Thursday, September 14, 2006

1 - Em algumas zonas da "selva", existem individuos que quando são atacados por animais maus ( mafiosos e selvagens ) optam por não reagir, para evitarem chatices e para não correrem o risco de serem acusados de destabilizadores.
Para mim as coisas são bastante simples, se um dragão se meter comigo ... leva no focinho!
Em algumas zonas da "savana", existem individuos que quando são atacados por animais maus e selvagens, ficam paralisados e nao conseguem reagir.
Para mim as coisas são bastante simples, se um leão se meter comigo ... leva no focinho!
Em algumas zonas do País, existem individuos que quando são atacados por animais maus, borram-se todos.
Para mim as coisas são bastante simples, se um animal mau se meter comigo ... leva no focinho!
Talvez, quem sabe, ao abrigo da famigerada "lei das compensasões", no Benfica felizmente existem algumas mulheres "com tomates".Infelizmente, o mesmo não se pode dizer de alguns homens ... !!!

2 - O Vieira é que tinha razão, este País é um autêntico paraíso para a mafia do futebol; para que o jubilo dos mafiosos e criminosos seja total só falta que:
- as normas sobre pedofilia e violações sejam declaradas inconstitucionais.
- as normas sobre assassinios sejam declaradas inconstitucionais.
- as normas sobre roubos ( fora do futebol! ) sejam declaradas inconstitucionais.
A pergunta que se coloca é perturbadoramente assustadora: a partir de agora quem confia na Justiça?

3 - Dve ser por causa dos "descolhoados" do ponto 1 que se chegou ao ponto 2.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home