Sunday, March 01, 2015

as burro/doente-estatisticas

.
Tenho andado ocupado com coisas importantes, mas agora consegui um tempinho para responder aos perturbados mentais verdes-azuis ...

-) Como é meu apanágio, sendo bastante frontal: é evidente que criaturas burras como o rui santos e muitos outros perturbados, apanhados e atrasados/doentes mentais verdes-azuis não conseguirão perceber os argumentos, mas as coisas são assim ...
Se eu atirar uma moeda ao ar 10 vezes e ela cair 8 vezes de um dos lados isso não quer dizer que ela esteja viciada, mas se eu atirar uma moeda ao ar 10 milhões de vezes e ela cair 8 milhões de vezes de um dos lados, então aí sim, é legitimo dizer que ( quase ) de certeza a moeda está viciada.
Ou seja, em ESTATISTICA, quanto maior o numero de acontecimentos mais relevantes são os resultados!!!

-) Nesta campeonato, pelo menos a nível dos 3 principais clubes, o resultado mais "viciado" foi o do penafiel-fcp, no qual o futebol corrupto do porto venceu por 3-1 com os ( três ) golos todos irregulares.
É evidente que, em termos estatísticos, eu não posso concluir daqui que o fcp vicia todos os resultados de todos os jogos.
NESSE CASO ISSO NÃO SERIA ESTATISTICA MAS SIM BATOTA!!!

Então vou-me fazer passar também por perturbado mental e manipulador da ESTATISTICA ...

1) A época passada, nas primeiras jornadas só o Montero lagarto marcou 4 golos em fora-de-jogo, eu até podia apresentar um gráfico mas passo já às minhas conclusões manipuladoras ...
Nas primeiras jornadas, em mais de 50% dos jogos os lagartos foram beneficiados e levados ao colo pelos árbitros, mas mesmo assim são tão COXOS que no final do campeonato ficaram alguns pontos atrás do Benfica e não ganharam nada, e esta época já estão novamente bastante atrás do Benfica.

2) No ultimo ano, em confronto directo com o Benfica, dos últimos 3 jogos disputados o futebol corrupto do porto jogou em superioridade numérica por 2 vezes, eu até podia apresentar um gráfico mas passo já à minhas conclusões manipuladoras ...
Durante os últimos 12 meses ( ultimo ano! ) o fcp jogou em superioridade numérica contra o Benfica por 66,66% das vezes e por isso mesmo anda a ser levado ao colo pelos árbitros, mas mesmo assim são tão COXOS que na ultima época não ganharam nada esta época também estão atrás do Benfica.

Podia escrever uma enciclopédia com casos destes, em que se utilizam um numero pequeno de acontecimentos ESTATISTICOS para manipular as pessoas ...
MAS EU NÃO SOU DESSA LAIA!!!

No entanto, fazendo mais algumas referências a estranhezas arbitrais ...

-) E o ultimo campeonato em que o futebol corrupto do porto ganhou na ultima jornada ( paços de ferreira ) com um penálti cerca de 1 metro fora da área ...
Agora já não existe nada de estranho???

-) E o outro campeonato em que o futebol corrupto do porto ganhou 3-2 na Luz a jogar em superioridade numérica e obteve o golo da vitória com DOIS jogadores em fora-de-jogo ...
Agora já não existe nada de estranho???

-) Agora que tanto se fala na estatística dos jogos em que existe superioridade numérica ...
Aqui há 3-4 anos atrás, salvo erro, principalmente na primeira volta o sporting deu a volta aos resultados de vários jogos estando em superioridade numérica, acho que ainda lá jogava o Wolfswinkel ...
Eu não tenho meios para isso, mas espero que algum Benfiquista apure esses dados estatísticos e os esfregue no cu do burro do rui santos e de todos os outros perturbados, apanhados e atrasados/doentes mentais verdes-azuis!!!

Etc, etc, etc ...

Querem mesmo falar de coisas estranhas que não se resumem a um espaço temporal curto, mas sim a um espaço temporal de vários anos e com GENUÍNA RELEVÂNCIA ESTATISTICA ...
Então vamos lá! ...

-) Porque não apresentam os dados estatísticos dos castigos por sumaríssimos nas ultimas décadas???

-) Porque não apresentam os dados estatísticos do numero de vezes que o Vitor Baía defendeu a bola com as mãos fora da área sem sanção???

-) Ou os dados estatísticos do numero de vezes que os árbitros perdoaram expulsões ao paulinho santos enquanto ele esteve ao serviço do futebol corrupto do porto???

Isso sim, isso é que era muito mais do que colo, era PURA CORRUPÇÃO com a bênção do burro do rui santos e de todos os outros perturbados, apanhados e atrasados/doentes mentais dos verdes-azuis!!!

E por falar em CORRUPTOS E DOENTES MENTAIS verdes-azuis ...
Vamos lá ver se algum deles tem os colhões no sitio ...
Desafio-os a todos a apresentarem os dados estatísticos dos últimos anos, por exemplo da era Jesus.
E depois apresentem, com gráficos e tudo, os dados estatísticos das ultimas 3 décadas.

Para nós realmente podermos ver quem anda a ganhar títulos/trofeus ao colo dos árbitros, das viagens ao brasil, da fruta e das reuniões caseiras!!!

Obviamente que vou esperar deitado ...
Para não me cansar!
.
 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home