Monday, August 09, 2004

A escumalha e os vencedores !!!


A estupidez de algumas criaturas, consegue perturbar a pacatez da minha vidinha, consegue mesmo tirar-me do sério.
Uma dessas criaturazinhas estúpidas é um careca que dá pelo nome de alexandre pais. Depois de ler mais um dos seus "brilhantes" artigos, daqueles que contêm miriades de chorrilhos de parvoíces, não me contive ... fui obrigado a recorrer ao meu blog ... !!!
Pablo Escobar era um dos homens mais ricos do Mundo.
Era um vencedor!
Hitler fez da Alemanha a maior potência do Mundo.
Era um vencedor!
Estaline conseguiu governar a ex.URSS durante meio século.
Era um vencedor!
E o que é que estes vencedores têm em comum ???
Todos eles me enojam !!!
O mesmo sucede com pinto da costa e josé mourinho, só que estes são muito piores do que os anteriores, que eram vencedores de dimensão Mundial, enquanto pinto da costa, e pelo menos por enquanto josé mourinho, são vencedores paroquiais. pinto da costa fora da sua paróquia não é ninguém, o Fernando Gomes na sua paróquia ( Porto ) era o maior, mas quando de lá saiu e veio para Lisboa, só deu barraca.
Não sei o que pensa o careca de Pablo Escobar, de Hitler e de Estaline, mas é mais uma daquelas criaturas que gostam de enDeusar pinto da costa e josé mourinho porque são vencedores.
Mas o mais curioso nesta criaturazinha hiperbolicamente estúpida, é que mesmo a nível estritamente desportivo só enDeusa alguns vencedores, e já o vi por diversas vezes criticar maliciosamente Sir Alex Ferguson que é um vencedor de dimensão Mundial.
Porque será que o careca nunca se deu ao trabalho de elogiar ( já não diria enDeusar! ) Trappatoni, que é outro vencedor de dimensão Mundial ???
Pelos vistos a criaturazinha estúpida só gosta de enDeusar os vencedores azuis e brancos!
Porque será ???
Tratar-se-á de um acordo tripartido ???
O pinto da costa deixa-o papar a Carolina, e em troca o careca enDeusa o velho, quanto à Carolina faz o que já fazia antes ... !!!
Vem tudo isto a propósito da recente rábula envolvendo o nome de Del Neri, se fosse no Benfica, no mínimo o careca tinha chamado burro ao Vieira, como foi no fcp a criaturazinha estúpida atribuiu uma medalha de ouro a pinto da costa.
Ó careca, ganha vergonha nesse cú ... !!!
Ó careca, e se fosses antes gozar com a tua avózinha ... !!!
É A CHAMADA COERÊNCIA À ESCUMALHA ... !!!
Mas o mais grave da questão, é que o careca á nada mais nada menos, do que o director do record, aquele que está no topo da hierarquia e que tinha a obrigação Deontológica, Ética e Moral de dar o exemplo aos outros jornalistas em termos de rigor e isenção.
Benfiquistas abram os olhos ... !!!
Benfiquistas, acho que está na hora de levarmos a sério o apelo do nosso Presidente ...
Benfiquistas, já está na hora de darmos uma lição aos jornalistas ...
Benfiquistas, chegou a hora de todos, mas mesmo todos, deixarmos de comprar esse jornal estupidamente anti-Benfiquista ...
... o record !!!

Nota1 - Será dos carecas que a Carolina gosta mais ???

Nota2 - Ainda faltam algumas semanas para o inicio da Superliga, mas o banana descascada (careca!) do director do record, já deixou bem clara qual a política a seguir pelo jornal para a próxima época desportiva ...
... LEVAR O fcp AO COLO ... !!!

Nota3 - Quando o pinto da costa espirra os jornalistas do record atribuem-lhe medalha de ouro ... mas quando o pc não espirra, os mesmos jornalistas atribuem-lhe ... medalha de ouro.
Com este Predestinado (pc) na nossa delegação Olímpica, e com os jornalistas do record a atribuírem medalhas ... estávamos condenados a ser de longe o País mais medalhado dos Jogos Olímpicos ... deixando os adversários, entre os quais os "estúpidos e incompetentes" dos Americanos, a anos-luz de distância.
Tenham dó ... !!!

Nota4 - Como será que um idiota chapado como o nuno cardoso, conseguiu chegar a Presidente da Câmara do Porto ???
Como será que um careca astronomicamente estúpido como o alexandre pais, conseguiu chegar a director do record ???
Sinto-me tentado a apostar, que estas até a néscia da Carolina sabe ... !!!

Nota20 – E disse Luís Filipe Vieira: « Comigo o Benfica nunca irá buscar jogadores que tenham saído em litígio com o clube ».

3 Comments:

At 2:57 AM, Anonymous Anonymous said...

oi

 
At 2:59 AM, Anonymous Anonymous said...

oi2

 
At 3:18 AM, Anonymous Anonymous said...

oi3

 

Post a Comment

<< Home