Monday, February 20, 2006

Castração?


1 - Depois de mais um jogo em que foi beneficiado (Setúbal), o paulo bento voltou a pressionar a arbitragem, armou-se novamente em palhaço e disse que o melhor era contratar jogadores manetas.
Manetas não sei, mas jogadores com pernas invisíveis ( pernetas ) o Sporting tem alguns, deve ser por isso que no golo anulado ao Setúbal havia um jogador leonino a colocar o avançado contrário em jogo com os membros inferiores, mas o fiscal-de-linha assinalou fora-de-jogo.
Pelo menos para o árbitro assistente, aquele jogador do Sporting é um perneta ... !!!
Aliás, até o próprio treinador do Paços já me confidenciou, está a considerar a hipótese de aderir à moda dos jogadores pernetas por causa dos foras-de-jogo e principalmente dos pénaltis ridículos como aquele de Alvalade.
Aliás, o próprio treinador da equipa que jogou com o Sporting para a Taça ( ai esta minha memória, confesso que não é muito famosa ), também já me confidenciou que está a considerar a hipótese de aderir à moda dos jogadores manetas para evitar pénaltis como aquele que sofreu em Alvalade ... mas aí o palhaço do paulo bento calou-se que nem um rato!
Só não sei se é regulamentar contratar jogadores simultaneamente manetas e pernetas ... !!!
Devem ser o sonho de qualquer treinador aberrantemente acéfalo como o palhaço do paulo bento!

2 - No record, o ranhoso do rui dias ( quiçá, quem sabe, um lacaio a soldo da apalhaçado-estratégia do paulinho ) voltou a fazer figura de anormal, ( fez que!?! ) não viu que o pénalti a favor do Sporting foi um erro crasso do fiscal-de-linha ( não me digam que era o mesmo do jogo com o Leiria? Ou o mesmo do jogo de Setubal? ). Claramente, clarissimamente, o guardião do Paços primeiro jogou na bola e só depois se deu o contacto.
O resto é conversa de fanáticos completamente ceguinhos e atrasados mentais ... !!!
TIRA AS PALAS MULA ... !!!

3 - Na Dinamarca, um jornal pediu desculpas por um dos seus colaboradores ter feito uns inócuos bonecos inestéticos que ofenderam a ( pseudo? ) hiper sensibilidade cega de pessoas que vivem ( quase ) na idade da pedra e sem a exacta noção das coisas realmente importantes.
No mínimo dos mínimos, depois deste atentado sórdido do rui a um bem fundamental das sociedades civilizadas ( a verdade! ), depois desta ofensa gratuita, nojenta e completamente desavergonhada aos apreciadores e conhecedores do mundo da bola, o record devia despedir imediatamente aquela criatura aberrante que por motivações obscuras tenta enganar descaradamente os leitores menos atentos.
Se este ranhoso só(?) por causa de um jogo de futebol é capaz de recorrer à batota descarada! ... do que será ele capaz por causa de dinheiro ... ???
E de sexo ... ??? ( Será amigo do bibi? )
E de poder ... ??? ( Será amigo do embaixador do Irão? )

4 - No reino animal, muitos dos menos aptos são eliminados pela selecção natural, os restantes ( dos menos aptos ) são rejeitados pelo sexo oposto; assim garante-se que só os melhores e mais puros genes são passados às gerações futuras, assim evita-se a conspurcação da espécie.
No reino dos Homens, há quem defenda que os Pedófilos sejam castrados para não mais poderem dar largas à sua perversa tentação.
Atendendo a estas duas premissas ...
Será legítimo pensar em castrar atrasados mentais como o rui para que os seus genes descaradamente ranhosos não conspurquem as gerações futuras ... ?!?


Nota - À priori, contando com a diplomática compreensão ( e, caso necessário, a futura ajuda ) do nosso Ministro dos Negócios Estrangeiros, ainda pensei em incendiar a sede do record ... mas ... depois! ... caí em mim ...
Ele há ordinários que nem um fósforo gasto merecem!

1 Comments:

At 8:16 PM, Blogger Alexandre Vilarinho said...

"Ele há ordinários que nem um fósforo gasto merecem!"

Um girar do giz do isqueiro não deve gastar muito... Tenho bastantes aqui em casa, portanto quando for preciso... apita.


Saudações Benfiquistas.

PS: neste momento, estou a 5 pontos dos andrades.

 

Post a Comment

<< Home