Saturday, January 09, 2016

o clube dos verdes palhaços caloteiros

.
O CLUBE DOS VERDES PALHAÇOS CALOTEIROS!!!

Vamos recuar no tempo e fazer comparações com a actualidade …

-) Há mais de uma década atrás, o Vale e Azevedo “rasgou” o contrato com a sporcotv e passou automaticamente a ser catalogado de CALOTEIRO.
O palhaço caloteiro do burro de carvalho rasgou o contrato com a Doyen e foi glorificado até na comunicação social, melhor dizendo, jornalismos de sarjeta.
O tempo acabou por dar razão ao Vale e Azevedo, a sporcotv actuava praticamente em monopólio e havia claro abuso de posição dominante, mas a verdade é que o Vale e Azevedo foi corrido do Benfica e hoje está na prisão.
O sporting foi condenado no caso Doyen mas o palhaço caloteiro do burro de carvalho continua a ser levado ao colo pelos muitos ceguinhos/CALOTEIROS verdes e pelos jornalismos de sarjeta.
Que eu me lembre, na presidência do Vale e Azevedo o Benfica nunca foi condenado e “obrigado” a pagar a o quer que fosse, enquanto na presidência do palhaço caloteiro do burro de carvalho os LAGARTOS CALOTEIROS já foram condenados, salvo erro, no caso Doyen, no caso Bojinov, no caso Carlos Freitas e no caso Mauricio do Vale.
Apesar de todas aquelas condenações, o palhaço caloteiro do burro de carvalho continua a ser levado ao colo pelos muitos ceguinhos verdes/CALOTEIROS e pelos jornalismos de sarjeta, enquanto o Vale e Azevedo foi corrido do Benfica e hoje está preso.

Antes de mais, começo por dizer que eu sempre fui contra a realização do Euro 2004 em Portugal, pela simples razão de que um país pobre e atrasado como nós tinha obviamente outras prioridades …

-) Aquando do Euro, os verdes-azuis escandalizavam-se com a notícia de que afinal o Benfica também ia construir um novo Estádio, e berravam desalmadamente a perguntar onde ia o SLB buscar o dinheiro …
Obviamente, o Benfica pediu dinheiro emprestado aos Bancos para poder construir o novo Estádio.
TAL E QUAL COMO FIZERAM O SPORTING E O PORTO!!!

JÁ NESSA ALTURA O FUTEBOL TINHA UM ENORME PODER EM ESTUPIDIFICAR E EMBURRECER PESSOAS!!!

-) A grande e ABISMAL diferença é que o Benfica continua a pagar normalmente aos Bancos, enquanto os palhaços caloteiros verdes não pagam a tempo e horas, e já conseguiram 3 prolongamentos dos prazos dos pagamentos das dividas, sendo que por duas vezes isso foi conseguido à custa do dinheiro dos contribuintes, que foram obrigados a pagar a MERDA que os CALOTEIROS do bes fizeram.

Então, resumidamente é assim …
- Os caloteiros do bes meteram milhares de milhões de euros aos bolsos, e os contribuintes agora têm que pagar todo esse dinheiro.
- E, neste país completamente patético, por mais inacreditável que pareça, agora que o banco foi salvo com o dinheiro dos contribuintes, os caloteiros do bes deram-se ao luxo de continuar a fazer merda da grossa e prolongaram o prazo do pagamento da divida dos palhaços verdes e caloteiros.

-) O mais revoltante é que estes CALOTEIROS ( da actualidade! ) agora nem se dão ao trabalho de disfarçar nada, é tudo feito às claras e debaixo dos pobres e desgraçados narizes dos contribuintes.

Acho que na Holanda já legalizam a prostituição …
Portugal é muito mais à frente …
NA PRÁTICA, “ESTÁ LEGALIZADA A CALOTEIRICE”!!!

TUDO A COBERTO DA CEGUEIRA E ESTUPIDEZ NO FUTEBOL!!!
TUDO À CUSTA DO DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES!!!

AÍ VALENTES!!!

O PODER DO FUTEBOL PARA ESTUPIDIFICAR E EMBURRECER LAGARTOS É REALMENTE UMA COISA SEM EXPLICAÇÃO!!!

Nos últimos anos milhares de pessoas ficaram sem casa por não pagarem a tempo e horas aos bancos …
Os Gregos queriam reestruturar a divida para poderem combater os casos de pobreza extrema que cada vez mais acontecem no país, a resposta da União Europeia foi dura exigindo pagamentos a tempo e horas e ainda mais austeridade, condenando assim milhares de pessoas a ficarem cada vez mais pobres …
Ou seja, a EU recusou-se a utilizar o dinheiro dos contribuintes para salvar milhares ou mesmo milhões de Gregos da pobreza e da fome …
Mas os criminosos/caloteiros do bes, que não foram eleitos por ninguém, e que ninguém sabe ao certo como chegaram ao “poder”, deram-se ao luxo de utilizar o dinheiro dos contribuintes portugueses para salvar um clube de verdes palhaços caloteiros que se gaba de ter assinado o melhor contrato de todos os tempos a nível do futebol.

PRISÃO IMEDIATA PARA TODOS ESSES CALOTEIROS E CRIMINOSOS!!!

É mais do que óbvio …
SE ESTE DESCARADO CRIME LESA PÁTRIA SE CONCRETIZAR DEIXAREI DE APOIAR ESTE GOVERNO!!!

O PODER DO FUTEBOL PARA ESTUPIDIFICAR E EMBURRECER LAGARTOS É REALMENTE UMA COISA SEM EXPLICAÇÃO!!!

Nota –Infelizmente, apesar de toda esta revolta, a única coisa que posso fazer é assinar a petição para evitar que este crime se concretize.
ACHO QUE TODAS AS PESSOAS DE BOA FÉ DEVIAM FAZER O MESMO!!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home