Monday, January 11, 2016

esclarecimento a todos os benfiquistas

.
ESCLARECIMENTO A TODOS OS BENFIQUISTAS!!!

Em "tom" de esclarecimento, deixo a mesma mensagem que já deixei para um outro Benfiquista que acho que já foi enganado pelos lagartos ...

« POIS EU ACHO QUE O CROMO ÉS TU!!!

- Sem imagens virtuais é impossivel saber em rigor se houve ou não pénalti;
- Apesar disso, eu era capaz de apostar contigo, com qualquer lagarto ou até mesmo com Deus em como não era pénalti;
- A bola tocou no braço do jogador e depois, de certa forma, até acabou por deslizar pelo braço;
- O que interessa para efeito de pénalti é o PONTO exacto onda a bola tocou no braço, digamos que, logo no inicio, antes de "deslizar";
- Projectando esse ponto sobre a horizontal ( relvado ), era capaz de apostar 1000 euros em como essa linha de projecção ia intersectar o relvado muito ligeiramente fora da grande área.

VAI UMA APOSTA DE 1000 EUROS???

Moral da estória ...
ACHO QUE O CROMO ÉS TU!
E QUE DESTA VEZ OS lagartos TE COMERAM POR OTÁRIO!!! »

Nota1 - obviamente que esta mensagem vem a propósito do lance do ( pseudo ) pénalti dos lagartos no jogo com o braga.

Nota2 - se for preciso, também não tenho problema nenhum em discutir este ou qualquer outro lance com portugo-pseudo-experts da arbitragem, como por exemplo o filho da puta do rui santos.

Nota3 - e pelo amor da santa adeptos do SLB, abram a merda dos olhos e nunca mais se deixem enrolar e comer por parvos pelos lagartos alienados.
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home