Wednesday, January 13, 2016

carta aberta ao Cristiano Ronaldo

.
CARTA ABERTA AO CRISTIANO RONALDO E A TODOS OS SEUS REPRESENTANTES;

Eu não sou de levar desaforos para casa, nem que seja do Cristiano Ronaldo …

- Eu registei no INPI a marca “CR7” para produtos alimentares, mais concretamente na categoria de Vinhos e Bebidas Espirituosas;

- É verdade que a marca “CR7” já existia, mas não tinha absolutamente nada a ver com produtos alimentares, era quase que exclusivamente uma marca desportiva;

- Eu pretendia dar uma outra dimensão à marca, associando-a a produtos alimentares e aproveitando o facto de a nível da Agricultura termos claras vantagens competitivas em relação aos nossos parceiros da EU;

- Dizem os representantes do jogador que, salvo erro, a marca actualmente vale 54 milhões de euros, pois com a minha estratégia eu conseguiria, dentro de 2-3 décadas, fazê-la valer no mínimo 54000 milhões de euros;

- Os representantes do jogador, como ere perfeitamente expectável, reclamaram para o INPI mas pateticamente acusam-me de me tentar aproveitar da notoriedade do jogador e de concorrência desleal;

- É mais do que óbvio que uma marca deve ser apelativa, portanto falar neste caso em “notoriedade do jogador” não passa de uma bastante evidente verdade de La Palisse;

- Os representantes do jogador, por mim, até podem dizer 54000 milhões de verdades de La Palisse seguidas, mas não aceito nem do Cristiano Ronaldo nem de nenhum dos seus representantes LIÇÕES DE MORAL;

- A questão é mesmo muito simples : eu tentei contactar o Cristiano Ronaldo, mas como se deve imaginar os contactos de alguns Deuses da Moral não estão ao alcance de zés ninguéns como eu, portanto ponham lá as LIÇÕES DE MORAL onde muito bem vos aprouver;

- E existe uma outra questão também mesmo muito simples : eu não ganhei um único cêntimo com o nome do Cristiano Ronaldo, mas era capaz de apostar algo mesmo muito importante para mim, como uma coisa que agora não vou referir, em como o Cristiano Ronaldo irá ganhar MUITÍSSIMO DINHEIRO com a minha ideia de associar a marca “CR7” a produtos alimentares diferenciados, visto que Portugal tem claras vantagens competitivas na Agricultura em relação à esmagadora maioria dos países nossos parceiros na EU;

- Portanto, se o jogador e os seus representantes tiverem tanta Ética como têm de lábia, certamente depois não se esquecerão de me pagar ( muitos milhões de euros! ) uma pequena percentagem dos lucros que irão ter com a minha ideia.
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home