vitima arranhasse o marginal …
Quem acham que os palhaços trafulhas iam condenar … ???
Quem acham que a FIFA ia condenar … ???
Quem acham que os tribunais comuns iam condenar … ???
O violador ou a agressiva vitima … ???

Pois parece que vivemos num país de palhaços atrasados mentais, é que nesta polémica do jogo Boavista-Benfica, os trafulhas da Comunicação Social condenam a vitima ( o Benfica e o Petit ) e não o gang de marginais.

O “fait diver” já foi lançado pelos trafulhas da Comunicação Social, o caso Petit irá servir para branquear e fazer esquecer a arbitragem escandalosamente anti-SLB!
Os golpes baixos e os métodos mafiosos continuam de vento em popa!

No lance da expulsão do Manu, o jogador do Benfica nem sequer tocou no do Boavista, mas ele ficou no chão a gritar desalmadamente e a contorcer-se com ( pseudo ) dores de morte. Trata-se de um batoteiro sem ética, no mínimo terá de ser castigado com tantos jogos como o Petit.

Mas mesmo que assim fosse, as poucas vergonhas no nosso futebol continuam a somar pontos, na primeira jornada um jogador do porto levantou a bota à altura da cabeça do adversário e atingiu-o na cara com os pitons deixando-o a sangrar ( as imagens não deixam margem para dúvidas ).
Mas nesse caso ninguém falou em castigos!
CAMBADA DE TRAFULHAS … !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home