Tuesday, October 31, 2006

Seara Hermafrodita?


Gostava de fazer uma confissão, abomino quase tanto os cobardes e descolhoados quanto os cata-ventos e mentirosos.
Os cobardes e descolhoados são um empecilho para a Sociedade, se cerca de 40% ou mais das pessoas fossem assim, entravamos inexoravelmente num processo de retrocesso civilizacional. Em poucas décadas voltávamos aos tempos da Idade Média.
Os ceguinhos, os fanáticos e os terroristas adoram os cobardes e descolhoados!
Eu faço questão que toda essa gentalha ( os ceguinhos, os fanáticos e os terroristas ) me deteste!
Eu faço questão que os pinóquios azuis me detestem .. !!!
Seria preocupante para mim se assim não fosse … !!!

O Benfiquista Fernando Seara é um grandessíssimo cobarde e descolhoado. Disse que o lance do Katsouranis era falta e amarelo.
Mas na ultima época, no Belenenses-Benfica, na área dos de Belém, num lance sobre o Nuno Gomes análogo ao lance sobre o Andersson, o descolhoado Seara não teve coragem de vir para a praça publica pedir pénalti, muito menos cartão amarelo. Os "expert-cata-ventos" da nossa praça, psicóticamente anti-Benfiquistas, disseram que o lance foi regular e ele não teve colhões para os confrontar.
Agora no lance sobre o Andersson os psicóticos já dizem que esse tipo de lances é irregular, e o descolhoado continua a não ter colhões para os confrontar, limita-se a seguir a manada de ceguinhos.
Figuras tristes … !!!
Com cobardes e descolhoados não vamos lá … !!!

As imagens não são muito esclarecedoras, mas ficam dúvidas quanto à legalidade do terceiro golo portista contra o Benfica. Nessa jogada, o lançamento do Fucile parece irregular, depois no seguimento o Sektoui roda ligeiramente o corpo supostamente para dar mais impulso à bola, e parece jogá-la com a parte superior do braço e o ombro.
O baptista limitou-se a seguir a sua regra de ouro, em caso de dúvida beneficiava o porto!

Alguém de direito devia esclarecer completamente este lance. Se um golo precedido de falta ainda se consegue digerir, dois golos precedidos de falta seria uma situação no mínimo suspeita, principalmente depois das revelações que têm sido feitas a propósito do Apito Dourado.
Se juntarmos a isto que o porto beneficiou de 22 faltas e o Benfica apenas de 13 …

A confirmar-se a irregularidade do terceiro golo portista, das duas uma …
Ou os árbitros portugas são as criaturas mais desavergonhadas do Universo, e continuam a alinhar nos jogos de tráfico de influências apesar de tudo o que veio a publico.
Ou os árbitros portugas estavam tão viciados em prejudicar o Benfica, que ainda não se habituaram aos novos tempos pós Apito Dourado que se pretendem de maior isenção.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home