Friday, December 25, 2015

o verde idiota/palhaço-mor

.
O VERDE IDIOTA/PALHAÇO-MOR!!!

A autêntica comédia bufa em que se transformou o tugo-futebol vai cada vez mais de vento em popa ...
O circo verde-azul continua na crista da onda!!!

-) Um qualquer filho da puta espanhol ( la patego ) elogia encarniçadamente um árbitro que rouba 2 pénaltis, sendo um deles completa e absolutamente escandaloso.
PREFERIA MIL VEZES UM MILHÃO DE SIRIOS EM PORTUGAL DO QUE 1 UNICO ESPANHOL FILHO DA PUTA COMO AQUELE!!!

-) Com mais uma estória da carochinha para embalar criancinhas birrentas e basbaques, desta vez sobre idiotas, a criatura ( burro de caralho ) mostrou claramente ao Mundo Civilizado ( obviamente, excluindo os adeptos lagartos! ) que, utilizando um eufemismo, além de palhaço é um cadito bastante BURRINHA.

-) Desde que chegou a presidente do circo verde o burro de carvalho tem sido, mesmo de muito longe, quem mais vem criticando as arbitragens, portanto, vir agora falar em idiotas é passar um atestado de MÉGALÓMANA IDIOTICE a si próprio.

ALÉM DE BURRO : O VERDE IDIOTA/PALHAÇO-MOR!!!

-) Acho que chegou mesmo a hora do Benfica começar a preparar as coisas para que num futuro próximo possamos sair deste circo alucinado ...
MIGRAR PARA O CAMPEONATO ESPANHOL!!!

-) O minimo dos minimos que eu posso retorquir ao verde palhaço-burro idiota-mor, é que com arbitragens isentas a distância pontual entre o sporting e o Benfica seria DE CERTEZA ABSOLUTA bem mais curta.
Até para um verde palhaço-burro idiota-mor ...
FACTOS DEVIAM SER SEMPRE FACTOS!!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home