Sunday, January 10, 2016

palhaço, perigoso e caloteiro

.
burro de carvalho : PALHAÇO, CALOTEIRO E PERIGOSO!!!

Voltando a recuar no tempo …

-) A minha intuição não me enganou em relação ao pinto da costa : pagar viagens no valor de milhares de euros a árbitros, prostitutas de luxo e visitas caseiras de árbitros é corrupção em qualquer parte do Mundo.
Num país como os Estados Unidos tinha passado bastante tempo na prisão!

-) A minha intuição não me enganou em relação ao Euro 2004 : o estado gastou muitos milhões de Euros e os Bancos emprestaram ainda muitíssimo muitos mais milhões para se construírem estádios, sendo que alguns deles estão completamente às moscas.
O estado queimou assim MUITO dinheiro que podia ter sido aproveitado para coisas realmente importantes, e os Bancos empataram/espatifaram ainda muitíssimo muito mais dinheiro com CALOTEIROS como os lagartos ( dinheiro esse que se calhar não vão conseguir recuperar nem daqui a 100 anos! ), em vez de o emprestarem às empresas para se criar empregos e riqueza para o país.

-) A minha intuição não me enganou em relação às fruteiras temperadas e aos frutos secos : culturas como as amêndoas e os pistaches são das mais rentáveis do Mundo, e irão cultivar-se alguns milhares de hectares em Portugal.

-) A minha intuição não me enganou em relação às culturas exóticas : nos Estados Unidos, salvo erro, cerca de 10-20% das batatas consumidas são batatas doces, na Europa o consumo é muitíssimo mais baixo.
Como as batatas doces são Hidratos de Carbono de qualidade, na Europa o seu consumo também irá subir muitíssimo, e acabará por atingir os níveis de consumo na América.
Na próxima década haverá mercado para mais de 1 milhão de hectares!!!

-) A minha intuição certamente não me enganará em relação à pecuária alternativa, principalmente através das pastagens permanente (fert)irrigadas.

-) E a minha intuição não me enganará em relação ao PALHAÇO CALOTEIRO do burro de carvalho. Está a tornar-se cada vez mais perigoso e, juntamente com a sua rede de lacaios, principalmente dos jornalismos de sarjeta, a forma como consegue manipular as pessoas devia ser um claro alerta para as autoridades competentes.

-) Os lagartos voltaram a ganhar ao colo do árbitro, pénaltis fora da área, agressões sem bola, entradas assassinas, vale tudo para eles poderem ganhar.
É uma coisa realmente inexplicável …
Os apitadeiros ficam todos verde-ceguinhos aquando do jogos dos LAGARTOS CALOTEIROS!!!

-) Só num país patético como este : a verde táctica da coacção e da calunia têm resultado em pleno, só nos últimos tempos ganharam 7 pontos à pala dos verdes-ceguinhos do apito : 3 pontos contra ( salvo erro ) o arouca ( um pénalti do Naldo e um pénalti/agressão do muçulmane terrorista, um tal de selimane ), 2 pontos contra o maritimo ( mais um pénalti por marcar contra os lagartos ), e agora no mínimo mais 2 pontos contra o braga ( quanto mais não fosse porque o golo da vitória verde-forjada nunca devia ter acontecido, visto que foi obtido por um jogador que antes já devia ter sido expulso ).

-) Pelo menos para mim, o mais inacreditável é a “ranhosice” da espécie humana, neste caso a ranhosice da espécie lagarta : dêem nem que seja um leve sopro de poder a um pobre canalha, e automaticamente ele torna-se num déspota sanguinário.
É ver os lagartos de peito inchado, passe a expressão, todos provocatórios ( ou será provocantes? ), e já com a mania que são os novos Donos Disto Tudo.
Eles já mandam na federação, na liga, nos árbitros, nos bancos e se calhar no governo.
Só lhes falta também mandarem no TAS, para começarem então a ganhar processos daqueles que doyen!

É A ESTUPIDEZ DA ESPÉCIE HUMANA/LAGARTA NO SEU AUGE!!!

Nota1 – há quem tenha medo dos refugiados, eu confesso que já tenho mesmo é medo do selimane.

Nota2 – e depois dizem estes verdes canalhas alienados que o Benfica não joga nada, mas ao colo dos árbitros qualquer um papagueia.
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home