Wednesday, August 11, 2004

Versão original!

A minha cronica anterior começou por ser um comentário enviado para o jornal record.
Vou tentar reproduzi-lo na integra:

«A caminho do circo ... !!!


Pinto da Costa passou um atestado de pura e grandessíssima incompetência a si próprio. Até mesmo qualquer pessoa medianamente inteligente que se preze, tem a obrigação intelectual de perceber isso.
Que uma pequena empresa familiar tenha um trabalhador à experiência ainda se entende, agora que uma SAD altamente profissionalizada, a SAD liderada pelo Deus ( ou será Papa? ) Pinto da Costa, tenha um treinador à experiência é amadorismo primário.
Além de amadorismo, trata-se de mais um expediente subterrâneo para não pagar à equipa técnica de Del Neri, bem revelador da falta de carácter e de escrúpulos de pinto da costa.
Depois da rábula da saída de mourinho, da rábula em redor de Del Neri, da contratação de um treinador de segundo plano e desta argumentação estapafúrdia, é legitimo afirmar que os palhaços correm alegremente para o circo ... »

Modéstia à parte, este comentario é melhor em quase todos os aspectos do que muitos dos que foram publicados no site do referido jornal.
A linguagem não é indecente, portanto o unico problema é o seu conteúdo, ou seja, a minha opinião.
Quais são os critérios utilizados para a publicação dos comentários ???
Das duas uma, ou o individuo que selecciona os comentários é um completo imbecil, ou então tem ordens superiores para não publicar os comentarios em que o papa fica mal na fotografia.
Se é que me faço entender?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home