Saturday, December 07, 2013

.
LADRÃO À SOLTA NA LUZ … !!!


1 – Mais uma arbitragem corrupta de um qualquer apitador manhoso e trafulha: e já lá vão 7 pontos que o sistema roubou ao Benfica neste campeonato ( marítimo, sporting, belenenses, arouca).
UM CAMPEONATO COMPLETAMENTE VICIADO!
Além dos 7 pontos roubados ao Benfica, os corruptos do apito ainda ofereceram mais 3 pontos ao futebol corrupto do porto. Com arbitragens isentas o Benfica estaria a liderar confortavelmente a prova, assim estamos numa situação complicada …

2 – Só os invisuais e os ceguinhos não conseguiram descortinar as constantes e assassinas dualidades de critério daquele LADRÃO no Estádio da Luz. Desde que o filho da puta do bitó aldrabão tornou publicas as ordens do corrupto da costa, o sistema tem apostado forte/tudo no que eles designaram de “bloqueios”. Esta época o jardin sacana voltou a pressionar essa tecla dos “bloqueios” ( talvez em consonância com o corrupto da costa!), e os corruptos do apito têm obedecido a 200% …

3 – Num jogo em que uma das equipas passa grande parte do tempo a defender perto e dentro da sua área, é mais do que evidente e sabido que existirão muitos lances de futebol aéreo, lances em que dois jogadores ( um de cada equipa ) saltam juntos à bola: e neste tipo de lances o LADRÃO marcava quase sempre falta contra o Benfica.
Como pode o Benfica assim ganhar lances aéreos na área adversária???
Se os jogadores saltam juntos, é mais do que evidente que haverá necessariamente contacto entre eles, mas os jogadores do Benfica não podem tocar nos adversários ao saltar à bola porque o árbitro marca logo falta ...
.
Gamado deste blogue!!!



.
Citação de: xeriff em Hoje às 20:30.

Em contrapartida os adversários podem empurrar e agarrar/abraçar ostensivamente os jogadores do Benfica …
 

Eu sei que normalmente não se marca mas isto é falta sobre o Cardozo.
o que aconteceu ao matic nesse lance ?
O Adrien mete-lhe a perna à frente e o Rojo empurra-o por trás.
Parece aquela brincadeira que se faz na praia quando um se mete atrás agachado e o outro empurra de frente. Trabalho de equipa
.



.
A “politica” dos ( por eles próprios! ) designados BLOQUEIOS é a principal aposta dos TRAFULHAS, CORRUPTOS E FILHOS DA PUTA verdes-azuis para roubarem sistematicamente o Benfica.
COM ESSA POLITICA JÁ NOS ROUBARAM 4 PONTOS!!! ( sporting e belenenses )
CORRUPTOS DE MERDA … !!!

-) Uma variante da politica dos bloqueios é a “politica do andebol”: no futebol aéreo, os jogadores do arouca saltavam à bola quase sempre de braços abertos, quando não conseguiam “cortar” o lance com a cabeça faziam-no com o braço/mão.
ASSIM É FACIL GANHAR OS LANCES DAS BOLAS POR ALTO!!!
No jogo com o arouca, dentro da sua área, isso aconteceu claramente por 2 vezes, e ainda fiquei com a clara sensação de uma terceira vez.
O LADRÃO DO APITO ROUBOU 2-3 PÉNALTIS AO BENFICA!!!

-) Como sabem que esta é a politica ( dos bloqueios e do andebol ) oficial do sistema corrupto verde-azul, como sabem que os LADRÕES DO APITO ( quase ) nunca marcam pénaltis a favor do Benfica, dentro das suas áreas, os jogadores adversários do Benfica disputam quase sempre os lances com os braços abertos de maneira a  aumentar TRAFULHA e artificialmente o volume do corpo, aumentando assim TRAFULHA e artificialmente as probabilidades de poderem interceptar a bola.
Só nos ultimo 2 jogos, desta forma, os adversários do Benfica interceptaram por 4-5 vezes a bola com os braços/mãos dentro das suas áreas …
Tudo devidamente branqueado pela comunicação social corrupta do sistema verde-azul!!!
E na única vez que, dentro da área, num lance à queima, a bola ressaltou do peito para o braço de um jogador do Benfica ( André Almeida no jogo com os lagartos ) o sistema corrupto verde-azul fez um escândalo.

ÓHH OTÁRIOS DO ( BENFICA ) DO CARALHO …
( VOCÊS VÊEM BOLA QUASE TODOS OS DIAS CARALHO!!! )
NA CONSEGUEM ENXERGAR MEIO MILIMETRO À FRENTE DO NARIZ!?!
NA CONSEGUEM VER QUE O SISTEMA HÁ MUITO TEMPO QUE OS ANDA A PAPAR POR PARVOS!?!

EU NÃO TENHO MEIOS PARA ISSO …
MAS PELO AMOR DA SANTA! …
SÓ NESTE CAMPEONATO, ALGUÉM QUE ARRANJE AS IMAGENS DE TODOS OS LANCES EM QUE OS NOSSOS ADVERSÁRIOS JOGARAM A BOLA COM OS BRAÇOS/MÃOS DENTRO DA SUA ÁREA …
VEJAM O QUE ( NÃO ) DIZ A COMUNICAÇÃO SOCIAL! …
AGORA COMPAREM COM O QUE SE PASSA NAS ÁREAS DOS ADVERSÁRIOS DO futebol corrupto do porto e dos lagartos!
ESTES TIPO DE LANCES ACONTECEM MUITO MAIS VEZES NAS AREAS DOS ADVERSÁRIOS DO SLB PORQUE ELES SABEM TÃO BEM COMO EU QUE OS LADRÕES DO APITO A SOLDO DO SISTEMA VERDE-AZUL ( QUASE ) NUNCA MARCAM PÉNALTIS A FAVOR DO BENFICA … !!!

É TÃO SIMPLES QUANTO ISTO OTÁRIOS DO CARALHO … !!!

-) Voltando ao jogo com o arouca: outra coisa que entrou pelos olhos adentro de quem consegue enxergar só meio milímetro que seja à frente do nariz: o anti-jogo descarado, sujo e premeditado da equipa treinada por um dos maiores símbolos do sistema, o Pedro Emanuel. Logo na primeira parte, os jogadores do arouca rebolavam pelo chão, gritavam desalmadamente e perdiam muito tempo de cada vez que um dos jogadores do Benfica lhes tocava, tudo isto com a conivência e colaboração do LADRÃO do apito.
A cereja em cima do bolo SURREAL do anti-jogo descarado e sujo: muitos jogos do campeonato têm pelo menos 5 minutos de compensação, mas o LADRÃO do apito conseguiu ( sem pestanejar e sem RIR! ) dar apenas 4 minutos de compensação naquele que foi provável/certamente o jogo com menos tempo útil do campeonato.
É OBRA … !!!

-) Em jeito de balanço final do Benfica-arouca: que toda esta LADROAGEM se tenha passado à vista de toda a gente já é muitíssimo muito péssimo, que a comunicação social CORRUPTA mais uma vez tenha branqueado mais um roubo ao Benfica já é habitual, mas que os próprios Benfiquistas se limitem a comer e a calar é de um SADO-MASOQUISMO SURREALMENTE PATOLÓGICO.

-) A máxima entre os otários do Benfica: quem empata em casa com uma equipa tão fraca como o arouca não tem o direito de falar da arbitragem …
Vamos ser claros: bem à maneira portuga, trata-se de mais uma TRAFULHICE DESCARADA, ou seja, estamos a falar de Benfiquistas a TRAFULHAR contra o próprio Benfica …
SERÃO AMIGOS DO VALE E AZEVEDO???
OU TAMBÉM SÃO PAGOS PELO SISTEMA???
Imaginem que eu, sem pestanejar e sem rir, dizia que um povo ( portuga! ) com tão baixa produtividade económica não tem o DIREITO de falar dos POLÍTICOS nem de CORRUPÇÃO …
SE PUDESSEM, PROVAVELMENTE MANDAVAM FUZILAR-ME!!!

OTÁRIOS E VERDES-AZUIS TRAFULHAS DE MERDA … !!!
OTÁRIOS E VERDES-ZUIS CORRUPTOS DE MERDA … !!!
.
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home