Tuesday, March 28, 2006

soltas!

caro fish:

vou responder directamente a ti porque foste o mais contundente nas tuas opiniões. é um dado estatistico inquestionavel, em Inglaterra os jogos têm uma média inferir a 20 faltas, em Portugal a média é de quase 40 faltas por jogo, é o dodro ou até mais. isso deve-se à atitude dos jogadores que em Inglaterra se preocupam mais em jogar futebol, e ao critério dos árbitros que não apitam por tudo e por nada, as leis são obviamente as mesmas, a sua interpretação é que é diferente. Inquestionavel.
assim sendo, eu sou capaz de apostar contigo até 5000 Euros em como se meteres o video das imagens do lance do Petit visto dos vários angulos num site desportivo inglês, e se perguntares aos Ingleses se é penalti, a maioria deles iré responder que não.
vale a aposta?
com isto quero apenas provar que o lance é duvidoso e discutivel, se este lance fosse com os lagartos certamente o jornalista já não diria a mesma coisa.
volto a repetir, quanto a mim não é pénalti.
em relação ao lance do Manduca há-des reparar bem na ultima repetição que passou durante o jogo e que convenientemente não voltou a passar mais. deu-me a nitida sensação que o Nem tocou na perna esquerda do Manduca.
alguma vês jogaste à bola?
neste tipo de situações basta um pequeno toque nas pernas para provocar o desiquilibrio. neste caso não aposto sem ver novamente as imagens, mas fiquei com a sensação que houve um toque na perna do Manduca.
assim como a semana passada ninguém tinha a certeza que no golo anulado ao Rio Ave a bola não saiu, mas toda a gente falou em termos da sensação que ficou, inclusivé eu que disse que fiquei com a sensação que a bola não saiu completamente, portanto, no caso do Manduca fui coerente com o postura da semana anterior, e disse que me ficou a sensação de haver um toque na perna.
eu não gravei o jogo, gostava que alguém que o tenha feito pudesse esclarecer esta questão.
REPAREM BEM NA ULTIMA REPETIÇÃO!

vou ser ainda mais contundente, fui dos poucos que ainda antes do apito Dourado criticava severamente os metodos do pinto da costa e lhe chamava mafioso, o tempo deu-me razão.
provavelmente não são muitos os que como eu acham que a maior parte da Comunicação Social não é justa com o Benfica. estou absolutamente convencido que o tempo irá dar-me razão e será essa Comunicação Social que terá de mudar a sua postura.

cumprimentos.



ainda em relação ao lance do Manduca, a TVI mostrou 5 ou 6 repetições de angulos em que dava a sensação de não ser penalti, mas inexplicavelmente só deu uma repetição do angulo em que dava a sensação de ser penalti.
repetições selectivas?
mais estranho ainda, o angulo do qual só nos mostraram uma repetição era de longe o mais favoravel ao apuramento da verdade.
repetições selectivamente manipuladas?

ABRAM A PESTANA!

.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home