Sunday, September 29, 2013

.
FUTEBOL-CORRUPÇÃO ... !!!
.

































 


















.
.
-) Mais um fim de semana SUJO E PODRE para o futebol português, mais uma jornada de PAPO CHEIO para o futebol-corrupção. 
Com arbitragens isentas o Benfica provável/certamente teria ganho 2 pontos em relação ao futebol corrupto do porto, assim com apitos trapaceiros e corruptos acabou por perder dois.
 
A actual classificação do campeonato é uma autêntica mentira e está completamente viciada ...
O RESTO É CONVERSA DE ESCUMALHA CORRUPTA!!!
Num país minimamente a sério ...
ISTO SERIA ASSUNTO DE POLÍCIA!!!
 
-) Ontem vi um bocado do jogo braga-sporting, e ainda fui bem a tempo de ver um jogador lagarto dar um coice num adversário; situação que passou completamente em branco nos média.
Fosse o Máxi a fazer aquilo e os fantoches de serviço teriam pedido logo triplo-vermelho, fosse o Jesus a fazer aquilo a um policia e as marionetas diziam que era merecedor de prisão perpétua.
NESTE PAÍS, A NIVEL DE FUTEBOL, ESTÁ TUDO VICIADO ...
DESDE OS PEQUENOS PORMENORES, OS LANCES VERDADEIRAMENTE DUVIDOSOS, ATÉ AOS LANCES DESCARADOS COMO OS DESTE FIM DE SEMANA!

-) Dizia o tripeiro trapaceiro ( paulo fonseca ), que ao menos o pseudo pénalti do porto foi dentro da área ...
É fácil fazer-se passar por inteligente quando do outro lado está um jagunço amigo com um microfone na mão ...
ASSIM ATÉ O MEU PAPAGAIO FAZIA FIGURA DE ESPERTO!
A jornada passada, o lance do Estoril não era pénalti mas era uma falta perigosa ( COMETIDA POR UM JOGADOR QUE JÁ DEVIA TER SIDO EXPULSO! ) a favor do Estoril à entrada da área do porto ...
Nesta jornada, o árbitro mais corrupto do mundo conseguiu transformar uma falta ( ofensiva ) clara a favor do Guimarães num pénalti a favor do fcp, e ainda perdoou um cartão amarelo ao Quintero por simulação ...
( http://marcador.com.pt/novidades/fifa-mafia.html )
É OBRA! SÓ AO ALCANCE DOS MAIS CORRUPTOS DO MUNDO!

-) A fifa está muito bem para o proença! E o proença está muito bem para a fifa! Venha de lá mais uma final!
Para o non sense ser ainda mais absurdo ...
Agora só faltava colocarem-no a apitar a Final da Liga dos Campeões em pleno Estádio da Luz!
O blatter e o corrupto da costa já devem estar a tratar disso!

-) Aliás, passe a redundância, a batota começou mesmo antes do jogo ter começado: o futebol corrupto do porto proibiu a utilização do central Abdoulaye por parte do Guimarães.
 A CMVM NA CONSEGUE ENXERGAR AQUI UM CASO DE CONCORRÊNCIA DESLEAL ... !?!
NEM ESTES ESCAPAM AOS PODEROSOS TENTÁCULOS DO POLVO DA CORRUPÇÃO!!!

-) Em relação ao jogo do Benfica, mais do mesmo. O golo do Belenenses em escandaloso fora-de-jogo, e mais um inacreditável pénalti por marcar a favor do SLB!
Este é mais um daqueles DESCARADOS BLOQUEIOS à Benfica de que tanto falava o atrasado mental do bitó aldrabão, e mais recentemente o jardin SACANA.
Aldrabões e sacanas costumam conviver onde???
NO JARDIM DO MANICÓMIO ... !?!

A pedido de várias famílias, aqui ficam especialmente para o bitó aldrabão e o jardin sacana os mais DESCARADOS BLOQUEIOS À BENFICA destas jornadas iniciais do campeonato ...

 
 .
.
QUEREM MAIS DADOS ESTATISTICOS???
DAQUELES QUE NÃO DEIXAM DUVIDAS A NINGUÉM???
EXCEPTO AOS ATRASADOS MENTAIS!?!
 
NOS ULTIMOS SETE JOGOS OFICIAIS EM PORTUGAL O BENFICA SOFREU 3 GOLOS DECISIVOS FORA-DE-JOGO E NÃO MARCOU NENHUM ... !!!
 
NOS ULTIMOS DEZ JOGOS OFICIAIS EM PORTUGAL O BENFICA SOFREU 4 GOLOS DECISIVOS FORA-DE-JOGO E ( SALVO ERRO ) NÃO MARCOU NENHUM ... !!!
 
MESMO ÀS ESCURAS ...
SOU CAPAZ DE APOSTAR QUALQUER QUANTIA EM COMO NENHUM CANDIDATO AO TITULO, NOS PAÍSES DESENVOLVIDOS DA EUROPA, SOFREU 4 GOLOS DECISIVOS FORA-DE-JOGO NOS ULTIMOS 10 JOGOS OFICIAIS!!! 
 
VAI UMA APOSTA CORRUPTOS DE MERDA ... ???
 
COMO EU NÃO POSSO FAZER TUDO ...
AGORA AGRADECIA QUE ALGUÉM FIZESSE UMA PESQUISA PARA PODER COMPARAR COM OS JOGOS OFICIAIS DO BENFICA NAS PROVAS DA UEFA!!!
 
TERIAMOS QUE CONTABILIZAR QUANTOS JOGOS DA UEFA PARA PODER CONTAR 4 GOLOS DECISIVOS EM FORA-DE-JOGO CONTRA O BENFICA E NENHUM A FAVOR... ???
 
MESMO ÀS ESCURAS ...
EU SOU CAPAZ DE APOSTAR QUE SERIAM NO MINIMO 4 VEZES MAIS, OU SEJA, NOS ULTIMOS QUARENTA JOGOS NA UEFA O BENFICA NÃO SOFREU 4 GOLOS DECISIVOS EM FORA-DE-JOGO CONTRA NENHUM A FAVOR!!!
 
PARA DIZER A VERDADE ...
COMPLETAMENTE ÀS ESCURAS ...
EU ERA MESMO CAPAZ DE APOSTAR 1000 EUROS EM COMO NUNCA NA UEFA O BENFICA SOFREU 4 GOLOS DECISIVOS ("SEGUIDOS": DURANTE UMA SÉRIE DE JOGOS) EM FORA-DE-JOGO SEM NUNCA TER BENEFICIADO DE NENHUM PELO MEIO!!!
 
VAI UMA APOSTA CORRUPTOS DE MERDA ... ???
 
Começo a creditar piamente que Portugal tem o futebol mais corrupto do Mundo, começo a acreditar piamente que o futebol corrupto do porto é o clube mais corrupto do Mundo!!!
 
Quando as armas são substancialmente diferentes, torna-se muito complicado mudar o quer que seja no status quo ...
 MAS EU NUNCA DESISTIREI DE TENTAR!
 
Vou fazer queixa na CMVM por concorrência desleal, e vou pôr a "circular" uma petição online para apresentar na Assembleia da Republica com vista à introdução de árbitros estrangeiros no campeonato nacional de futebol ...
 
SÓ A UNIÃO ENTRE OS BENFIQUISTAS PODERÁ MUDAR O STATUS QUO E A VERGONHOSA E DESCARADA CORRUPÇÃO QUE TEM CARACTERIZADO AS PRIMEIRAS JORNADAS DESTE CAMPEONATO!!!
.
 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home